Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jobb

Membro
  • Total de itens

    273
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jobb postou

  1. Eu já usei enantato e propionato. Enantato não gostei muito... um pouco de retenção, pequeno aumento de fat.. Propi já é outra história, pqp, muito melhor! o problema do propi são as aplicações DSDN.. e na maioria das vezes bem doloridas... Se eu fosse vc iria de oxan ao invés de stano e usaria propi junto. pesquise MUITO antes de tomar qualquer decisão relacionada à ae's. Boa sorte
  2. Existem vários vendeddores confiaveis na net, não precisa usar só essas porcarias de farma q só causam retenção... Não entendi o seu objetivo, quer qualidade ou volume? Abraços
  3. Concordo com o Hitch, Eu usaria Diana ao invés de oximentolona. Boa sorte.
  4. Concordo com o Rambo. Pesquise MUITO antes de iniciar um ciclo. Quando você achar que sabe bastante, pesquise mais um pouco... e ae então monte um ciclo, e venha aqui no forúm e exponha as suas dúvidas. Boa sorte.
  5. Bom ver que a oxan biopharmacy é de qualidade, vamos ver agora com o stano Boa sorte mano! VAMO Q VAMO!
  6. Se a dieta for boa vc chega no seu objetivo! Eu aumentaria a oxan pra 80mg dia, visto q vc tem 80kgs, e manteria a turina assim como vc montou. Divida melhor as tomadas de oxan, de preferência em 6 em 6 hrs. Abração, Boa sorte.
  7. Não entendo absolutamente nada de clemb, mas nunca tinha visto essa estrutura, me parece meio esquisita, dá uma verificada nisso dai.. Que lance é esse de dia de descanço pro stano? Isso não existe, Stano oral é TSD(todo santo dia), ou seja, não é necessário a interrupção. Você me parece muito preocupado com o fígado, acho que você esta exagerando, o stano não é tão hepatóxico assim... O correto seria tomar 6 caps divididas durante o dia, sem esse lance de 2 antes de durmir.. pode tomar 20mg ás 7:00; 20mg às 13:00; 20mg às 19:00; 20mg 24:00, totalizando 60mg dia. Bos sorte, Abraços
  8. isso mano, tira essa porcaira de deca da cabeça... Não precisa de 8 semanas de stano, até porq você não aguentaria tantas aplicações dsdn. faz stano nas 6 ultimas semanas, e se tiver com bastante grana pode até colocar oxan nas 3 primeiras. stano 100mg dsdn. se a dieta for de qualidade, chuto uns 8 kgs. Abração, boa sorte!
  9. tudo errado. Durateston no minimo 8 semanas; E Deca acredito ser proveitoso em 8 semanas também. acho q o cara da foto não usou deca kkkkkk deca retem demais, não acho legal pra quem busca qualidade, q acredito ser o seu caso. Eu faria 1-8 dura seg e quint e uma droga oral, oxan ou stano. Boa sorte abraços
  10. Jobb

    Fortstage?

    Iae pessoal, tava pesquisando para o meu ciclinho de janeiro e fiquei extremamente interresado nessa marca. Alguém já usou? ví vários relatos e todos falam bem da marca... colocando ela ao lado da gc e expondo q é superior a marca do nosso querido Zane, será mesmo? Os valores dos produtos são maiores do que os da gc e até mesmo da landerlan. Sei q seria muito mais sensato usar produtos da lander, porém irei utilizar propionato e a lander não fabrica, e o propigc é dolorido demais, impossível eu usar aquilo de novo. alguns links relacionados: http://www.highpump.com.br/fotos-esteroides/236-produtos-fort-stage.html http://www.highpump.com.br/fotos-esteroides/3249-linha-fortstage-farmaceuticos.html http://www.mundoanabolico.com/vb4/fotos-de-anabolicos/26302-fort-stage.html
  11. Iai Wizard! ótima escolha de ciclo! Uma coisa q você pode estar errando é na sua dieta, pois não ví você comentando sobre. Caprixa nas proteínas, muita albumina e whey... Não pensa em definir, porq não é uma boa ideia tentar emagrecer ao mesmo tempo q se esta tentando ganhar mm, então coma bastante! se vc aumentar um pouco o bf, após a tpc vc baixa facilmente. "o stano pára na sexta semana porq seis semanas já trarão ótimos resultados, mais q 6 semanas não é recomendado para principiantes. Não pensou em usar oxan no finalzinho do ciclo? pra mim esta sendo ótima. Qual a marca do enantato? gc? Boa sorte no ciclo Brother, Abração!
  12. FOTOS: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1830712477979974719
  13. Estou tomando 80mg tsd de oxan e tá bem tranquilo! A qualidade melhorou muito e ganhei força em todos os exercícios. Já ví maluco usando 150mg tsd e não tendo nenhuma complicação, mesmo sendo o primeiro contato com a droga. Não precisa ter medo, pode ir de 60 ou 80 tsd. Abraço, Boa sorte!
  14. Não precisa aplicar tsd, dsdn já trarão ótimos resultados. Fique variando os locais das aplicações, entre glúteos, ombros e coxas. NÃO aplique no braço! e acho melhor não misturar a dura com o stano na mesma seringa. abraços, boa sorte!
  15. 600mg de enan dividido em 2x na semana, seg-quint durante o ciclo use tamocifeno se sentir sensibilidade. Normalmente ela não ocorre, mas tenha o tamox em mãos! pesquise sobre tpc serms. Abraço
  16. Aplicar Tsd dá mais resultados, porém o stanozolol facilmente inflama no local das aplicações, criando um abcesso(uma pequena bola) no musculo, que em torno de 3 dias desaparece completamente. Esse abcesso normalmente ocorre quando aplicam-se varias vezes no mesmo local em ppoucos dias. é muito melhor DSDN por esse motivo. "tem um brother q aplica seg-quar-quin sempre 2ml's, o cara é giga e super definido e só usa stano... Abração, Boa sorte!
  17. Mais uma vez a GC mostrando q é TOP! ótimo relato, parabéns! Abraço
  18. tá com medo de injeção, né??? uheuhuehuaheuahea... cara, se é pra ciclar cicla direito! usa um enantato, só precisa aplicar na segunda e na quinta... dois orais é bobagem! trarão ganhos insignificantes e podem causar problemas com o figado! usa um oral apenas junto com enan! abração, boa sorte!
  19. Com certeza os ganhos proporcionados com a oxan são mais fáceis de manter após o ciclo. Porém acredito que com a diana o ganho de mm é maior, mas depende de cada organismo, e como vc mesmo falou vc não se dá bem com a droga. Vou acompanhar o Relato! VAMO Q VAMO!
  20. Vc esta com o bf alto, por isso não vale a pena usar ox, porq em homens ela causa uma melhora no shape apenas se o cara tem uns 10% de bf... Como vc mesmo disse, vc não quer a oxan pra ganho de qualidade e sim pra ganho de mm. Acho q a escolha das drogas foi precipitada... deveria ter optado por diana ao invés de oxan, visto q seu bf tá alto... " ví um cara postando no saude foum q a hepatoxidade das drogas esta mais relacionado com o tempo de uso do q com a quantidade por dia, acho q vc não levou isso em consideração... Muitas semanas de 17aa farão seu figado sofrer Essa é minha humilde opinião... Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...