Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeCanoe

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

455 visualizações

Conquistas de FelipeCanoe

  1. Legal cara, todos os praticantes de musculação, mesmo que de forma displicente, tem evoluções, quem da seu máximo evolui mais e vice versa, porem quando se esta utilizando AEs a evolução é fantástica, em duas semanas se aumenta muito os pesos nos treinos e a fadiga diminui, claro que precisa se dedicar nos treinos e aproveitar os efeitos dos AEs e potencializa-los. Depois de anos de treino, se o atleta desanima e treina de qualquer jeito, com certeza entra em homeostase, praticamente estagna. Em relação aos ganhos com trembolona, estou sentindo o primeiro ciclo e e vendo como meu corpo reage, ano que vem pretendo montar um ciclo mais elaborado e mais extenso, mas até que esta sendo muito bom essa experiencia. Musculatura esta ficando bonita, sem retenção, sem gordura, e endurecendo, esse é meu objetivo mesmo que não aumente o peso e tamanho. Vamos ver o que vai dar nas próximas 6 semanas.
  2. Galera, segue relato da semana. Tirei folga essa semana e estou em viagem a passeio, MAS não parei com os treinos e com os AEs. Treinos de manhã (inclusive no feriado), depois praia e água de coco o dia inteiro kkkkk. Alimentação estou mantendo a mesma base de sempre mesmo comendo em hotel/restaurante. Trouxe os AEs e aplico a noite no quarto, PORÉM não trouxe o HCG (porque não conseguiria manter refrigerado na viagem) e estou a 5 dias sem aplicar e só vou chegar em casa domingo. Quando chegar em casa no domingo aplico os 250 UI ou uma dose maior por ter faltado alguns dias??? Aumentando a força aos poucos, esta melhorando a cada dia a densidade muscular e a vascularização, ganhei 2 kg e perdi gordura abdominal (INCRÍVEL). Mas o melhor é o resultado em frente o espelho, é outro nível a aparência muscular. Colaterais muito poucos, coceira muito pouca na garganta apos aplicação, psicológico pesa um pouco do nada eu me pego pensando em varias besteiras kkkkkkk mas é controlável. Testículos normal, nada de ginecomastia, libido altíssima. Sinceramente, acho que a trembolife esta batizada, acho que os ganhos poderiam ser melhores, mas mesmo sendo duvidosa é subdosado, mas tem alguma coisa ali, por isso vou aumentar um pouco a quantidade de ml na aplicação.
  3. Propionato: 1 Testogar e 1 landerlan Trembolona: 1 Trembolife, 1 FM e falta uma que ainda vou comprar Trembolife é duvidosa, estou usando primeiro e esta dando resultados, poucos mas esta, não sei quando que a trembolona começa a mostrar os efeitos no corpo, por enquanto bem pouco em resultados e colaterais bem fracos, mas foram apenas 3 aplicações, hoje será a quarta aplicação. Aumento de força e demora pra fadigar nos treinos estão melhorando, um pouco de vascularização, senti uma leve diferença em frente o espelho, nada de aumento de peso (não é o objetivo), colaterais leves, bem pouca dor nas aplicações, sem tosse apenas leve coceira na garganta, e o psicológico as vezes pesa, ontem foi complicado, do nada bate um desanimo mas é controlável. Creio que ainda seja cedo para esperar grandes evoluções, vamos aguardar mais duas semanas.
  4. Fiz algumas alterações na descrição do ciclo, TPC e adicionei uma observação na proteção sobre cabergolina. Relato: Ontem treino de pernas foi animal, muito intenso, não queria ir embora da academia. Hoje treino de peito e ombro, e a noite vou mandar mais uma dose de AEs, será a terceira. Colaterais muito poucos, fico excitado o tempo todo, principalmente na academia , as vezes bate uma depre bem de leve ai eu lembro o motivo e acabo rindo e ja esqueço. Ontem a noite algo estranho que me aconteceu raras vezes mesmo sem estar ciclando, uma leve dorzinha gostosa quando ejaculei durante o sexo, talvez seja pelo excesso de excitação que eu estava e estou, acho que é normal.
