Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

armsbro

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de armsbro

  1. armsbro

    Bulk Cut

    É entendo, mas uma ultima pergunta, uma vez vi o Caio Bottura dizer que ele atingiu certo peso e não estava satisfeito pois não estava ''trincado'' do geito que ele queria, dai ele disse que parou de se importar com a balança e sim com o espelho, então quer dizer que um cara que tem 75kg pode ter um shape melhor e mais definido que um de 80kg ?
  2. armsbro

    Bulk Cut

    Porem, num treinamento que vc esta focado em ganhar massa praticar exercicios aerobicos atrapalham ? Tipo jogar bola, bicicleta etc... Ou podem ajudar ?
  3. armsbro

    Bulk Cut

    Entendo, mas como eu disse é uma dieta iniciante, mas em relação a massa é uma iniciativa boa para quem tem pouca densidade muscular, ectomorfo ?
  4. armsbro

    Bulk Cut

    É possivel fazer um bulking sendo iniciante no caso, não tenho como investir em suplementos porem consigo consumir cerca de 2500 a 5000 calorias diarias, retirando as porcarias, treinando pesado é possivel ter um relativo ganho de massa boa/ruim e secar após obtendo bons ganhos porem pequenos ? Claro, alimentação a base de carnes brancas ( peixe frango ) saladas batatas e sucos vitaminas frutas acompanhado de hipercalorico Sem anabolizantes e gorduras, iniciando com 60kg pretendendo atingir 70kg, devo ganhar mais que 70kg e após isso secar a gordura ? (massa ruim ) A e alias, alguma dica? ( O consumo de alimento é alto, alimentos bons - gordura porem maior consumo )
  5. Eu queria saber mesmo se eu vou parar de crescer... E dar uma fortalecida ate o final do ano
  6. Bom galera, procurei por este forum por que é o unico que eu conheco sobre o assunto <.< Tenho 1,71 de altura e 48kg, sou magro e tenho 13 anos, pratico futsal a 3 anos e foi com ele que eu emagreci bastante, eu irei fazer uma avaliacao mas antes, gostaria de saber se isso prejudicaria meu crescimento ou algo do tipo, eu queria chegar aos 53kg ( ganhando 5kg de massa ) em 2-3 meses, minhas pernas sao fortes porem do meu torax pra cima e so magresa uaeuhaehuaeu, qual a opiniao de voces? Vou parar de crescer ?
×
×
  • Criar Novo...