Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron para reposição de testo


Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, antigoargos disse:

Povo tá confuso heim.. rss

Cara, 1ml (100mg) /week vai ajudar bastante nos sintomas, mas, pouco no TAF... 200mg/week seriam o ideal até depois do TAF.

Mas, isso vai muito alem do que ele receitou, então teria de comprar under ou convencer a farmacia a te vender.

O fato principal é: 2ml/28 dias é maluquisse, vai bincar de montanha russa hormonal e pra mandar 50mg/week, vai continuar com a mesma Testo que tem hoje, ou seja, adianta nada.

vou tentar convencer a farma, comprar under é difícil, minha cidade é pequena, a única opção seria pela internet
mas o principal objetivo seria a motivação para estudos, foco etc... o TAF não é de tamanha importância, visto que só servirá de desempate para a prova em si, mas de qualquer forma, vou tentar...

 

 

19 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Tu tem 15-17 anos, cara? 230 de testo? Meu Deus... Esse é o primeiro exame de testo que tu faz?

tenho 18, não é o primeiro, vou tentar encontrar outros exames e posto aqui pra vocês, suponho que seja por conta de stress, essa fase em que a gente precisa decidir muita coisa é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, carvalho austriaco disse:

no caso de ciclo teria que usar no minimo 500 mg por semana 

 

quem disse que precisa de no minimo 500mg por semana? 

 

os nego viaja kkkk

ja vi nego usando 300mg e tendo resultados otimos, melhores dos que usaram mais que isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cavernoso Frango disse:

quem disse que precisa de no minimo 500mg por semana? 

 

os nego viaja kkkk

ja vi nego usando 300mg e tendo resultados otimos, melhores dos que usaram mais que isto...

 

 

Em um mundo onde se consegue falsificar até ovo, fontes confiáveis se resumem a absolutamente tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Riddikulus disse:

tem alguma probabilidade de causar algum dano irreversível usando a dosagem de 2ml/week por 6 semanas? ou até mesmo em 1ml/week, tenho medo por ser muito novo e isso possa acarretar em algum problema quanto a ciclos

Depende.

eu diria que sim.

se você ainda é novo, tem problema de baixa testosterona e ainda vai usar, provavelmente sua testo no pós vai ficar pior ainda, e o risco de depressão é imenso.

eu cogitaria a não utilizar nada até pq testo não faz vc fazer nada, ela só potencializa algo que vc já tem, enfim..

ou  vc usa fitos pra melhorar, ou vc usa testo pro resto da vida, eu não mexeria ainda mais sabendo que sua testo ja é tão baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roda34 disse:

Depende.

eu diria que sim.

se você ainda é novo, tem problema de baixa testosterona e ainda vai usar, provavelmente sua testo no pós vai ficar pior ainda, e o risco de depressão é imenso.

eu cogitaria a não utilizar nada até pq testo não faz vc fazer nada, ela só potencializa algo que vc já tem, enfim..

ou  vc usa fitos pra melhorar, ou vc usa testo pro resto da vida, eu não mexeria ainda mais sabendo que sua testo ja é tão baixa

no caso ela não faria eu fazer nada, apenas potencializaria meus estudo e também os exercícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Riddikulus disse:

no caso ela não faria eu fazer nada, apenas potencializaria meus estudo e também os exercícios

Os estudos não. deficit de atenção não é diretamente ligada a testosterona em sí (digo por mim mesmo) e sim a neurotransmissores, e pra isso se existe os nootropicos. 

a testosterona ajuda nos exercícios (bem pouco, eu utilizei 400 de deca 600 de testo no meu primeiro blast, e a força aumentou bem pouco, e digo que o que aumentou foi culpa da deca) ou seja, vai desregular seu eixo pra nada. mas se quer usar use.

se vc já tem testo baixa, e no pós ciclo ela tende a abaixar ainda mais... eu investigaria a causa do problema, e esse seu médico está muito estranho, não pediu exame nenhum, nem espermograma, nem nada do tipo. geralmente quando se tem a testo tão baixa é algum problema clínico. hipogonadismo, ou coisa pior :PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roda34 disse:

Os estudos não. deficit de atenção não é diretamente ligada a testosterona em sí (digo por mim mesmo) e sim a neurotransmissores, e pra isso se existe os nootropicos. 

a testosterona ajuda nos exercícios (bem pouco, eu utilizei 400 de deca 600 de testo no meu primeiro blast, e a força aumentou bem pouco, e digo que o que aumentou foi culpa da deca) ou seja, vai desregular seu eixo pra nada. mas se quer usar use.

se vc já tem testo baixa, e no pós ciclo ela tende a abaixar ainda mais... eu investigaria a causa do problema, e esse seu médico está muito estranho, não pediu exame nenhum, nem espermograma, nem nada do tipo. geralmente quando se tem a testo tão baixa é algum problema clínico. hipogonadismo, ou coisa pior :PP

ele pediu exames sim, e disse pra usar o deposteron apenas caso o problema fosse hipogonadismo, porém o caso é de urgência, como disse, o intuito do "ciclo" é para melhoras nos estudos e no desempenho físico para a prova em janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...