  5. Optei por tirar o clomid exatamente por isso, o tamox faz o trabalho sozinho tranquilamente e sem tantos colaterais. Vou investir mais nas vitaminas e caso no final da TPC ainda não sinta totalmente recuperado eu vou prolongar o tamox. Vou até mudar la na descrição do ciclo sobre a TPC. É uma preocupação mesmo, estou administrando anastrozol 0,5mg DSDN, caso sinta algum sintoma no corpo eu aumento, mas acho que essa dose vai segurar o E2, vamos relatando, qualquer alteração eu no ciclo, TPC ou proteção eu relato.
  6. Acho muito interessante essas discussões no fórum, pois cada pessoa tem uma linha de estudos (quando estudam, pois alguns ficam só copiando perfis por ai) e se adaptam da forma com que seu corpo reage, adaptam conforme as drogas que administram, entre outra serie de fatores. Respeito todos que aqui compartilham de seus conhecimentos, mesmo que contrários aos meus, pois isso me intriga e me faz buscar mais e mais informações. A minha utilização de HCG intra ciclo em dosagens baixas, tem como objetivo evitar a atrofia testicular e em consequência, reduzir a habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH. Precisa cuidar muito bem da dosagem de HCG, pois altas doses de HCG neste tipo de uso pode ser que cause aumento da atividade aromatase testicular e desensibilização do LH. Não rola usar entre o ciclo e a TPC, pois os AEs que estou usando são de meia vida curta, logo apos a ultima aplicação tenho poucos dias pra iniciar a TPC. É interessante usar HCG na TPC, mas resolvi experimentar intra, conforme vi em alguns artigos. Coloquei TPC SERMS, mas será um pouco mais elaborado que isso, talvez prolongue mais o tamox, do que se indique na SERMS, talvez eu tire o clomid, tudo vai depender do meu corpo e de exames para tentar controlar os colaterais. Bom, é isso, vamos discutir mais pessoal, isso é construtivo.
  7. Eu fiz alguns ciclos como mencionei, e nunca havia utilizado HCG, tive pequenos problemas na recuperação do eixo apenas com TPC. Agora como é meu primeiro ciclo com trembolona e uma dose relativamente alta de testosterona, prefiro remediar e manter minha bolas ativas, mesmo que pouco, mas é melhor do que fechar o eixo por completo, vai facilitar muito a TPC. É fácil administrar, barato, e ajuda na recuperação.
  8. Primeiro relato. Fiz duas aplicações domingo e terça-feira. Sentindo muito bem nos treinos, aumentou um pouquinho a força e demorando mais pra fadigar. Vascularização ja esta começando, bem pouco mas ja da pra ver diferença no corpo olhando no espelho, peso continua igual. Ainda não senti nenhum colateral, pelos que pesquisei na internet devido aos efeitos da trembolona, não tive insonia, não estou com humor alterado, não estou mijando marrom. Sobre a tosse, vi em algum lugar sobre aplicar extremamente lento que diminuiria a tosse, fiz assim e realmente não da, apenas uma leve cosseira na garganta por uns 5 minutos, mas bem leve e nem precisa ficar tossindo, só ir tomando água que passa. Como disse, estou com duvidas sobre os AEs que comprei, mas vamos ver os resultados, e esta muito cedo para aparecer colaterais. As aplicações estão um pouco doloridas. Estou usando as proteções do relato tambem, muito importante salientar isso. Não fiz as contas, mas a TPC e a Proteção intra ciclo ficou mais caro que os AEs, mas é necessário.
