Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Propionato + Oxandrolona (Gc)


Posts Recomendados

  • Moderador

Mas porque impacto significativo? Qual seria o melhor dia pra iniciar a TPC, domingo?

Porque se for, inicio no domingo mesmo sem problemas, o que eu quero é fazer tudo o mais perfeito possivel.

vlw

isso, seria depois da mv. mas não é uma matemática precisa, por isso passar um dia não será impactante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ Carlosjr:

Tranquilo, to comecando a TPC hoje.

@ Badanha:

Relatarei nas consideracoes finais abaixo:

@ Jobb:

Idem

________________________________

Bom galera, vou relatar os 4 ultimos dias do ciclo e em seguida farei num resumo dele:

____________________________________

25/02 - QUINTA FEIRA - 37o DIA

ESTADO FISICO

100%, sem dores ou qualquer tipo de cansaco.

ESTADO PSICOLOGICO

Idem. Só bateu uma leva depre no momento da aplicacao, que foi a ultima do ciclo. Foi foda ver aquele vidrinho com liquido amarelo até outra hora cheio, agora completamente vazio.

DIETA

Frangao, batata doce de sempre + refeicoes e suplementacoes intermediárias. Tudo ok.

TREINO

Treinei biceps, com variacoes e novas angulacoes. Sai com o braco mega-pumpeado e o biceps pulsando e completamente fadigado, nao conseguia nem alongá-lo, esticar o braco, de forma alguma.

___________________________

26/02 - SEXTA FEIRA - 38o DIA

ESTADO FISICO

Acordei com dores naturais nos bracos por conta do treino pesado do dia anterior. E tambem com uma leve dor na nádega esquerda por conta dá ultima aplicacao, mas só quando pressionava o glúteo esquerdo aplicado em algum comodo.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tranquilo e ancioso pra dar tudo no ultimo treino de peito com a propi no corpo.

DIETA

Tranquila tambem. Só troquei o atum por sardinha nesse dia porque meu atum havia acabado.

TREINO

Treino excelente de peito + triceps, nao poderia ter um fim de ciclo melhor. Mandei supinao reto, inclinado e declinado com alteres, crucifixo declinado e depois ainda emendei um mergulho nas paralelas mais 2 series de triceps. A sensacao de pump no peitoral foi incrivel.

___________________________________

27/02 - SABADO - 39o DIA

ESTADO FISICO

Acordei um pouco exausto por conta do treino forte do dia anterior e ainda com algum encomodo por conta da ultima aplicacao na 5a. Mas era dia de treinar pernas e abs, portanto acordei cedo e fui pra academia.

ESTADO PSICOLOGICO

Satisfeito por um lado já que o ciclo em si foi um sucesso e meio depre por outro por conta do fim dele.

DIETA

Como foi dia de treino segui a dieta e suplementacao como se fosse um dia normal, só nao comi batata doce.

TREINO

Fiz meia hora de abs primeiramente focando completamente o obliquo e o infra já que o reto e o supra estao bem definidos e hipertrofiados. Logo depois fiz pernas e panturrilhas. Foi o ultimo treino do ciclo. Sai da academia com a sensacao de dever cumprido.

______________________________________

28/02 - DOMINGO - 40o E ULTIMO DIA DE CICLO

ESTADO FISICO

Fiquei o dia inteiro em casa descancando vendo tv e na net ontem procurando descansar ao maximo. Nao sai de bar ou balada na sexta nem no sabado. Só na 5a a noite, festa facu open bar, mas nao tomei nem 2 copos de cerveja e fiz uma alimentacao rica em carbo antes de sair de casa.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tranquilo.

DIETA

Ranguei arroz a grega e lagarto no almoco e na janta. Cafe da manha e lanche da tarde equivalentes aos dias normais. E uns 2 ou 3 brigadeiros, mas nao foi um dia lixo, liiixo nao. :lol:

TREINO

OFF.

