Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SolanoCruz

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SolanoCruz postou

  1. Então galera, realmente não tenho um abdômen muito desenvolvido, porém, contraindo eu vejo os gomos... no pós-treino até que fica massa. Como meu BF ainda tá alto, acho que vou secar mais um pouco. Começar a bulkar com 15% é muita coisa a meu ver, fora que a testo fica mal a esse nível. Muito obrigado pelas opiniões, se tiverem mais algumas infos... vão ser muito úteis. Editado: acham que não rola um resultado assim?
  2. Fala Galera, Depois de quase virar uma bola, tô em cutting faz 4 meses (vacilei muito nas festas e no fim de ano), mas, enfim, 1,75 de altura, 17 anos, 69 kg (tava com 78). O pessoal aqui tá falando que tô muito magro, isso, aquilo, então não sei se continuo cuttando ou começo um bulk. Gostaria de saber em quanto estimam meu BF. Segue fotos atuais: A minha vontade é continuar cuttando, apenas pra pegar um abs e conseguir ficar sem camisa sem neuras... aí iniciar um bulk limpo... Estou pensando em chegar nos 65kg, mas tudo vai depender de quanto avaliarem o meu bf (acredito que esteja em 14%). O que acham? (muito obrigado antecipadamente pela resposta, ela é muito importante pra mim!)
  3. Puxa, valeu pela explicação! Não estava alucinado então... hahaha Valeu!
  4. Fala galera, Estava numa dieta meio restrita há umas 3 semanas e resolvi parar. Perdi 5 ~~ 6 kg nesse período e senti uma boa melhora no físico. Eu estava fazendo a tal dieta anabólica. O interessante, e motivo do tópico, é: depois que parei de fazer a dieta, no próprio final de semana (no qual comi como um boi) senti meus músculos crescendo. Pode ter sido placebo, sei lá... uma grande diferença em três dias... Queria saber se alguém já teve essa impressão... Grato, Solano
  5. Pra quem quer ver a foto, basta clicar e tirar o pt. do endereço da imagem xD
  6. Fala Cara! Eu cheguei a sentir o caroço, mas fui no médico e ele disse ser normal. Eu acho que você tem de se preocupar com a estética... chegou a ver minhas fotos ali em cima? Nas primeiras, diriam que eu tinha gineco na certa, mas, felizmente, não é Dá uma reduzida no BF e vê como fica...
  7. Situação atual: Gineco/Lipomastia - Opiniões por favor Fala Galera, Depois de 1 mês e pouco de treino, os resultados começam a aparecer: Disso: Pra isso (com peito "mole"): E isso (com peito "duro") O que acham... deu uma evoluída legal, não? Por favor opinem. Quando o peito está "duro", acho que ficou bem bão já... mas quando tá "mole", ainda fica feinho... Ps: Perdi 5kg nesse meio tempo.. fui no médico e ele disse que nao tenho evolução na glândula, nem muita gordura mais... a questão é que ficou um pouco de pele... Hoje tenho 66kg, mas já cheguei a pesar 78, depois 72 (das primeiras fotos) e 66 nas últimas fotos.
  8. Enfim, o peito parou de doer, acho que continuarei com a dieta e com o treino. O médico tá marcado mesmo e, se essa porcaria aumentar, eu passo a faca. Penso que vou gastar uns (SUADOS) 5 conto na cirurgia, se for necessário. Espero que não cresça... vamos ver...
  9. Como tem tanta certeza sobre a cafeína, tenho tomado ela desde o começo da semana... Sobre o médico, já marquei consulta, para dia 7... foi o mais logo que consegui... Pensando em parar de "rodar" a dieta metabólica, o que acham? Pensei também em meter tamoxifeno. Li alguns artigos de que pode reduzir sim, mesmo sendo gineco puberal.
  10. Obrigado pela dica, vou comer sim e ver se providencio os exames. Muito obrigado! Se tiver alguma outra dica, por favor, compartilhe. Ps: Estou fazendo meu treino e esta dieta justamente pra tentar dar uma disfarçada nessa m3rd4 de ginecomastia e agora me vem essa. Acho que só passando na faca mesmo... Ps 2: Estive pesquisando e ouvi dizer que a cafeína pode estar contribuindo para o acréscimo de estrógeno no meu organismo, eu estou usando 420mg antes do treino e sentindo a diferença no desempenho. No entanto, pararei de usar... O que acham?
  11. Poderiam me ajudar aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153694-ajuda-foto-sensibilidade-na-ginecomastia-desde-ontem/ ? A situação mudou um pouco...
