Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta(cutting)


FooxC

Posts Recomendados

 

 

Bem galera, já treino a pouco mais de um ano, tive uma doença rara e tive que fazer musculação,cheguei a pesar 96kg e consegui perder isso tudo dentro do ano passado  cheguei em 70kg e decidi fazer um buking em janeiro de 2016 e por vacilo deixei meu bf subir muito, e de julho pra cá vim sentindo muita dificuldade nos treinos e comecei a sentir o peito acelerar muito, terminei indo no cardiologista e ele falou que estava tudo ok, fui no psiquiatra e ele me diagnosticou com depressão, vocês acham que possa influenciar nos resultados ?Estou tomando o Reconter e o Alprazolan quando a crise fica muito forte e eu preciso me acalmar, só que quero parar com a medicação imediatamente, pois não quero terminar ficando viciado em alguma droga, mesmo ela me trazendo diversos benéficos .Estou fazendo AEJ e aerobico tambem no pós-treino. Também gostaria de saber se posso substituir algum alimento por outro de mesmo valor nutricional.

 

idade : 20

tempo de treino : 1 ano e 3 meses

Altura:171cm

Peso:80kg

BF:  algo em torno de 19%

Medidas: quadríceps : 60cm

               peitoral : 103cm

               biceps : 34 normal /39 contraído

Objetivo da dieta: Cutting

 

 

Macros :             237 protein

                           178g carbo

                            80g fat                 

                           4L de água por dia 

                   

 

 

                        06:00 - AEJ  

 

                        7:00  - café da manhã : 3 ovos inteiros+100g de frango+multivitaminico+vitamina D

 

                        13:00 - almoço              : 200g de carne ou frango+200g de feijão(as vezes gosto de meter +100g de arroz)

 

                        16:00 -lanche da tarde :100g de frango+2 ovos inteiros

 

                        18:30 pré-treino : 100g de frango+200-250g de batata doce

 

                        20:30 pós treino :whey+200ml de leite+20g de malto

 

                        22:00 refeição-pós treino:100g de frango 

 

OBS2: SE PUDEREM ME DAR DICAS SOBRE COMO SUPERAR A DEPRESSÃO  OU ALGO PRA AJUDAR NOS "DIAS SOMBRIOS", SEM ZOEIRA, O PAPO É SÉRIO,QUALQUER OPINIÃO SERÁ DE GRANDE AJUDA.

 

OBRIGADO!!

 

 

 

 

 

Editado por FooxC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...