Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rambo

Membro
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rambo

  • Data de Nascimento 03/11/1984

Profile Information

  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rambo

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Queria dar meu parecer, acabei fazendo aplicações subcutâneas no abdômen e estão sendo muito mais confortáveis. Semana que vem vou fazer exame de sangue pra saber os níveis de testo.
  2. Fala galera, tenho 38 anos, faço TRT a cerca de 1 ano, sempre usei a Deposteron, fazendo aplicações subcutaneas, sempre foi bastante tranquilo. Porém com o aumento de prelos da Deposteron acabei recorrendo ao mercado negro, fiz a compra de 1 bujao de 10ml de Enantato da Landerlan. A questão é que fiz a aplicação subcutanea na coxa e fiquei mancando quase 2 dias, é absurdamente mais dolorida que do que a deposteron. Amanha tenho uma nova aplicação e gostaria de aplicar no abdome igual sempre apliquei a Deposteron, mas por conta da dor no vasto estou receoso, o que recomendam? Talvez depois que acabar esse bujão eu compre a Deposteron unicamente por conta da dor no local que fique depois, mesmo sendo bem mais cara.
  3. Sempre tive atrofia testicular em meus ciclos e na TPC eles voltam ao normal, nunca usei HCG, pretendo usar e sei de todas as vantagens do seu uso durante o ciclo (antes que venham me apedrejar)...kkk
  4. Adiciona a efedrina mais pra frente, espera pra ver como seu corpo vai reagir primeiro com os Aes, porque se você misturar tudo e ver que tem algo te fazendo mal como vai saber qual a droga que ta causando o problema? Depois quando jogar a efedrina se prepara pra britadeira no coração auhahuaha, boa sorte ai mano
  5. Cade seus dados? Cade os dados do ciclo? Se é que pode-se chamar isso de ciclo. Medo de agulha mano? Faça-me o favor...
  6. Vai usar estano depois que terminar o ciclo? Ta certinho isso ai viu....
  7. Cara que bagunça hein... é importante manter as aplicações constantes, essa variação no plasma não é nada bom pra o seu ciclo... Com diarréia, virose, gangrena no cerebro, sem uma perna ou o que quer que seja era pra ter ganho mais nesse ciclo do que voce ganhou até agora, com certeza está fazendo algo errado e eu apostaria na sua alimentação. Primeiro ciclo ainda, com Dura, Diana e Deca era pra esperar tirar ai pelo menos uns 12kg, chutando baixo, claro que uns 4kg desse peso seria retenção, mais é de se esperar num ciclo desse... Não se desespere, no primeiro ciclo é normal darmos alguns vacilos. Aproveita que seu ciclo será longo e manda bala nas proximas semanas pra espremer e tirar todo suco desse ciclo ai. Abs e boa sorte.
  8. Poxa Pa Prut nem me fale, é triste e ao mesmo tempo bom, triste porque com certeza a tendência do treino agora é ficar mais morno, certeza que o psicologico de saber que tem uma quantidade absurda de testosterona na corrente anima e muito pra treinar ehehe... E é bom porque esse ultimo bujão de enantato tava fod*, ele deve ter vindo com bezetacil misturado...kkk....Nunca vi um Enantato doer tanto, foram 3 bujões e só o ultimo que veio calibrado desse jeito ehehe... Mais é isso ai, ano que vem tem mais, agora é mandar bem na TPC e esperar por 2011.
  9. Cara eu não tirei medida não porque se eu tirasse eu ia querer tirar todo dia e ia acabar desanimando se não ganhasse nada...kkkk Fui só pelo espelho meesmo...
  10. Ahuahua, pior que é verdade.... Fui com um amigo na academia e no fim do treino eu tava com um pump monstro, ai ele falo: "caralh* mano, você ta maior que aquele cara ali", ai ele aponto pra um maluco que eu sempre considerei enorme, até animou auhauhauh..... Agora a meta é bater os 100kg até o fim de 2011, 3 ciclos curtos já programados pra 2011.
  11. Pressao ontem bateu 17 por 11 do nada... Fiquei assustado, mais depois baixou.
  12. Stano sozinho também vai mexer com seu eixo hormonal. Não pense que em 1 ciclo com TEstosterona e Stano você vai ficar gigantesco, porque não vai, então se esse for o medo, pode mandar testosterona. Agora se o medo é pela idade etc ai pode até ser. Nunca usei Stano sem uma testosterona então não posso opinar. Quanto a dosagem está ok.
×
×
  • Criar Novo...