Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Propionato


Posts Recomendados

42 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

so uma divida vc mencionou q o HCG VAI controlar o e2 e isso mesmo 

Eu não falei bobagem nenhuma sobre o HCG controlar E2 e se você for esperto sabe o contexto de cada um que falei. Apenas deixei sem indicar, mas primeiramente falei do HCG, depois do Anastrozol. Desculpe não ter citado antes de fazer a frase, achei que entenderiam.

 

Um abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HCG - Deve ser considerado em ciclos longos (acima de 8 semanas) ou severos (Trembo, etc), durante o ciclo para manter as bolas ativas durante o ciclo e facilitar a recuperação do eixo HPT.

 

IA (anastrozol) - Acelera a recuperação pós-ciclo, inibi o estrogênio, ajuda levantar LH e FSH.

 

Dostinex - Trembo eleva prolactina, logo é útil utiliza-lo.

 

Vitamina D e E - Ajuda elevar os níveis de testosterona.

 

Tribulus - Muito controverso, não há estudos que comprovam o aumento da testosterona, porém ajuda levantar a libido durante a TPC.

 

TPC SERMS - Alguns são contra, outros a favor, mas acho que para esse ciclo cai bem, para uma recuperação. (Clomid: recuperar a libido, estimulando a secreção de LH e FSH  / Tamox: prevenção da ginecomastia em ciclos com risco de aromatização)

 

Foram as conclusões que tirei lendo os tópicos (não sei se estão todas corretas, mas irei pesquisar muito mais antes de mandar esse ciclo, não quero mais fazer ciclos sem as devidas proteções como ja fiz). Não sou bom tecnicamente falando, mas são conclusões básicas. O legal dessas discussões, é o fato de que cada um traz suas colocações e duvidas, e a curiosidade nos faz pesquisar e entender um pouco mais a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, FelipeCanoe disse:

 

 

Vou deixar meus 20 cents...

 

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

- Se quer usar essa dose de testo (600 a 800mg), divida e aplique TSD;

- Trembolona pode usar 50mg TSD, e ir aumentando SE sentir necessidade;

- Se decidir por aplicar TSD como recomendei, pode reduzir BEM a dose do anastrozol. 0,5mg dsdn deverá segurar a aromatização;

- Pode usar o HCG sim. É barato, de fácil acesso, e ajuda MUITO na recuperação do eixo;

- Tem gente aí se pagando de super experiente e bostejando pelo teclado sem nem nunca ter feito uma TPC. Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

- Não vejo necessidade de usar stano em comprimidos pra baixar shbg, não no seu caso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Vou deixar meus 20 cents...

 

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

- Se quer usar essa dose de testo (600 a 800mg), divida e aplique TSD;

- Trembolona pode usar 50mg TSD, e ir aumentando SE sentir necessidade;

- Se decidir por aplicar TSD como recomendei, pode reduzir BEM a dose do anastrozol. 0,5mg dsdn deverá segurar a aromatização;

- Pode usar o HCG sim. É barato, de fácil acesso, e ajuda MUITO na recuperação do eixo;

- Tem gente aí se pagando de super experiente e bostejando pelo teclado sem nem nunca ter feito uma TPC. Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

- Não vejo necessidade de usar stano em comprimidos pra baixar shbg, não no seu caso.

 

Abraços.

Estou trabalhando duro para baixar o BF, até chegar os produtos tenho mais tempo para isso fazendo dieta a duas semanas e farei por mais três. Estou achando alto tbm, não sei se mediram certo. Mesmo assim pretendo estar como na foto de perfil no inicio do ciclo, foto do ano passado.

 

Já estou estruturando uma dieta para o ciclo, antes de iniciar eu crio outro tópico em relatos, para acompanharem o inicio, dieta, ciclo, proteção, etc.

 

Vou pesquisar mais e pensar em mandar testo e trembo TSD juntas na mesma aplicação (picada TSD vai ser fod*, mas se for melhor, que seja).

 

Proteções utilizarei HCG e Anastrozol, não quero perder os ganhos do ciclo e demorar pra fazer o corpo trabalhar naturalmente de novo, é uma proteção barata e fácil acesso, não pretendo ficar desesperado por alguns meses até voltar tudo ao normal (como ja fiquei antes em outros ciclos)

 

Pensei no stano para ter mais ganho, mas não é o objetivo desse ciclo, o objetivo é experimentar a trembolona pela primeira vez e obter ganhos de massa magra sem retenção, e entender como meu corpo regirá, ano que vem monto um ciclo mais pesado (propionato, trembo, stano...).

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 00:52, Alisson Santos disse:

1) hcg aromatiza

2) hcg intra vai manter as células de leyding UP. Melhor que desligar e ligar.

Perfeito. 

Já fiz isso te recuperei eixo fast

Em 13/10/2016 at 16:44, guipermac disse:

Se, PORVENTURA, E SOMENTE SE, a prolactina disparar, tenha em mãos cabergolina. É caro, mas garante o controle... No caso, compraria caberedux, e não dostinex, que é bem mais caro...

Melhor q gastar 80 reais em 2 comp. E comprar stam que tbm regula.

Fode articulações.....mas ter A ganhos

Editado por fernando888
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 10:06, MBD disse:

 

1 hora atrás, BO97 disse:

Fernando888, existe problema em "desligar e ligar" o eixo?

Aproveitando o comentário, Stanozolol poderia ser realmente utilizado para abaixar a prolactina?

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

 

Isso de stano controlar prolactina eh controverso, um amigo usou stano (75mg DSDN), Deca (50mg por semana), Enantato (600mg por semana), e o mesmo teve problema com prolactina alta.

Sobre o eixo, eh difícil a regulação do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...