_________________________________________________________

CONSIDERACOES FINAIS AO TÉRMINO DO CICLO

ALTERACOES FISICAS

Posso afirmar que as mudancas foram bem satisfatorias ainda mais vindo de um cutting. Ganhei medidas em praticamente todas as areas do corpo. Meu BF baixou tambem. Sinto que estou com pouca gordura no corpo, a pele tá rente ao musculo, percebe-se que há pouca camada de gordura entre eles. Peso? Iniciei o ciclo com 84 e atingi 92 Kgs. Ganhar 8 Kgs com uma droga como o propionato baixando o BF, nao há nenhum motivo pra queixa. É bom lembrar tambem minha dedicacao e o foco no melho resultado possivel nesse ciclo, abri mao de muita diversao, saidas, bares, baladas e viagem no carnava tudo em prol do sucesso ao fim dele. E a sensacao de nao se arrepender de nada do que fez ao fim do ciclo é otima e compensadora. Ainda sobre as medidas. Braco passou de 39/40(frio/quente) pra 42/43(frio/quente), peitorais tambem note uma mudanca visivel, tanto que surgiu uma pequena assimetria na porcao inferior, algo que nao se notava anteriormente ao ciclo porque ele nao estava neste ponto de desenvolvimento. Abs tambem estao mais trincados, duros, musculos mais rentes a pele. Forca tambem aumentei conseideravelmente em praticamente todos os aparelhos, os que nao aumentei a carga foi porque nao quis, como os aparelhos de costas, já que possuo uma asa grande e nao quis desenvolve-la além disso. Em breve, quando estiver mais tranquilo de tempo aqui, postarei fotos. Só preciso arrumar uma camera mais decente que a do cel. Os colaterais que senti nao fogem do que a maioria senti quando realiza esse ciclo, porem nao senti febre, algo que muitas pessoas relatam, principalmente nas primeiras semanas. Soube lidar bem com a dores fortes das aplicacoes na primeira semana, na segunda elas quase já nao existem. Irritabilidade(muita no meu caso ), oleosidade na pele, aulgumas espinhas, aumento de libido...foram os principais a serem relatados. Nao tive dores nos testiculos, atrofia, ginecomastia, entre outros. Auto estima completamente elevada no ciclo, principalmente no fim. Impressionante como o mundo parece conspirar pra voce, é elogios de todos os lados, desde o mais veterano da academia, a uma mina que tu conheceu hoje na facul. Na ultima quinta pra voces terem uma ideia, estava andando pelo centro aqui, quando fui abordado por uma loira, olheira de agencia de modelos que pegou meu contato e agendou uma entrvista com o dono da agencia. Já fiz alguns trabalhos como modelo nesses anos, mas nada muito serio. Ae fiz um ensaio e tirei algumas fotos na agencia no sabado, devem ter ficado maneiras, mas dificil eu ter acesso a elas por enquanto. De qualquer forma, gostei do ciclo e alto investimento, calculo uns 1500 pra mais entre drogas e suplementacoes do ciclo e da TPC + dieta.

______________________________

Hoje inicio a TPC tomando crea universal e vou tentar manter a dieta rigida do ciclo por pelo menos mais um mes, pra que a TPC seja um sucesso e eu perca o minimo possivel nela do que eu ganhei no ciclo.

Só uma duvida, to pretendendo fazer a TPC nesse esquema:

TPC SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 750mg de Tribulus TDS

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

+ Creatina a partir de hoje.

Alguem tem alguma consideracao positiva ou alguma dica que pode ser acrescentada a esse padrao de TPC?

Abracos a todos e obrigado por acompanharem todo o ciclo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras duvidas:

Existem horarios certos pra se tomar as 4 caps de 10 mg do tamox e as 2 caps de 50 mg do clomid?

Devo administrar a ingestao em 2 periodos do dia ou posso tomá-los de uma vez só?

Em relacao a Crea, gostaria aqui que postassem o ciclo, quantidade certa de ingestao em colheres de cafe/gramas na saturacao e na manutencao pra ver se vai de acordo com o que tenho de conhecimento.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox e Clomid tem meia vida bem longa, pode tomar tudo de uma vez, fica a seu critério.

