Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo


Posts Recomendados

4 minutes ago, argonauth said:

Assim mano, eu não entendo muito de drogas, mas, pelo que vi tu tem um potencial enorme.

Não interessa se demorou para chegar.

Mas, você não estaria queimando a largada usando tantas drogas de uma vez?  Tudo bem que a dose é baixa...

Por que não optou só por testo?

 

É um ciclo pequeno, são 8 semanas de Masteron e 5 de Tren. Pesquisei por muito tempo, mas ainda sei muito pouco sobre os protocolos. Meu protocolo foi "receitado" por uma pessoa que entende muito, mas bati o pé para reduzir as doses. De todo modo, são ésteres curtos e o poder anabólico do Masteron não é alto. E eu queria ver a resposta que o corpo teria... Então pensei, pensei... E saiu assim. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Just now, LucasBora said:

essa na praia é naty ou já tava com hormonios?


Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

 

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guipermac disse:


Essa na praia é de ontem... A ideia da foto é focar uma parte específica, nesse caso as pernas. Se você vir a primeira foto que eu postei aqui no relato, estava inclinado por cima, então a ênfase foi toda na parte superior e a perna pareceu fina... Agora essa foto aí parece que meus superiores estão sem largura... Hahaha! Mas o efeito da vascularização na perna tá foda, a densidade também tá maior.

 

Fazendo a 5ª semana hoje, com prop e masteron. Hoje entro com a tren.

shape ta top d + esses cortes na perna sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...