Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

53 minutos atrás, BO97 disse:

Isso é muito individual mesmo, notando pela quantidade de Nandrolona. Desculpe a pergunta, mas a única prioridade utilizada via HCG nos protocolos é a recuperação do eixo?

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

PELO AMOR DE DEUS, não COMENTE MAIS SOBRE AES, você só fala asneiras.

 

sobre seu ciclo, o MBD ja deu todas as dicas possiveis, siga e será feliz.

Sanando duvidas de alguns, o que eleva sua prolactina é o seu e2 descontrolado. Logo controlando seu e2, sua prolactina se manterá controlada. Varios treinadores defendem isso, Romero e bruno pina são uns dos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

 

Sanando duvidas de alguns, o que eleva sua prolactina é o seu e2 descontrolado. Logo controlando seu e2, sua prolactina se manterá controlada. Varios treinadores defendem isso, Romero e bruno pina são uns dos.

 

 

Isso que ia falar. O camarada ali da 600mg de testo + stano + deca teve problemas de prolactina porque não deve ter controlado o e2. Aliás, deca também aromatiza e pior ainda, aromatiza por vias que não a enzima aromatase então socar IA não resolve.

 

Os 19 nors afetam diretamente a prolactina? Sim, em alguns casos sim. Porém um grande gatilho pro aumento da prolactina é o estradiol (isso é bem comprovado). Logo, se não controlar bem o estradiol e tiver algum 19nor em campo, prepare-se pois poderá ter problemas.

 

"Ahhhh mas MBD, estradiol também é anabólico, não vou usar IA, vai segurar meus 'ganhos'"... Ganhos meu ovo, rapaz.

 

Eu sempre recomendo o uso de um IA por motivos simples:

 

- O peso (também chamado de "ganhos" pelos amadores) vindo do e2 alto é pura água. Além de ficar parecendo uma caixa dágua, a PA eleva e isso pode ser bem prejudicial;

- Esse excesso de água, peso e volume que são ilusórios ("perdi 70% na tpc", "tive uma diarreia e perdi 5 kgs"...) ainda por cima muitas vezes causam estrias, que muitas vezes são irreversíveis. Ter um shape bolado cheio de estrias não rola né?;

- Quem já teve gineco e tentou reverter com tamox sabe o tempo que leva, e tamox não é barato;

- Quem já teve gineco e operou (3 a 5 mil reais) sabe a merda que é;

- Anastrozol você paga 60 reais e dura o ciclo todo, já o Dostinex... Prepara o bolso.

 

Posso ter esquecido algo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...