Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

isso acontecia comigo porcausa da minha postura( o ombro direito era mais pra dentro do que o esquerdo) e quando eu fazia supino pegava mais o peito esquerdo

Sim, quando eu faço Supino com barra eu sempre sinto o lado esquerdo pegar mais... Como eu arrumo a postura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desproporção.

O crescimento do tecido mamário ocorrido seja pela ginecomastia - descontrole hormonal -, ou pela lipomastia - acúmulo de gordura - é visualmente diferente.

ai é a postura ... corrigi bastante as medidas de cada lado tanto do braço quanto do peito usando halteres

Sim, acabei de voltar de uma Avaliação Física e o Fisioterapeuta disse que eu tenho Escoliose em C, o que causa um elevamento de um lado do corpo (No meu caso o esquerdo), e segundo ele facilita o desenvolvimento de um lado do peito.

eu corrigi com RPG

Pensei em fazer RPG, mas já pago 200 reais de Academia, o RPG na Clínica da Academia seria 65 por sessão... No caso em quantas sessões você corrigiu? Se for o caso eu posso parar de fazer Academia por um tempo pra fazer sessões de RPG até corrigir, depois voltar na Musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPG, faça algumas sessões, aprenda os exercícios e execute-os em casa.

E não usa mais mochila só de um lado. rs


Essas más postura deixa tudo quanto é músculo encurtado.

Minha postura é fudidona tbm, mas ultimamente venho fazendo exercícios de mobilidade, já que meus desvios de coluna já são estruturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPG, faça algumas sessões, aprenda os exercícios e execute-os em casa.

E não usa mais mochila só de um lado. rs

Essas más postura deixa tudo quanto é músculo encurtado.

Minha postura é fudidona tbm, mas ultimamente venho fazendo exercícios de mobilidade, já que meus desvios de coluna já são estruturais.

Po uso mochila nos dois braços kkkk

Enfim é tosco mesmo os músculos ficarem desproporcionais... Acho que vou fazer um pacote com 10 aulas de RPG mesmo, tem alguns exercícios que precisam de "máquinas" pra executar eu acho, não tenho as máquinas em casa...

Uma coisa cara: Enquanto eu tiver fazendo a RPG eu devo continuar treinando na academia? (No caso eu estou fazendo um SL5x5, vou 3x por semana na academia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Galera.

Estou incomodado a ginecomastia. Acho que é uma mistura de ginecomastia + lipomastia. O que vocês acham?

Eu deveria pegar mais pesado nos exercícios pro peito ou deixar ele de lado. Porque, como músculo fica atrás de gordura, aumentar a massa peitoral pode evidenciar ainda mais a gineco. Já, se eu pegar mais firme no shape, ele aumenta um pouco e ajuda a disfarçar a gineco. O que acham?

img.jpg

Comecei hoje na academia... num período, segundo o cara, de adaptação. Mais info aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152162-ajuda-avaliacao-de-treino-iniciante/

Outra coisa: Qual é meu biotipo (sei que existem variações, que variam muito, etc) mas pra qual dos três eu tendo mais?

Editado por SolanoCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...