Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]AJUDA >>> Iniciante


victor_hg

Posts Recomendados

E aee galera, boa noite! 
Gostaria mt de pedir a orientação de quem puder ajudar, estou meio perdido rsrs.
Mas vamos lá, vou explicar um pouco do que acontece, rapidamente:
Tenho 20 anos, e sempre tive um biotipo de gordinho sabe? Sobrepeso desde que me entendo por gente, já treinei há alguns anos porém não por muito tempo. 
Começo a treinar no início do próximo mês, estou extremamente descontente com meu corpo... Tenho tendências a engordar, mas não sei realmente até onde isso é um fator determinante para meu condicionamento físico. 
Bem, como disse, volto pra academia daqui uns 10 dias mais ou menos, mas estou COMPLETAMENTE perdido em relação à alimentação! Eu preciso urgentemente perder gordura e ganhar massa... Porém não sei o que comer, tenho medo de me alimentar de forma errada e isso acabar me prejudicando no treino e no resultado almejado. Atualmente estou pesando cerca de 100kg, tenho 1,81.
Quem puder me ajudar, eu realmente agradeço, não tenho informação alguma em relação ao que comer, mas estou realmente determinado em alcançar o meu objetivo!
Pessoal, obrigado pela atenção, vlw! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, victor_hg disse:

E aee galera, boa noite! 
Gostaria mt de pedir a orientação de quem puder ajudar, estou meio perdido rsrs.
Mas vamos lá, vou explicar um pouco do que acontece, rapidamente:
Tenho 20 anos, e sempre tive um biotipo de gordinho sabe? Sobrepeso desde que me entendo por gente, já treinei há alguns anos porém não por muito tempo. 
Começo a treinar no início do próximo mês, estou extremamente descontente com meu corpo... Tenho tendências a engordar, mas não sei realmente até onde isso é um fator determinante para meu condicionamento físico. 
Bem, como disse, volto pra academia daqui uns 10 dias mais ou menos, mas estou COMPLETAMENTE perdido em relação à alimentação! Eu preciso urgentemente perder gordura e ganhar massa... Porém não sei o que comer, tenho medo de me alimentar de forma errada e isso acabar me prejudicando no treino e no resultado almejado. Atualmente estou pesando cerca de 100kg, tenho 1,81.
Quem puder me ajudar, eu realmente agradeço, não tenho informação alguma em relação ao que comer, mas estou realmente determinado em alcançar o meu objetivo!
Pessoal, obrigado pela atenção, vlw! XD

 

cara, 1° passo: Leia

2° Leia

3° Leia de novo .

 

O fórum e o site está cheio de informações, até pra os mais inciantes, tudo mastigado, tem de tudo ( treino, dieta, suplementação) Outra coisa, tire isso de GANHOS urgentes da sua cabeça.... boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mole, vc tem que gastar mais do vc ingere. Como disseram aqui no fórum tem tópicos ensinando treino/dieta e muitas outras coisas. 1 dica: manere nos carboidratos se possível corte-os, consuma gorduras boas e consuma proteína. A quantidade de proteína que vc tem que ingerir varia de acordo com o seu peso/gasto calórico etc... Você pode criar um diário também que até anima e vc aprende bastante. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...