Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um detento(vestibulando)


Pedro,96

Posts Recomendados

Nome: Pedro (ta ali do lado, não precisa mais que isso)

Idade: 19

Peso: 76,00 (23/11/2016)

Altura: 1,75m

Objetivo: Força

Resumindo tudo, eu já fui e voltei na academia varias vezes, muitas mesmo. Na vez que frequentei por mais tempo, foram 6 meses em que atingi boas marcas nos levantamentos básicos, que vou citar no fim do resumo (e as atuais). Porém nunca fui sedentário, sempre pratiquei algum esporte, seja de força seja de resistência.

História(se quiser pular fique a vontade)

Spoiler

Com 17 anos, pesando 83kg, bf 12%, shape razoável, passei na federal de Brasília em eng Aeroespacial e assim que entrei enfiei o pé na jaca não dormindo direito, na cachaça todo dia e sem treinar, só jogava futebol 2 vezes na semana(mas ia pro bar em seguida). Porém esse ano desisti do curso, em julho decidi voltar para casa(interior de SP) e tentar medicina que foi o que eu sempre quis. Voltei pra casa pesando 64kg (sim, vc leu certo...64kg), e desde julho eu venho me alimentando decentemente e praticando atividade física (além de estudar feito um condenado). Voltei para a academia setembro mas sem muito animo, em outubro planejei o treino e venho treinando de vdd agr novamente.

Dieta:

Eu sigo LCHF então não estranhem algumas coisas.(vou deixar só os macros anotados aqui, as vezes vou postando receitas diferentes que for fazendo)

Lipídeos: 200gr 1800kcal

Proteína: 200gr 800kcal

Carbo: 50gr 200Kcal

(obviamente rola algumas variações, mas no mínimo eu como 2g/kg de proteína e carbo nunca passa de 70gr...essas 2 regras eu respeito sempre)

 

Treino:

A

Supino reto com barra  4x3~5 (70% Rm)

Supino inclinado halteres 4x10 (23kg)

Supino fechado 3x6 (30kg) 2x3 (pausa grande no peito...40kg)

Militar 3x6~8  (30kg)

 

B

Agachamento 1x10x8x6x5x4x3 (até chegar em 90%rm)

Leg press 4x4~6 (230kg)

 

C

Remada curvada 3x4~8 (60kg)

Deadlift 1x6x5x4x3x2x2 (até chegar em 90%rm)

Rosca direta 3x8 (26kg)

 

 

Rolam algumas alterações e sempre que eu postar o treino no dia eu coloco o que eu fiz a mais ou a menos.

 

Marcas:

Antes da Faculdade:                                Atualmente:

100kg Supino                                           70kg Supino

200kg Deadlift sumo                                124kg Deadlift convencional

180kg Squat low bar                                122kg Squat low bar

 

 

No mais, sejam todos bem vindos, aceito criticas e sugestões construtivas (se não forem tbm, to nem ai).

 

Obs:Mais pra frente posto fotos

 

 

Editado por Pedro,96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino C

Remada curvada 3x8 (30kg) sem maiores problemas, provavelmente vou aumentar a carga semana que vem.

Deadllift 6x2 (90kg) estou sem muito saco, tenho Fuvest domingo, fiquei com preguiça de ficar aumentando o peso. Mas até o final subiu tranquilo, com forma perfeita.

Rosca direta 3x8 (26kg) Sem maiores problemas, na série 2 e 3 roubadinha de leve nas 2 ultimas repetições mas nada absurdo...vou manter a carga para próxima semana.

 

 

Deita  ocorreu tudo 100%, acho que a ingestão de proteína foi até maior que 200 gramas, mas essa semana estão muito focado no vest que nem estou contando minha comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...