Tranquilo, vou tomar em 2 doses diarias entao.

Em relacao a creatina, tava lendo um artigo aki mesmo no hipertrofia do bronco sobre creatina

o qual ele fala que essa parada de saturacao é lenda e tu só joga $$ no ralo fazendo já que o organismo elimina atraves da urina qualquer quantidade acima de 5g diarios de creatina...

Preciso dessa confirmacao da galera aqui que tem conhecimento sobre crea afim de saber se vou ou nao fazer a saturacao.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Falae galera!

Esse é meu primeiro post aqui, minha conta é nova, porém sou visitante desse forum faz um tempo, sempre estudando dietas, treinos e lendo alguns relatos de ciclos.

Bom, é o seguinte, segunda-feira agora, inicio meu 2o ciclo, ciclei há dois anos atrás, 16 apliacacoes de Dura por 8 semanas, mas na época nao tinha nocoes sobre a importancia de dieta e suplementacao, durante e pós o ciclo e principalmente de TPC que nem sabia da sua existencia.

Resultado, ganhei 8 quilos e perdi 5 depois do ciclo, além de ter sofrido com a queda de líbido por meses até o meu eixo regularizar a producao de testo normalmente.

Vamos aos dados:

Perfil

Idade: 24 anos

Peso: 85 kgs

Altura: 1,88

BF: 12%

Braco: 40 cm

Tempo de treino:3 anos e 1/2

Histórico com AEs: Ciclo de Durateston há 2 anos.

Objetivo

Ganhar 5 kgs de massa magra com qualidade e sem retencao hídrica, baixar um pouco o BF pra ficar ainda mais definido. Fiz um cutting de setembro a novembro do ano passado e deu pra diminuir bem o BF e dar uma boa definida. Esse ciclo é pra recuperar o pouco da MM que perdi no cutting e crescer ainda mais com qualidade(por isso o prop) e pra dar a trincada definitiva(por isso a ox).

Ciclo

1-6 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

Protecao

Prop -> 1-6 10mg de Tamox TDS(nao tenho ctza ainda)

Ox -> 4 litros de agua TDS

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 750mg de Tribulus TDS(nao tenho ctza ainda)

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

Para manter os ganhos

Creatina Universal no pós-ciclo

Suplementacao durante ciclo

Albumina Saltos

Whey Optimum 100% gold standard

Dextrose

New Monster Extreme Black Probiotica( 2 BCAAs, 2 NO2, 2 Cafeína, 1 Leucina, 1 Proteina)

Suplementacao no pós-ciclo

Creatina Universal

ZMA Universal(2 caps TDS)

Tribullus(nao tenho ctza ainda)

Dieta:

Refeição 1 – Café da manhã - 10 hs:

2 Fatias de Pão integral;

2 Fatias de Queijo Ricota;

2 Fatias de Peito Peito de Peru;

2 Bananas c/ aveia;

400ml Leite desnatado c/ Granola.

Refeição 2 - Almoco - 13 hs:

Filé de frango/Carne Moida;

Batata doce, arroz(nao é integral pq minha familia nao come) e feijão;

Salada à vontade;

Azeite extra virgem.

Refeição 3 - 16 hs:

2 Fatias de Pao Integral;

2 Fatias de Peito de Peru

1/2 Lata de Atum ralado;

2 Bananas c/ aveia

400 ml de Leite Desnatado c/ Granola.

Refeicao 4 - 18:30hs (Pré-Treino)

Peito de Frango/2 Scoops de Whey;

Batata Doce.

Suplementacao do Pré-Treino - 19 hs

Monster Extreme Black(2 caps de BCAA, 2 caps de NO2, 2 capas de Cafeina, 1 caps de Leucina e 1 cap de Proteina)

Treino - 19:40

Suplementacao do Pós-Treino - 21:15 (Pós-Treino)

2 Scoops Whey Protein;

2 Scoops Dextrose.

Refeicao 5 - Janta - 22 hs

Peito de Frango/Carne Moida;

1 xícara de arroz;

Salada de alface/ tomate a vontade.

