Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Rosto bonito ganha de shape. É fato.

Quantas vezes vcs não viram caras magrinhos ou definidos que são muito bonitos e um monte de mulher da em cima deles? 

E são raras as mulheres que gostam de homem padrão marombeiro, tipo o cara grandão cheio de volume e densidade, super definido e com veias saltando. Já me falaram até que o corpo do Zyzz é exagerado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, jotaro disse:

Rosto bonito ganha de shape. É fato.

 

Não digo que ganha, mas o cara sendo bonitinho, basta ele ter um shape mediano que é sucesso na certa com as mulheres. Ele será tão atraente para as pepecas quanto um cara comum com um shape acima da média (bom volume, simetria, definição, etc).

 

Quem vocês acham que irá agradar mais as pepecas no dia a dia:

 

Spoiler

Esse cara:

 

Ou um marombeiro shapudo com cara de apanhador de cana (zueira, o Scarpelly não é tão zuado, mas serve de exemplo por ser um cara com rosto comum)?

 

maxresdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zé Ninguém disse:

 

Não digo que ganha, mas o cara sendo bonitinho, basta ele ter um shape mediano que é sucesso na certa com as mulheres. Ele será tão atraente para as pepecas quanto um cara comum com um shape acima da média (bom volume, simetria, definição, etc).

 

Quem vocês acham que irá agradar mais as pepecas no dia a dia:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Esse cara:

 

Ou um marombeiro shapudo com cara de apanhador de cana (zueira, o Scarpelly não é tão zuado, mas serve de exemplo por ser um cara com rosto comum)?

 

maxresdefault.jpg

 

isso é verdade um rosto um pouco acima da média + um shape mediano já faz um estrago, mas um cara só com shape bom nunca vai competir com um cara magro com rosto de modelo ou só com o rosto muito bonito, só não acho que o primeiro cara que vc usou como exemplo seja esse caso de cara com o rosto bonitinho kkkkkkkk

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sei que certas preferências variam de acordo com a região (nos EUA, dizem que elas não gostam de homem com pelos no corpo), mas....essa de homem com rosto bonito, pelo menos aqui onde moro, não tem muito vez não....isso, pro que importa pra gente, que é o que a mulher BONITA prefere. Dificilmente, o cara é bonito na mesma proporção que a mulher, já guardadas as diferenças, subjetivismos, etc, etc .....

 

Primeiro, aquelas coisas de macho alfa e blablabla, que embora sejam clichês, são verdadeiros, depois, BEM depois, vem beleza de rosto do homem; minha opinião.

 

Se beleza desse tipo fosse tão determinante, o maior pegador de Hollywood seria o Tom Cruise ou outro assim....tem o modelo Sean O´Pry também e por aí vai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

isso é verdade um rosto um pouco acima da média + um shape mediano já faz um estrago, mas um cara só com shape bom nunca vai competir com um cara magro com rosto de modelo ou só com o rosto muito bonito, só não acho que o primeiro cara que vc usou como exemplo seja esse caso de cara com o rosto bonitinho kkkkkkkk

 

Pior que é sim mano. Dá uma ligada nele em vídeo. No instagram dele é cheio de mulher dando em cima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Primeiro, aquelas coisas de macho alfa e blablabla, que embora sejam clichês, são verdadeiros, depois, BEM depois, vem beleza de rosto do homem; minha opinião.

 

Se beleza desse tipo fosse tão determinante, o maior pegador de Hollywood seria o Tom Cruise ou outro assim....tem o modelo Sean O´Pry também e por aí vai.

 

Você pode não acreditar em mim, mas mesmo sendo gordo durante a minha adolescência, em toda escola que eu estudava (me mudava de escola todo ano) e em todo estabelecimento que frequentava muito, sempre tinha aquela menininha mais bonita do local que todos queriam pegar, que me dava condições. Sempre. Ficava me encarando, dando sorrisinhos, mandando as amigas darem recadinhos e toda aquela porra. E a minha única qualidade, no caso, era ter um rostinho bonito. Sou descendente de italianos e tenho aquele perfil de nariz aquilino, traços mais finos e tal. Porque de corpo e personalidade (sou introvertido, esquisito) eu nunca tive atrativos.

 

Talvez um outro atributo meu seja minha voz grave, mas isso não seria o suficiente para elas me darem mole né. E bem antes da minha voz engrossar já tinha menininha a fim de mim.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosto é mais importante.

Pq se a pessoa tem rosto bonito dificilmente o corpo vai ser ruim.

 

Na academia sobre faço tem os dois tipo...h e m com rosto simétrico, bonito e corpo normal e os q são fortes mas o rosto é feio ou envelhecido.

Tem uma moça lá q tem o corpo tipo paniquet, mas n da...o rosto é feio ...n desperta um pingo de atração. Ela com certeza só será a alegria dos pedreiros, tiozoes solitários e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coverdale disse:

Rosto é mais importante.

Pq se a pessoa tem rosto bonito dificilmente o corpo vai ser ruim.

 

Na academia sobre faço tem os dois tipo...h e m com rosto simétrico, bonito e corpo normal e os q são fortes mas o rosto é feio ou envelhecido.

Tem uma moça lá q tem o corpo tipo paniquet, mas n da...o rosto é feio ...n desperta um pingo de atração. Ela com certeza só será a alegria dos pedreiros, tiozoes solitários e por aí vai.

Aqui na minha cidade a gente chama esse tipo de mulher de mulher camarão: tira a cabeça e come o corpo. Ou então bota um saco de estopa na cara  na hora H que tá sussa. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...