Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting


Jeanfla_18

Posts Recomendados

Galera é o seguindo começei um cutting a um mês ,meu primeiro cutting ..

estou me sentindo muuuuuuuito magro e ainda com uma gordurinha ..

e outra perdi 2 cm de braço , em relação a dieta ,treino esta tudo ok ..

queria saber se qnd eu voltar comer carbo irei da uma inchada novamente ganhar um certo ''volume'' ..

isso está me desanimando  muito , me ajudem por favor .. ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, tem um carb chamado glicogenio que se armazena no figado e nos musculos

 

 

o nivel dele nos seus musculos deve estar baixo

* é seu corpo que produz, com os carboidratos que vc come...  se vc está comendo pouco produz pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jeanfla_18 disse:

Fiz um Refeed ontem ,limpo ..

pra recuperar esse Glicogenio ,qnts dias de carbo alto seria necessário ?

Provavelmente você é pequeno(não me leve a mal), não mais que 1 dia é necessário para isso e vai encher. Ná verdade só uma refeição já é bastante.

O que pode ta acontecendo é a dieta não está tão 100% e ta quimando alguma massa junto também, seria interessante reve-la. Ah e procure fazer os refeeds realmente quando estagnar e não toda vez que ficar flat, para secar não jeito você fica murcho mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MateusMonteiro disse:

Provavelmente você é pequeno(não me leve a mal), não mais que 1 dia é necessário para isso e vai encher. Ná verdade só uma refeição já é bastante.

O que pode ta acontecendo é a dieta não está tão 100% e ta quimando alguma massa junto também, seria interessante reve-la. Ah e procure fazer os refeeds realmente quando estagnar e não toda vez que ficar flat, para secar não jeito você fica murcho mesmo. 

 

2 minutos atrás, MateusMonteiro disse:


 

 

O meu medo é esse ''ficar murcho'' .. Me desanima mt..

Queria saber se dps eu recupero essa massa muscular q perdi  ''mais facil '' ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jeanfla_18 disse:

 

 

O meu medo é esse ''ficar murcho'' .. Me desanima mt..

Queria saber se dps eu recupero essa massa muscular q perdi  ''mais facil '' ?

 

Não tem jeito, até mesmo hormonizado fica assim durante todo o processo.

O que vai definir isso é como está sua dieta no momento e realmente o que você tinha antes era massa, pois muitas vezes tem muita gordura e agua junto causando a impressão de ser músculo quando na verdade não é. Então depende, mas se você fizer uma dieta coerente, quando voltar a comer recupera boa parte rápido. 

Mas é isso, tem que trabalhar esse psicológico para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MateusMonteiro disse:

Não tem jeito, até mesmo hormonizado fica assim durante todo o processo.

O que vai definir isso é como está sua dieta no momento e realmente o que você tinha antes era massa, pois muitas vezes tem muita gordura e agua junto causando a impressão de ser músculo quando na verdade não é. Então depende, mas se você fizer uma dieta coerente, quando voltar a comer recupera boa parte rápido. 

Mas é isso, tem que trabalhar esse psicológico para isso.

Obrigado pela força irmao ,Vou manter o foco e tenta secar ao máximo e dps partir para um bulk limpo ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu deftil em calorias e em carboidratos não pode ser muito brusco, deve ir diminuindo aos poucos com que vc vai perdendo peso e estagnando. 

Da uma revisada na sua dieta, se tem proteínas o suficiente, gorduras boas e a questão que eu falei, veja se seus cabos e calorias estão baixo demais, pois devesse indo abaixando aos poucos. 

 

Um HIIT ajuda no gasto calórico, musculação ( onde vc deve dar mais atenção) , AEJ eu prefiro usar quando o bf já está um pouco mais baixo. Vc pode fazer uso de Estimulantes " termogénicos ", Cafeina junto com Ioimbina é uma boa, pois a iombina bloqueis os receptores alfas 2 adrenergicos, assim queimando gordura das partes mais difíceis de se eliminar. 

 

Caso vc já tenha abaixando calorias e carboidratos demais, já esteja fazendo muitos exercícios, usando Estimulantes e o peso não desce e vc ainda tem gordura,, o que indico é fazer um REFEED de uma semana Com carbos elevados ( carboidratos limpos tá) , até pode ter um lixo aí, mas pouco, dae depois vc volta ao cutting desde o início e começa devagar, assim teu corpo volta a queima gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...