Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior2011

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Junior2011

  1. Resultado, ganhei 8 quilos e perdi 5 depois do ciclo, além de ter sofrido com a queda de líbido por meses até o meu eixo regularizar a producao de testo normalmente. Cara quantos meses demorou para voltar ao normal sua libido no primeiro ciclo?
  2. M passa seu msn por email, p tirar umas duvidas... rs

  3. Junior2011

    Tpc

    Por gentileza, estou fazendo um ciclo de 25mg de oxan, e de 1 ui d gh tds os dias... O q m indicariam na minha TPC???
  4. Estou fazendo ciclo de oxan e gh... 20 mg de oxon + 1ui gh por dia! E meu libido deu uma baixada logo na primeira semana... Depois eu fazendo a tpc certinha, normaliza??? Abxxx
  5. Então, esqueci de falar, eu fui no endocrinologista, e tirei os exames certinho, e ele m receito a oxandrolona 20mg,complexo b e picolinato cromo 400mcg, td manipulado e o GH 1 ui, um dia sim e outro não antes de dormir... E eu to tomando junto o Nano Vapor e Whey! Só q percebi q minha libido caiu, bastante!!!! Esse tribulus, precisa de receita??? Estou até mais aliviado... kkkkk mto obrigado pela a atenção!!!
  6. Deixa eu perguntar p vcs, estou no meu primeiro ciclo d oxo... tomo 20 mg apos o cafe da manha e o antes d dormir... esse lance da perda do libido,depois q vc acaba d ciclar, ela volta ao normal???
  7. Deixa eu t perguntar... Esse lance da perda d libido, depois q vc acaba o ciclo, ela volta ao normal???
×
×
  • Criar Novo...