  12. Fala Galera! Comecei a treinar pra valer no começo da semana, e estou seguindo a Dieta do Mauro di Pasquale, a tal dieta anabólica, que promete aumento nos hormônios anabólicos e tal. Estou fazendo aeróbicos e já perdi 1,5kg (em 5 dias!) e senti diferença no abdômen. Tenho 16 anos. (Foto uma semana atrás aqui: http://s15.postimg.org/dockihsnf/img.jpg ) (postarei uma nova mais tarde, mas já deu uma mudada...) A questão é que tenho uma mescla de ginecomastia com lipomastia, e desde ontem tenho sentido sensibilidade no peito, bem na área do mamilo, coisa que nunca tinha sentido antes. Não é dor muscular, é a tal sensibilidade que todos citam quando ciclam. Suponho que algo esteja ocorrendo nessa região, que está se mostrando com certa anormalidade. Cheguei a ir longe no pensamento, cogitei um aumento de testosterona e uma suposta aromatização, que está me trazendo este inconveniente. Enfim, alguém me daria uma luz sobre o caso?
  13. Como eu treino há menos de um mês, creio que meus músculos não estão tão acostumados a tanto desgaste, o que creio que faria com que eles não se recuperassem a tempo, num treino AB2X...
  14. Pronto? Aumento as repetições e faço apenas estes? Creio que não valha a pena fazê-lo. Sou iniciante e acho que isso acarretaria numa exaustão dos músculos.
  15. Fala Galera! Enfim terminei o meu período de adaptação e enfim segunda entrarei no treino pra valer (seguindo o que coloquei neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152162-ajuda-avaliacao-de-treino-iniciante/ ). No entanto, eu me desanimei um pouco ao saber que a academia fecha de sábado, e tava pensando se seria possível adaptar os seguintes exercícios em casa: Gostaria de saber se me recomendariam exercícios em casa para substituí-los ou se valeria mais a pena dividi-lo entre segunda e sexta feiras deixando o sábado e o domingo para descanso. Meu treino é ABC 2x na semana. O primeiro treino C (na quarta) eu conseguirei fazer de boa, só o C do sábado que é um empecilho. Como meu foco é a priori perda de gordura, e intercalarei cada série com aeróbico, creio que valeria mais a pena treinar em casa a deixar um dia vago. Agradeço a atenção de todos!
  16. Olá, Pessoal. Meu peito não está sensível. Aliás, não sinto nada nele. Pelo que disseram, acho que, secando, consigo reduzir legal isso. Valeu sobre a info, Bernas, animador! Diego, você teria como me passar alguma foto de antes/depois da cirurgia? Ficaria muito grato! Abraço, Solano
  17. Talvez eu esteja, mas eu sinto na hora de amarrar o sapato... as banhas do lado, etc. Quando fico parado, eu como MUITO, cara...
  18. Esse facilmente seria: se eu ficar um tempo parado (sem jogar bola, ou, ainda, ir no muay thay) engordo uns 2 kilos em 1 semana (eu também começo a comer mais no período, ansiedade, etc).
  19. É o que eu farei mesmo... vou pegar firme e ver no que dá. Pior não fica! Hahaha. Uma dúvida: Eu deveria pegar mais pesado nos exercícios pro peito ou deixar ele de lado. Porque, como músculo fica atrás de gordura, aumentar a massa peitoral pode evidenciar ainda mais a gineco. Já, se eu pegar mais firme no shape, ele aumenta um pouco e ajuda a disfarçar a gineco. O que acham?
  20. Mas ganho peso ( = banha) facilmente, característica inversa dos ectomorfos, não? Sobre a gineco, será que SECANDO ela some? Baixar drasticamente o BF... Valeu!
  21. Olá, Galera. Estou incomodado a ginecomastia. Acho que é uma mistura de ginecomastia + lipomastia. O que vocês acham? Eu deveria pegar mais pesado nos exercícios pro peito ou deixar ele de lado. Porque, como músculo fica atrás de gordura, aumentar a massa peitoral pode evidenciar ainda mais a gineco. Já, se eu pegar mais firme no shape, ele aumenta um pouco e ajuda a disfarçar a gineco. O que acham? Comecei hoje na academia... num período, segundo o cara, de adaptação. Mais info aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152162-ajuda-avaliacao-de-treino-iniciante/ Outra coisa: Qual é meu biotipo (sei que existem variações, que variam muito, etc) mas pra qual dos três eu tendo mais?
×
×
  • Criar Novo...