Refeicao 6 - Ceia - 1 h.

1/2 lata de Atum Ralado;

2 Scoops de Albumina;

1 Colher de Azeite Extra Virgem.

Treino

ABCDE

Segunda-Feira - Peito/Abs

Supino Plano - Barra (4 x 8)

Supino Inclinado - Alteres/ Barra/ Maquina(4 x 8)

Supino Declinado - Barra/ Alteres (4 x 8)

Crucifixo Plano (3 x 10)

Cross Over (3 x 10)

1/2 hora de Abs

Terca-Feira - Costas/Cardio

Puxador no Triangulo (4 x 8)

Remada no Cavalo (4 x 8)

Levantamento Terra (3 x 10)

Pullover (3 x 10)

1/2 hora de corrida na esteira

Quarta-Feira - Pernas/Panturrilha/Abs

Legpress (4 x 8)

Agachamento Livre (4 x 8)

Cadeira Extensora (3 x 10)

Cadeira Flexora (3 x 10)

Cadeira Adultora(3 x 10)

Panturrilha na Maquina de Pé (18-16-14-12-10-8)

Panturrilha na Máquina Sentado (4 x 12)

1/2 hora de Abs

Quinta-Feira - Ombro/Trapézio/Cardio

Desenvolvimento com Alteres/Maquina(4 x 8)

Elevacao Frontal (4x8)

Elevacao Lateral (4x8)

Desenvolvimento Arnold(3 x 10)

Remada Alta(3 x 10)

1/2 hora de Corrida na Esteira

Sexta-feira - Biceps/Tríceps/Abs

Rosca Direta (4 x 8)

Rosca Sincronizada com Alteres na Cadeira Inclinada(4 x 8)

Rosca Concentrada (4 x 8)

Rosca Scott (3 x 10 -> TriSet na ultima série)

Triceps Testa com barra W (4 x 8)

Triceps na Rosca Inversa (4 x 8)

Triceps na Paralela Graviton(4 x 8)

1/2 hora de Abs

___________________________________________

* Duvidas em relacao ao ciclo:

- É realmente necessario tomar 10 mg de Tamox diariamente durante o ciclo pra evitar gineco ou deve-se apenas tomá-lo quando se sentir sensibilidade?

- Esses 10 mg diarios prejudicam nos meus ganhos?

- O Tribullus é realmente indispensável no TPC tendo em vista que farei a SERMS completa com ZMA + Creatina?

- A Ox tava pensando em tomar 2 caps as 10hs, 2 caps as 18hs e 2 as 24hs. Sem problemas, né?

- Se alguem que já fez esse ciclo puder me alxiliar nessa duvida o mais rapido possivel agradecerei porque meu ciclo se inicia nesta segunda e preciso ter uma definicao se vou ou nao usar os 10 mg diarios do tamox durante o ciclo.

* Duvidas em relacao a dieta:

- Tá suave ou tem algo que precisa ser mudado?

- Vejo em varias dietas muitas claras de ovo ao dia, mas nao suporto essa ideia, tomando a albumina vou substitui-la normalmente?

- Se tiverem dicas sobre ela agradeco.

* Duvidas em relacao ao treino:

- Venho treinando ABCDE desde o inicio de 2009, tem algum outro treinamento melhor pra aproveitar esse pump do ciclo?

- Um ABCAB ou um ABCD talvez ou na estrutura que esta, tá bala?

_________________________

Enfim galera, o investimento entre dieta, suplementacao e drogas foi caro nesse ciclo, bem mais de 1000 reais, portanto espero que possam ir me auxiliando durante esse relato no que for possivel, ao pessoal que já fez ciclo parecido com propi + oxan ou mesmo com stan se puder compartilhar experiencias e dar dicas, serei muito grato tb.

Abraco a todos e bora crescer galera!

Qtos meses demorou p o seu eixo regularizar no seu promeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...