Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Beleza fisica é fundamental?

Posts Recomendados

Postado

Sem hipocrisia. Voce homem se tivesse duas meninas interessada em vc uma bonita inteligente legal e outra tb inteligente legal só q feia com qual vc ficaria? 

Postado

Voce deu tres qualidades pra uma e so duas pra outra, nao ta muito justo.. Tinha que ser um linda mais burra que uma porta, e sem cultura, e uma feia inteligente que fosse legal. E ai??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Postado
9 minutos atrás, Rat disse:

Voce deu tres qualidades pra uma e so duas pra outra, nao ta muito justo.. Tinha que ser um linda mais burra que uma porta, e sem cultura, e uma feia inteligente que fosse legal. E ai??

Se jogar um "rica" pro lado da feia o jogo vira...

Postado

se fosse pra ficar, eu ficava com as duas afinal ballseta é 'igual'

mas pra ter algo sério, tem coisas para se ver, a bonita vc corre mais risco de ser corno por exemplo

Postado

se tratando de possiveis parceiros do sexo oposto:

para homens (visuais), sim, é fundamental a mulher ser bonita

para mulheres (emotivas/auditivas), não, mas dá uma ajuda

pra comprovar isso, só sair na rua e ver a quantidade de mulheres bonitas com caras feios

citando um membro antigo daqui

se beleza realmente importasse, o ser humano já teria sido extinto há séculos, pois apenas 20% da população reproduziria

Editado por Visitante

Postado

sexo maioria das vezes não tem a ver com blz, não essas extremas que alguns caras aqui querem ver em suas parceiras

onde eu trabalho tem uns travecos lá e toda hora para carro pra fazer programa por exemplo, o que é isso, sexo, e sexo bizarro ainda, e olha que parecem homens de peruca

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

Editado por Flex W.

Postado
  • Autor

Sem usarem frases de efeitos, filosofia barata.

No Brasil existe mais gente bonitas do q feias. E existe muitassssssssssss mulheres bonitas e com qualidades que passam longe de serem chatas.

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

Dizer q um cara pegou mulheres bonitas pq ele tem grana ou carro é se mostrar alienado a construções sociais criadas por caras frustrados q nunca pegaram mulheres bonitas e ficam justificando seus fracassos.

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

Postado

giphy.gif

Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

2, basta a mulher nao nascer do avesso e despertar algum interesse no cara q ele ja quer comer

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

só se forem bons de papo então

veja, se o cara é bonito, ele pode falar qlqr merda q a mina vai dando corda, se o cara não é bonito a ponto de chamar a atenção da mulher, ele tem q melhorar em outros aspectos, como papo, status, etc

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

homens sao VISUAIS, diferente de mulheres

Editado por Visitante

Postado

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia? 

Beleza pra mim não é tudo, mas se eu falar que não é importante eu estarei mentindo. 

Também prefiro ficar sozinho do que com mina feia 

Postado
9 horas atrás, lukao1993 disse:

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia?

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Postado
8 minutos atrás, lukao1993 disse:

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Ai que você se engana, caro Torf.

Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia.

Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. 

Postado
2 horas atrás, lukao1993 disse:

Ai que você se engana, caro Torf.

Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia.

Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. 

Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada.

Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita...

Postado
33 minutos atrás, Torf disse:

Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada.

Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita...

Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular.

Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista.

Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado.

Postado
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular.

Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista.

Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado.

Verdade. Tudo é relativo.

Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =)

Postado
Agora, Torf disse:

Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =)

Bem, mas ai pra saber você teria que sair com as duas kkk

Postado

Realmente tem muitas variaveis , beleza é algo muito subejtivo, o que um acha feio pode ser agradavel pra outro.. Sendo assim se ela é considerada feia de fuder de forma unanime, ninguem vai pensar duas vezes em escolher a bonita.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Torf disse:

A pergunta não é vaga. Veja nosso cerebro detecta o que nos atrai no primeiro impacto. Relativo passa a ser qdo vc conhece a pessoa e possa se encantar por outras qualidades.

Se vc tem duas Minas com as mesmas qualidades e a unica diferença é que uma é bonita e a outra não, não tem como tentar ver algo mas na feia se já foi colcoado q as duas teriam as mesmas qualidades.

A Natureza age com o processo de seleção natural da especies em busca do ser mais adaptável, forte, bonito. E pra isso é usado o instinto..a atração fisica.

Se eu postar aqui fotos de mulheres bonitas, porra todos vcs vão tb acha-las fisicamente bonitas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.