  9. Pessoal, estou postando meu relato de ciclo, que inclusive comecei no domingo 06/11, não tive tempo de criar o tópico antes, por isso só agora com o ciclo já em andamento que estou aqui. Eu já havia tirado duvidas nos tópicos de AVALIAÇÃO DE CICLOS. Segue relatos para quem deseja ciclar pela primeira vez com trembolona e sentir como o corpo reage. Não sei se consigo fazer relatos diários e postar fotos, porem sempre que der um tempo eu passo aqui e relato como estou sentindo. - Idade: 25 - Altura: 1,8 - Peso: 86 - Medidas: Braço 41 - Percentual de gordura(BF): 12 - Tempo de treino: 8 anos (entre idas e vindas), atualmente estou firme a 6 meses - Objetivo: O principal objetivo é entender como meu corpo reage com ciclo de trembolona, para que no proximo ano eu faça um ciclo para ganhos maiores. - Outros Ciclos: (1º deca-dura, 8 sem, com 20 anos) / (2º propionato-stano, 8 sem, com 21 anos) / (antes disso mandava algumas coisas (hemogenim, oxandrolona, deca) sem ser um ciclo estruturado, coisas de moleque nos 18 anos rsrs) DIETA: Tenho uma alimentação boa, sou autodidata e sempre busco informações na internet, e o mais importante, tento entender meu corpo para me alimentar, sempre buscando carboidratos complexos de preferencia de baixo IG (as vezes rola alguns carbo de alto IG, banana por exemplo entre outros, se na hora certa não ha problemas); proteínas em todas as refeições, tentando ingerir diariamente os 2,5g/KG corporal; fontes de gorduras boas. Me esforço muito para conseguir isso, e não tenho tempo para me alimentar de 3 em 3 hrs, então é cafe da manha, almoço, pre-treino, janta e ceia. TREINO: ABCD de segunda a sábado. SUPLEMENTAÇÃO: Whey e albumina (as vezes ZMA) CICLO: 1-8 Acetato de Trembolona - 100mg (DSDN) 1-8 Propionato de Testosterona - 200mg (DSDN) (estou muuuuuuito com o pé atras com os AEs que comprei, não confio na fonte que me vendeu, mas esta difícil conseguir AEs bons, vou sentir os efeitos bons e colaterias para saber) PROTEÇÃO: 1-8 HCG - 250UI (DS3N) 1-8 Anastrozol - 0,5mg (DSDN) (vou sentindo como estou e posso alterar conforme necessidade, ciclo de 8 semana creio que seja o suficiente essas doses e intervalos) 6-8 Cabergolina (SE E SOMENTE SE SENTIR QUE A PROLACTINA AUMENTOU) TPC: (3xMeia vida dos AEs, inicio da TPC +/- 9 dias após a ultima aplicação) 1-4 Tamoxifeno - 40mg (TSD) 5-? Tamoxifeno - 20mg (TSD) (vou administrando tamoxifeno até me sentir recuperado, e acompanhando por exames semanais) 1-4 Tribulus - 2100mg (TSD) (Não é para aumento natural de testosterona pois Tribulus não faz isso, e sim pela libido) ZMA (Muita gente critica, mas pra mim funciona legal, pelo fato de ter zinco, pode ajudar na recuperação e boas noites de sono) COMPLEXO VITAMÍNICO (B, C, D E) (quando eu definir as doses vou alterar aqui) Lembrando que a dieta na TPC tambem é muito importante, principalmente gorduras boas, omega 3, etc. Acho que é isso, se alguém tiver alguma duvida ou sugestão podem ir comentando. Valeu !!!
  10. Estou trabalhando duro para baixar o BF, até chegar os produtos tenho mais tempo para isso fazendo dieta a duas semanas e farei por mais três. Estou achando alto tbm, não sei se mediram certo. Mesmo assim pretendo estar como na foto de perfil no inicio do ciclo, foto do ano passado. Já estou estruturando uma dieta para o ciclo, antes de iniciar eu crio outro tópico em relatos, para acompanharem o inicio, dieta, ciclo, proteção, etc. Vou pesquisar mais e pensar em mandar testo e trembo TSD juntas na mesma aplicação (picada TSD vai ser fod*, mas se for melhor, que seja). Proteções utilizarei HCG e Anastrozol, não quero perder os ganhos do ciclo e demorar pra fazer o corpo trabalhar naturalmente de novo, é uma proteção barata e fácil acesso, não pretendo ficar desesperado por alguns meses até voltar tudo ao normal (como ja fiquei antes em outros ciclos) Pensei no stano para ter mais ganho, mas não é o objetivo desse ciclo, o objetivo é experimentar a trembolona pela primeira vez e obter ganhos de massa magra sem retenção, e entender como meu corpo regirá, ano que vem monto um ciclo mais pesado (propionato, trembo, stano...). Valeu.
