Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, cotozin disse:

Porque faltou estudo. 

 

Inibidor de aromatase na tpc de oxandrolona? De onde tirou isso? 

 

O objetivo era a volta da testo endógena o mais rápido possível. Como já tinha uma gineco puberal e sabendo que os IA's diminuem o E2 e consequentemente aumentam a testo foi uma opção. Falhou em ambos objetivos, nem aumentou a testo endógena significativamente, nem regrediu a gineco.

 

Da mesma forma, qual o sentido de usar serms em uma TPC de oxan? Pra que jogar o tamox no pós ciclo de alguém que tomou oxan, ainda mais em doses baixas?

 

TPC pra oxan sempre foi mistério. Eu depois de ler muita groselha, artigo e por experiência própria acho que o melhor a se fazer com oxan mesmo é reduzir o tempo de ciclo (no máximo 5 semanas), colocar doses regulares, e deixar o corpo se recuperar naturalmente sem mandar absolutamente NADA de droga por pelo menos 8 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, zyzzbor disse:

O objetivo era a volta da testo endógena o mais rápido possível. Como já tinha uma gineco puberal e sabendo que os IA's diminuem o E2 e consequentemente aumentam a testo foi uma opção. Falhou em ambos objetivos, nem aumentou a testo endógena significativamente, nem regrediu a gineco.

queria ver alguem que usou algum anti-aroatase durante ciclo de oxan pra masnter testo alta ... 

 

anti aromatase nas doses certas em naturais deixa testo muito alta, acima de 1.000, e  tetosterona livre ainda mais alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, planeta disse:

queria ver alguem que usou algum anti-aroatase durante ciclo de oxan pra masnter testo alta ... 

 

anti aromatase nas doses certas em naturais deixa testo muito alta, acima de 1.000, e  tetosterona livre ainda mais alta

 

De fato. Tem uma diminuição forte do SHBG usando IA. 

 

Mas mesmo assim, não sei se vale a pena. Depois dessa experiência com a oxan + serms + IA e depois de estudar o porquê do rebote, e do desbalanço de e2 após o uso, eu acho que quanto menos droga melhor. Tanto intra ciclo quanto pós ciclo. 

 

Mas pode ser que eu tenha suprimido os benefícios do aromasin usando o tamox junto. Enquanto um suprimia o E2, o outro aumentava em todos os outros tecidos que não o mamário... Enfim, só sei que o que era pra ser uma TPC e reduzir os danos, causaram mais danos do que o próprio ciclo em si (que foi bem curto e com uma quantidade de droga moderada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2016 at 19:05, MBD disse:

Não tem muito o que fazer nesse caso. Sugiro emcarar a realidade rs. Eu diria pra nem usar silimarina, mas caso opte por usar, use sempre antes, depois ou em ambos. Mas nunca durante. Fique no abacaxi e chá de boldo que tá excelente.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Mano, quantas mg de silimarina vc recomenda na TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...