Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


armsbro

Posts Recomendados

É possivel fazer um bulking sendo iniciante no caso, não tenho como investir em suplementos porem consigo consumir cerca de 2500 a 5000 calorias diarias, retirando as porcarias, treinando pesado é possivel ter um relativo ganho de massa boa/ruim e secar após obtendo bons ganhos porem pequenos ? 

Claro, alimentação a base de carnes brancas ( peixe frango ) saladas batatas e sucos vitaminas frutas acompanhado de hipercalorico

 

Sem anabolizantes e gorduras, iniciando com 60kg pretendendo atingir 70kg, devo ganhar mais que 70kg e após isso secar a gordura ? (massa ruim )

A e alias, alguma dica? 

( O consumo de alimento é alto, alimentos bons - gordura porem maior consumo )

Editado por João Victor Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, não precisa de suplementos.

Entre 2500kcal e 5000kcal existe uma grande diferença, não acha? Isso vai de cada um, individualidade, não posso opinar em quantas calorias vc deve ingerir.

Em relação a alimentação, vc disse carnes brancas, mas carnes vermelhas são ótimas tbm.

Sobre as gorduras, são essenciais, pode comer a vontade(saturadas) e com bastante cautela as instauradas.

De preferência a gordura de fontes animais, fuja das vegetais.

Saladas e frutas, dai vai de cada um, eu não os ingiro pq causam problemas intestinais(diarreia) em mim, mas cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, João Victor Mello disse:

É possivel fazer um bulking sendo iniciante no caso, não tenho como investir em suplementos porem consigo consumir cerca de 2500 a 5000 calorias diarias, retirando as porcarias, treinando pesado é possivel ter um relativo ganho de massa boa/ruim e secar após obtendo bons ganhos porem pequenos ? 

Claro, alimentação a base de carnes brancas ( peixe frango ) saladas batatas e sucos vitaminas frutas acompanhado de hipercalorico

 

Sem anabolizantes e gorduras, iniciando com 60kg pretendendo atingir 70kg, devo ganhar mais que 70kg e após isso secar a gordura ? (massa ruim )

A e alias, alguma dica? 

 

Entendo, mas como eu disse é uma dieta iniciante, mas em relação a massa é uma iniciativa boa para quem tem pouca densidade muscular, ectomorfo ?

Editado por João Victor Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] pesquise sobre cálculo de gasto calórico para assim aplicar um excedente e descobrir suas calorias diárias necessárias (claro que nunca será um valor exato, mas terá um norte)

 

[2] pesquise sobre divisão dos macros-nutrientes.

 

[3] monte uma dieta buscando as calorias necessárias através da divisão de macros q encontrou

[4] poste aqui pra avaliação

Sim, terá muito resultado com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cotozin disse:

[1] pesquise sobre cálculo de gasto calórico para assim aplicar um excedente e descobrir suas calorias diárias necessárias (claro que nunca será um valor exato, mas terá um norte)

 

[2] pesquise sobre divisão dos macros-nutrientes.

 

[3] monte uma dieta buscando as calorias necessárias através da divisão de macros q encontrou

[4] poste aqui pra avaliação

Sim, terá muito resultado com dieta.

 

Porem, num treinamento que vc esta focado em ganhar massa praticar exercicios aerobicos atrapalham ?

Tipo jogar bola, bicicleta etc...

Ou podem ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Victor Mello disse:

 

Porem, num treinamento que vc esta focado em ganhar massa praticar exercicios aerobicos atrapalham ?

Tipo jogar bola, bicicleta etc...

Ou podem ajudar ?

Depende do sentido, eles irão gastar mais calorias e assim você também terá que comer mais, isso é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É entendo, mas uma ultima pergunta, uma vez vi o Caio Bottura dizer que ele atingiu certo peso e não estava satisfeito pois não estava ''trincado'' do geito que ele queria, dai ele disse que parou de se importar com a balança e sim com o espelho, então quer dizer que um cara que tem 75kg pode ter um shape melhor e mais definido que um de 80kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...