Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron para reposição de testo


Posts Recomendados

galera, tenho 18 anos, estava com muito desanimo e resolvi fazer um exame de testo e ir a um endócrino, o exame bateu 230ng/dl
o endócrino me recomendou o deposteron, 2ml a cada 28 dias, e eu resolvi pesquisar um pouco, relatar aqui pra vocês, e espero que vocês me ajudem a tirar o melhor proveito na situação
porém,  eu penso em fazer o uso do deposteron em 1 mês, para obter melhor desempenho físico no TAF que tenho em janeiro, e também para me ajudar a ter mais energia para estudar para a prova no mesmo dia do TAF

para isso pensei ao invés de usar 2ml a cada 28 dias, usar 1ml por semana, durante 6 semanas, não visando tanto o ganho de força e massa, apenas para me ajudara ter foco, energia e motivação nos estudos, e consequentemente me ajudando a obter um melhor desempenho físico no TAF
oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

deposteron e de 2ml por ampola --- de 200 mg cada 

bem melhor usar as 2 ml que vem na ampola do que dividir ----- ate pq vc não vai fazer ciclo ------

tera melhor desempenho usando toda semana

ele me receitou apenas 3 ampolas, nesse caso, devo usar 1 ampola por semana? durante 3 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida sera maelhor o desempenho ate durar a droga no organismo -- mais tres semanas e pouco --- ele receitou 3 28 em 28 dias ne isso ia ser uma por mes durante 3 meses praticamente ------- 

seria melhor se vc usasse continuo uns 2 a 3 meses ------ mais ele mandou usar 1 ml de deposteron -- so usa 100mg de testo foi isso 

na deposteron e 2 ml por ampola 

se quer usar por semana em longo periodo compra mais deposteron e segue usando uma por semana por uns 2 meses 

 

ate pq não e ciclo que vc quer fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

sem duvida sera maelhor o desempenho ate durar a droga no organismo -- mais tres semanas e pouco --- ele receitou 3 28 em 28 dias ne isso ia ser uma por mes durante 3 meses praticamente ------- 

seria melhor se vc usasse continuo uns 2 a 3 meses ------ mais ele mandou usar 1 ml de deposteron -- so usa 100mg de testo foi isso 

na deposteron e 2 ml por ampola 

não entendi muito bem oque quis dizer, mas ele mandou usar 2ml de deposteron a cada 28 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de ciclo teria que usar no minimo 500 mg por semana 

 

 

 

 

 

 

 

4 minutos atrás, Riddikulus disse:

não entendi muito bem oque quis dizer, mas ele mandou usar 2ml de deposteron a cada 28 dias

e isso vc ia usar 2ml por mes ia ser 3 meses com 3 ampolas 

eu que confundi 

e isso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

no caso de ciclo teria que usar no minimo 500 mg por semana 

 

 

 

 

 

 

 

e isso vc ia usar 2ml por mes ia ser 3 meses com 3 ampolas 

 eu entendi, porém uma dose mais frequente nesse período de 1 mês não seria mais benéfico para meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo tá confuso heim.. rss

Cara, 1ml (100mg) /week vai ajudar bastante nos sintomas, mas, pouco no TAF... 200mg/week seriam o ideal até depois do TAF.

Mas, isso vai muito alem do que ele receitou, então teria de comprar under ou convencer a farmacia a te vender.

O fato principal é: 2ml/28 dias é maluquisse, vai bincar de montanha russa hormonal e pra mandar 50mg/week, vai continuar com a mesma Testo que tem hoje, ou seja, adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...