Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lazy Builder


diogotww

Posts Recomendados

Fala galeres, voltando para os treinos, decidi relatar e fazer um tracking nos meus ganhos com intuito de aumentar minha disciplina e compartilhar minha experiências na rotina.

 

Filosofia

Bem, eu não sou atleta, trabalho, estudo, tenho uma rotina foda, porém não paro meus treinos, nomeei o tópico de lazy builder pois sou meio preguiçoso mesmo, quero ter o máximo de ganhos com o mínimo de esforço, e sim, com treinos otimizados é possível, visto que muita gente perde tempo com exercícios que não agregam realmente aos resultados.

Minha meta é atingir 4 treinos por semana, baseado em ABC+Ponto fraco (o atual é o ombro)

 

Idade: 23 anos

Peso: 89kg

Altura: 1,80m

BF: Não sei dizer ao certo, aproximadamente 20%, mas vou postar fotos.

 

PR's x3:

Deadlift: 65-65+barra

Squat: 60-60+barra

Benchpress: 60-60+barra

 

 

Objetivos:

Mesmo com cargas altas, eu administro pra não me f#der ou lesionar, trabalho nessas pilastras mestras (dl,squat,bp) 5x5 com pelo menos meu peso corporal (90), ou seja, 45kilotas em cada lado.

Acho possível aumentar a força, mas não é meu foco. Eu quero mesmo é ficar sheipado, bruto, qualidade a gente pensa em trabalhar perto do verão, mas no inverno é off mesmo.

 

Dieta:

High fat,

high carb,

high prot.

 

Método de Treino:

ABC+weakness

A- Perna

Treino voltado para o squat, os outros exercícios são para melhorar minha performance nos próximos treinos

Extensora: 3x10

Squat - Aquecimento + 5x5

Legpress 45: 3x8a12

Front Squat

Qualquer exercício de posterior.

 

B: Push

Voador: 3x10

Benchpress: Aquecimento+ 5x5

Militar:4x6

Crucifixo: 3x8

Paralela: 3x8

 

C: Pull

Barra Fixa: 8-8-6-6

Deadlift: 4x5

Remada Curvada: 3x8

Kroc Rows: 2x15

 

Pontos Fracos:

Nos dias de descanso, treino que não atrapalhe os principais, com alguns exercícios isoladores, mas não esquecendo os compostos.

 

 

Fotos:

Em breve.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...