Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair do sedentarismo e voltar a jogar futsal em pouco tempo?


kath_mendes

Posts Recomendados

Então gostaria de voltar a jogar futsal, que eu amo, porém não consigo correr nem ao menos uns 5 minutos e já tenho que parar, pois ja comeca da tontura, enjoo etc. Vou entrar em uma acade, gostaria de saber se apenas esteira melhora o condicionamento ou outros tb são necessários? E em quanto tempo conseguiria correr 2 tempos de um jogo de futsal, com 30 min cada tempo? Ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu objetivo principal é o futsal, você têm que condicionar seu corpo às condicöes impostas pelo esporte. Entäo correr vai sim ajudar.

 

Outro fator importante é aproveitar para revisar sua alimentacäo. Vá em um médico, faca exames, veja suas deficiências e corrija-as.

 

52 minutos atrás, kath_mendes disse:

E em quanto tempo conseguiria correr 2 tempos de um jogo de futsal, com 30 min cada tempo?

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

Impossível saber né... Varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aconteceu o mesmo comigo. Fiquei qse um ano parado, qndo voltei não corria nem 5 minutos, e sempre corri muito. Comecei a correr na esteira depois do treino, comecei correndo 5 min, andando 2 correndo 5 e andando 3, na segunda semana já estava correndo 15 minutos direto na esteira e já estava aguentando jogar direto. acho que 2 semaninhas vc já fica bem melhor, a não ser quiie engordou de mais e está muito fora de forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...