Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA O FRANGO AQUI


Gabriiel.cabral

Posts Recomendados

Pessoal, estou na minha 4ª semana de treino. Iniciei com 67kg e hoje estou com 72... tive ganhos excelentes!! (NÃO, EU NÃO GANHEI GORDURA).

 

Então, minha duvida é a seguinte, estou com uma dieta muuuita boa, acontece que agora eu quero entrar com alguma suplementação... me aconselharam pegar um whey 3w da max, probiotica ou integral... porém eu acredito que eu ja esteja com uma boa quantidade de proteina no dia, não estou precisando de mais... a alimentação ta muito bacana! Então, ja que minha dieta está boa, vcs aconselham pegar esse whey msm ou um pre treino pra dar um pump sinistro (o pre treino seria aquele da black skull, me falaram que é punk, tenho uns parceiros que usam e dizem que sentem um pump muito louco)... me ajudem :)

 

 

(Nao estou interessado no pre treino no aspecto de que ele da um gas e foco na academia, acredito que foco e gas pra ir eu tenho! e queria mesmo era sentir um pump massa e talvez uma maior vascularização, sei la)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está com uma dieta muito boa o whey é desnecessário.

 

Whey nada mais é do que uma proteína do leite. Tanto faz consumir 30 gramas de proteínas advindos do whey ou do frango ou da carne...

 

Entäo esqueca essa idéia. Whey näo dará esse pump sinistro que você acha que vai dar. Näo vai aumentar foco. Näo vai dar gás. Näo aumentará sua vascularizacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, novato123 disse:

1 mês ganhou 5kg? Olha amigo, nem ciclando ganha isso de massa magra em 1 mês, isso é retenção e gordura, só aceite. Se você bate os macros sem suplemento, pra que suplemento?

Não estou retido cara, vai por mim...

7 minutos atrás, Juan567 disse:

oque você quer dizer com ganhos excelentes? pegou mt braço?

Tudo..

9 minutos atrás, Torf disse:

Se está com uma dieta muito boa o whey é desnecessário.

 

Whey nada mais é do que uma proteína do leite. Tanto faz consumir 30 gramas de proteínas advindos do whey ou do frango ou da carne...

 

Entäo esqueca essa idéia. Whey näo dará esse pump sinistro que você acha que vai dar. Näo vai aumentar foco. Näo vai dar gás. Näo aumentará sua vascularizacäo.

Citar

Entäo esqueca essa idéia. Whey näo dará esse pump sinistro que você acha que vai dar. Näo vai aumentar foco. Näo vai dar gás. Näo aumentará sua vascularizacäo."

 

 

Está falando do pre treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, novato123 disse:

1 mês ganhou 5kg? Olha amigo, nem ciclando ganha isso de massa magra em 1 mês, isso é retenção e gordura, só aceite. Se você bate os macros sem suplemento, pra que suplemento?

Se ele começou a pouco tempo eu acredito que é possivel sim,tirando os fatores da genetica a galera sempre costuma dar uma ganhada boa de massa nos primeiros dias aehusjeukj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriiel.cabral disse:

Ta pessoal... mas eai?? oq vcs acham melhor pra mim?? Há algo sem ser esses 2 suplementos que eu poderia trocar??

Nada! Em time que está ganhando näo se mexe!!!

 

O fundamental é ir sempre adaptando sua alimentacäo à sua nova massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...