Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo! Propionato de Testosterona + Masteron + Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

1 minute ago, pereira.gsilva said:

Caramba mano, da uma dica dr como ficar com esse shape aí. Hehehe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Hahaha! Valeu pela moral, cara... Ainda estou em construção.

Se você der uma olhada lá no início do tópico, vai ver que do shape natural, eu só ganhei mais densidade e vascularização. Deu uma queimada no bf também, mas nada extraordinário. A base já estava lá... E veio da consistência de mais de 10 anos ininterruptos na academia, uma alimentação saudável, regrada e disciplinada e devido descanso.

Eu sou um forte defensor de tentar tudo ainda natural pra depois partir para os esteroides. Eu treino há uns 13 anos direto, nunca parei, e só agora comecei o b&c. Mas claro, esse é um posicionamento pessoal, não acho que todo mundo deveria fazer isso. Mas eu sempre fiz o básico do básico, nada mirabolante, ou grande segredo. Treino pesado e eficiente, uma alimentação saudável e o sono.

 

Mais uma vez agradeço a moral dada, cara. Espero que possa ter ajudado de alguma forma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mano, da hora, de verdade, parabéns.

Eu sempre tento fazer planejamento alimentar pra tentar melhorar o shape mas é osso, só consigo fazer academia quando não tenho faculdade.

Vou tentando suprir a necessidade de treino com alimentação melhor e mais saudável possível. Gostaria de fazer uma "dieta" mas pra mim é muito caro, devido a isso vou tentando implementar o que eu posso de mais barato.

Mais uma vez, tu é o cara mano, shape tá foda.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, pereira.gsilva said:

Poxa mano, da hora, de verdade, parabéns.

Eu sempre tento fazer planejamento alimentar pra tentar melhorar o shape mas é osso, só consigo fazer academia quando não tenho faculdade.

Vou tentando suprir a necessidade de treino com alimentação melhor e mais saudável possível. Gostaria de fazer uma "dieta" mas pra mim é muito caro, devido a isso vou tentando implementar o que eu posso de mais barato.

Mais uma vez, tu é o cara mano, shape tá foda.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Lembro que na época da faculdade, eu já tentava garantir um CR e primeiras notas altas, porque eu sempre matava as primeiras ou as últimas aulas pra poder ir pra academia. Hahahahahaha!

Eu trabalhava uma cidade e morava/fazia faculdade em outra. então só podia treinar e estudar à noite. Foi a solução que encontrei. Ou chegava na minha cidade depois do trabalho direto pra academia, tomava um banho lá mesmo e ia correndo pra faculdade ou saía um pouco mais cedo da faculdade e ir correndo pra academia.

 

É doideira, mas tinha que dar um jeito, ficar sem treinar é que não ia! E no fim das contas consegui me dar bem... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então, eu ja tentei fazer isso mas não consegui.

Sem contar que eu tenho filho então uma parte da minha grana vai pra ele, não posso ficar gastando com muita coisa hehe.

Dou um jeito, não tenho o shape ruim, segundo minha avaliação tenho 6,38% de gordura corporal mas tenho 13% de gordura abdominal.

Isso é foda de tirar :/

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, pereira.gsilva said:

É então, eu ja tentei fazer isso mas não consegui.

Sem contar que eu tenho filho então uma parte da minha grana vai pra ele, não posso ficar gastando com muita coisa hehe.

Dou um jeito, não tenho o shape ruim, segundo minha avaliação tenho 6,38% de gordura corporal mas tenho 13% de gordura abdominal.

Isso é foda de tirar :/

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Precisa de grana não... Comecei a treinar adolescente, sempre fui um duro, nunca tive apoio da família pra fazer uma dieta mais puxada, muito menos pra suplementação. Meus pais são do tipo que acham que ovo demais vai me matar, que whey e creatina são bomba... Haha!

Comia o que tinha na mesa. Graças a Deus o que tinha na mesa era saudável, meus pais sempre tiveram uma alimentação boa. Fora isso, só podia bancar a academia mesmo...

Vai na raça que tem jeito. Se quer perder gordura corporal, é mais fácil cortar comida em tipos e quantidades. Pra quem tá com grana curta, melhor que uma bulkada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk Apesar de não ser o tópico pra ajudar na alimentação agradeço pelas dicas, tô tentando melhorar tudo que posso sem gastar muito. Hehe

Na minha casa sempre foi muita fritura, massa e tal.

De um tempo pra cá que mostrei pros meus pais como alimentação saudável faz diferença, sem contar os problemas que tenho na família como sopro no coração, diabete, problema na coluna e nos olhos, por aí vai.

Não tenho nada disso mas para desenvolver é 5 min. Kkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, pereira.gsilva said:

Kkkk Apesar de não ser o tópico pra ajudar na alimentação agradeço pelas dicas, tô tentando melhorar tudo que posso sem gastar muito. Hehe

Na minha casa sempre foi muita fritura, massa e tal.

De um tempo pra cá que mostrei pros meus pais como alimentação saudável faz diferença, sem contar os problemas que tenho na família como sopro no coração, diabete, problema na coluna e nos olhos, por aí vai.

Não tenho nada disso mas para desenvolver é 5 min. Kkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Cara, como eu disse, começa pelo básico. Corta esses lixos que você come, prioriza um feijão, arroz, uma salada, uma batata, enche um prato de frango/peixe... Começa pelo básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...