Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beleza fisica é fundamental?

macaxeira

Posts Recomendados

Postado

Voce deu tres qualidades pra uma e so duas pra outra, nao ta muito justo.. Tinha que ser um linda mais burra que uma porta, e sem cultura, e uma feia inteligente que fosse legal. E ai??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Postado
9 minutos atrás, Rat disse:

Voce deu tres qualidades pra uma e so duas pra outra, nao ta muito justo.. Tinha que ser um linda mais burra que uma porta, e sem cultura, e uma feia inteligente que fosse legal. E ai??

Se jogar um "rica" pro lado da feia o jogo vira...

Postado

se fosse pra ficar, eu ficava com as duas afinal ballseta é 'igual'

mas pra ter algo sério, tem coisas para se ver, a bonita vc corre mais risco de ser corno por exemplo

Postado (editado)

se tratando de possiveis parceiros do sexo oposto:

para homens (visuais), sim, é fundamental a mulher ser bonita

para mulheres (emotivas/auditivas), não, mas dá uma ajuda

pra comprovar isso, só sair na rua e ver a quantidade de mulheres bonitas com caras feios

citando um membro antigo daqui

se beleza realmente importasse, o ser humano já teria sido extinto há séculos, pois apenas 20% da população reproduziria

Editado por Visitante
Postado (editado)

sexo maioria das vezes não tem a ver com blz, não essas extremas que alguns caras aqui querem ver em suas parceiras
onde eu trabalho tem uns travecos lá e toda hora para carro pra fazer programa por exemplo, o que é isso, sexo, e sexo bizarro ainda, e olha que parecem homens de peruca

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

Editado por Flex W.
Postado

Sem usarem frases de efeitos, filosofia barata.

No Brasil existe mais gente bonitas do q feias. E existe muitassssssssssss mulheres bonitas e com qualidades que passam longe de serem chatas.

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

Dizer q um cara pegou mulheres bonitas pq ele tem grana ou carro é se mostrar alienado a construções sociais criadas por caras frustrados q nunca pegaram mulheres bonitas e ficam justificando seus fracassos.

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

Postado (editado)
1 hora atrás, Flex W. disse:

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

2, basta a mulher nao nascer do avesso e despertar algum interesse no cara q ele ja quer comer

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

só se forem bons de papo então

veja, se o cara é bonito, ele pode falar qlqr merda q a mina vai dando corda, se o cara não é bonito a ponto de chamar a atenção da mulher, ele tem q melhorar em outros aspectos, como papo, status, etc

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

homens sao VISUAIS, diferente de mulheres

Editado por Visitante
Postado

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia? 

Beleza pra mim não é tudo, mas se eu falar que não é importante eu estarei mentindo. 

Também prefiro ficar sozinho do que com mina feia 

Postado
9 horas atrás, lukao1993 disse:

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia?

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Postado
8 minutos atrás, lukao1993 disse:

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Ai que você se engana, caro Torf.

Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia.

Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. 

Postado
2 horas atrás, lukao1993 disse:

Ai que você se engana, caro Torf.

Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia.

Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. 

Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada.

Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita...

Postado
33 minutos atrás, Torf disse:

Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada.

Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita...

Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular.

Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista.

Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado.

Postado
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular.

Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista.

Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado.

Verdade. Tudo é relativo.

Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =)

Postado
Agora, lukao1993 disse:

Bem, mas ai pra saber você teria que sair com as duas kkk

Rapaz, eu näo acharia isso ruim näo. :lol::lol:

Postado

Realmente tem muitas variaveis , beleza é algo muito subejtivo, o que um acha feio pode ser agradavel pra outro.. Sendo assim se ela é considerada feia de fuder de forma unanime, ninguem vai pensar duas vezes em escolher a bonita.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Verdade. Tudo é relativo.

Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =)

A pergunta não é vaga. Veja nosso cerebro detecta o que nos atrai no primeiro impacto. Relativo passa a ser qdo vc conhece a pessoa e possa se encantar por outras qualidades.

Se vc tem duas Minas com as mesmas qualidades e a unica diferença é que uma é bonita e a outra não, não tem como tentar ver algo mas na feia se já foi colcoado q as duas teriam as mesmas qualidades.

A Natureza age com o processo de seleção natural da especies em busca do ser mais adaptável, forte, bonito. E pra isso é usado o instinto..a atração fisica.

Se eu postar aqui fotos de mulheres bonitas, porra todos vcs vão tb acha-las fisicamente bonitas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...