Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beleza fisica é fundamental?


macaxeira

Posts Recomendados

se tratando de possiveis parceiros do sexo oposto:

 

para homens (visuais), sim, é fundamental a mulher ser bonita

 

para mulheres (emotivas/auditivas), não, mas dá uma ajuda

 

pra comprovar isso, só sair na rua e ver a quantidade de mulheres bonitas com caras feios

 

citando um membro antigo daqui

 

se beleza realmente importasse, o ser humano já teria sido extinto há séculos, pois apenas 20% da população reproduziria

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sexo maioria das vezes não tem a ver com blz, não essas extremas que alguns caras aqui querem ver em suas parceiras
onde eu trabalho tem uns travecos lá e toda hora para carro pra fazer programa por exemplo, o que é isso, sexo, e sexo bizarro ainda, e olha que parecem homens de peruca

 

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem usarem frases de efeitos, filosofia barata.

 

No Brasil existe mais gente bonitas do q feias. E existe muitassssssssssss mulheres bonitas e com qualidades que passam longe de serem chatas.

 

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

 

Dizer q um cara pegou mulheres bonitas pq ele tem grana ou carro é se mostrar alienado a construções sociais criadas por caras frustrados q nunca pegaram mulheres bonitas e ficam justificando seus fracassos.

 

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flex W. disse:

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

2, basta a mulher nao nascer do avesso e despertar algum interesse no cara q ele ja quer comer

 

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

só se forem bons de papo então

 

veja, se o cara é bonito, ele pode falar qlqr merda q a mina vai dando corda, se o cara não é bonito a ponto de chamar a atenção da mulher, ele tem q melhorar em outros aspectos, como papo, status, etc

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

homens sao VISUAIS, diferente de mulheres

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia? 

 

Beleza pra mim não é tudo, mas se eu falar que não é importante eu estarei mentindo. 

Também prefiro ficar sozinho do que com mina feia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lukao1993 disse:

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia?

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

 

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

 

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

 

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

 

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lukao1993 disse:

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...