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losthere

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Sobre losthere

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    Iniciante
  • Data de Nascimento 18-03-1998

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    Ganho de massa muscular
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    80,1
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  • Idade
    18

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  1. Aproveitando o tópico, estou querendo investir exatamente em uma boa cafeína e um multivitamínico. O que preciso procurar (em valor nutricional) para achar um bom multivitamínico e cafeina? Também estou atrás de um Ômega-3, se souber e tiver experiência com ele, o que precisa ter (de valores nutricionais) para ser um bom Ômega-3? E quais seriam os outros métodos para buscar uma boa vasodilatação?
  2. Interessante. Dei uma pesquisada nos valores nutricionais e batem quase os mesmos valores quando comparado as duas marcas lado a lado, a maior diferença que encontrei entre os dois foi o preço, rs.
  3. Andei dando umas pesquisadas e vi que existem calculadoras/fórmulas para calculo de %bf. Seriam corretas? Imprecisas? Na minha academia eles fazem o teste, mas é cobrado R$100,00. E acho muito fora de mão, pelo menos para mim, comprar uma máquina dessas.
  4. Interessante. Por questão de horários apertados, prefiro tomar Whey + Água por uma questão de praticidade. Em questão de marcas (onde envolve muito marketing), minha dúvida é: Compro o Whey Gold Standard 907g - OPTIMUM NUTRITION, pago em torno de R$179,00 e estou em fase de cutting (restrição calórica), pesquisei antes de começar a comprar, e por muitos, esse Whey é indicado como um dos melhores. Sou vítima de marketing? Existe outro produto mais em conta com os mesmos e/ou até mais benefícios que o Whey da Optimum Nutrition?
  5. Estou pra começar um cutting. Estou com o bf muito alto, então penso em logo quando começar o cutting iniciar os aeróbicos em jejum (respeitando e começando aos poucos, aumentando o tempo do exercício conforme o passar das semanas), pois tenho muita gordura localizada, só tenho algumas dúvidas: – A fase do jejum em si, desde a minha última refeição, é de 6 a 8 horas, correto? Ou seja, preciso ter de 6 a 8 horas sem comer para fazer os aeróbico? – Posso apenas tomar 200mL de café puro sem assucar/adoçantes 30 minutos antes do treino, ou é necessário, tomar o ECA? – Em questão de fazer aeróbicos de baixa intensidade, caminhar na esteira em uma velocidade onde: ando um pouco rápido/acelerado, quase começando a trotar, estaria dentro dessa baixa intensidade? Entre essa caminhada e pedalar na marcha 1 da bicicleta, teria alguma que seria melhor? – Uma outra dúvida, minha divisão de treino se baseia em: Segunda-feira: Costas/Bíceps Terça-feira: Peito/Tríceps Quarta-feira: Quadríceps/Posterior/Panturrilha Quinta-feira: Ombro/Trapézio/Antebraço Sexta-feira: Abdômen completo Sábado: Indisponibilidade de treino (trabalho no único horário comercial da academia no dia) Domingo: Há a possibilidade de treino Minha dúvida na divisão de treino é: onde encaixaria os aeróbicos em jejum? Pretendo, no início, fazer três vezes por semana os AEJ. Visto que, treino às 20h00 e pretendo fazer os AEJ de manhã. Teria algum problema se por exemplo, na Segunda-feira, fazer o AEJ às 6h00 e às 20h00 fazer meu treino de costas/bíceps? Espero ter sido claro, ótimo tópico!
  6. Envia um e-mail para os correios para saber o motivo, creio que você irá receber ao menos uma notificação do que seja. E que eu saiba, de certo modo, os Correios não pode abrir à sua encomenda, logo não tem como eles saberem o que tem dentro, no caso só fiscais da Receita Federal poderiam inspecionar à encomenda.
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