  11. HCG - Deve ser considerado em ciclos longos (acima de 8 semanas) ou severos (Trembo, etc), durante o ciclo para manter as bolas ativas durante o ciclo e facilitar a recuperação do eixo HPT. IA (anastrozol) - Acelera a recuperação pós-ciclo, inibi o estrogênio, ajuda levantar LH e FSH. Dostinex - Trembo eleva prolactina, logo é útil utiliza-lo. Vitamina D e E - Ajuda elevar os níveis de testosterona. Tribulus - Muito controverso, não há estudos que comprovam o aumento da testosterona, porém ajuda levantar a libido durante a TPC. TPC SERMS - Alguns são contra, outros a favor, mas acho que para esse ciclo cai bem, para uma recuperação. (Clomid: recuperar a libido, estimulando a secreção de LH e FSH / Tamox: prevenção da ginecomastia em ciclos com risco de aromatização) Foram as conclusões que tirei lendo os tópicos (não sei se estão todas corretas, mas irei pesquisar muito mais antes de mandar esse ciclo, não quero mais fazer ciclos sem as devidas proteções como ja fiz). Não sou bom tecnicamente falando, mas são conclusões básicas. O legal dessas discussões, é o fato de que cada um traz suas colocações e duvidas, e a curiosidade nos faz pesquisar e entender um pouco mais a cada dia.
  12. Valeu pelas dicas BO97, quando chegar os produtos e definir todo o processo criarei um topico em relatos. Vou aumentar a dosagem da trembolona para 100mg DSDN. Não seria interessante utilizar HCG logo no começo do ciclo, para facilitar o retorno do eixo na TPC? Vou pesquisar mais sobre o anastrozol, não estou seguro em tira-lo.
  13. Boa tarde Pessoal. Pesquisei bastante hoje no fórum sobre ciclos com trembolona, e cheguei a algumas conclusões, vou descreve-lo e aguardo retorno para discutirmos, sugestões serão muito bem aceitas. - Idade: 24 - Altura: 1,80m - Peso: 84kg - Braço: 40cm - Percentual de gordura: 14~15 - Tempo de treino: 8 anos (entre idas e vindas), atualmente estou firme a 6 meses - Objetivo: Ganho seco e denso (5 ou 6 kg estaria bom) - Outros Ciclos: (1º deca-dura, 8 sem, com 20 anos) / (2º enantato-stano, 8 sem, com 21 anos) / (antes disso mandava algumas coisas (hemogenim, oxandrolona, deca) sem ser um ciclo estruturado, coisas de moleque nos 18 anos rsrs) Dieta: Sempre mantive uma alimentação saudável, mas pretendo pesquisar mais sobre para que eu possa obter mais e melhores ganhos durante e após o ciclo. Até penso em nutricionista, porem o básico já sei, sobre quantidade de proteína, carbo (IG de carbo), etc. Suplementação: Whey, Albumina e ZMA Ciclo: 1-8 Acetato de Trembolona - 75mg (DSDN) 1-8 Propionato de Testosterona - 200mg (DSDN) Proteção: 1-8 HCG - 250UI (cada 4 dias) 1-8 Anastrozol - 1mg (DSDN) Tamoxifeno caso precise (caso haja sensibilidade nos mamilos) TPC: (três dias após a ultima aplicação de trembolona) SERMS+Tribulus Duvidas: - Seria interessante adicionar Stano em comprimidos? - Tempo de 8 semanas esta ok? -Proteção e TPC ok? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...