Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem toma Coca Zero (Cuidado)


FRES

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Felipefabri disse:

Nem sempre mano, lembrando que os estudos que colocaram a gordura saturada como vilã responsável por todo problema cardíaco possível também foi feito em ratos, agora se sabe que no contexto de alimentação e hábitos a fat sat nunca foi vilã de nada e em testes com humanos tem demonstrado resultados positivos no perfil de colesterol. 

verdade, mas o adoçante vem sendo estudado a muito tempo, e é um mistério ainda, saiu em uma revista se não me engano, cachorros que ingeriram um tipo de adoçante la do eua morreram, a dosagem era normal, enfim, creio que a coca não seja um bom alimento, mas cada um com suas vertentes.

 

4 minutos atrás, busarello disse:

E os queimados, com altas doses de oxandrolona desde a chegada a UTI?

E os que sofrem de hipogonadismo?

E os diabéticos?

 

ACHO que muitos usuários de esteroides o fazem justamente visando a saúde.

Generalizar é sempre complicado...

Ok, desculpe-me, Usuarios recreativo de esteroides, pensei que as pessoas iam saber interpretar, mas enfim, irei editar lá, obrigado pelo aviso, mas os usuarios que visam saúde, geralmente fazem reposição, com dosagem bem baixa, pra mim nem chega a ser considerado um usuario de esteroides, pelo que entendi no texto do dudu, ele diz para atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, busarello disse:

E os queimados, com altas doses de oxandrolona desde a chegada a UTI?

E os que sofrem de hipogonadismo?

E os diabéticos?

 

ACHO que muitos usuários de esteroides o fazem justamente visando a saúde.

Generalizar é sempre complicado...

 

 

ahahhaha, se nós entrarmos por aí o pessoal vai ficar todo confuso. 
Mas tu estás certissimo meu caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, John Reaper disse:

Pô, o bagulho n eh tão tóxico assim n..

 

Justamente, inclusive até o Eduardo Correa toma uma coquinha zero.. O bagulho n vai matar o caboclo de uma hora pra outra.. e outra.. tomando com moderação, da pra levar..

concordo, apenas acho hipocrisia alguém dizer que segue uma dieta pq quer ser saudável, dai vem dizer que consome coca zero, rsrs. mas realmente, acho que ninguém morre por tomar uma coca, muito melhor tomar do que sair da dieta, como já disse... se for pra manter a dieta, pode compensar!! o correa mesmo fala disso, e eu acho que atletas tão longe de ser parametros, pois a grande maioria utiliza esteroides, estimulantes, e tem o corpo totalmente inflamado, ou seja tudo que uma pessoa normal não é, logo não vai ser uma coca que vai trazer um câncer pra ele, e sim um conjunto de fatores se ele tiver pre disposição para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

verdade, mas o adoçante vem sendo estudado a muito tempo, e é um mistério ainda, saiu em uma revista se não me engano, cachorros que ingeriram um tipo de adoçante la do eua morreram, a dosagem era normal, enfim, creio que a coca não seja um bom alimento, mas cada um com suas vertentes.

 

Ok, desculpe-me, Usuarios recreativo de esteroides, pensei que as pessoas iam saber interpretar, mas enfim, irei editar lá, obrigado pelo aviso, mas os usuarios que visam saúde, geralmente fazem reposição, com dosagem bem baixa, pra mim nem chega a ser considerado um usuario de esteroides, pelo que entendi no texto do dudu, ele diz para atletas.

 

 

O busarello entendeu o que querias dizer, mas é importante ter atenção as palavras que utilizamos;)

Para te dar um exemplo "extremo" do outro lado da moeda. Se um cachorro pequeno comer chocolate em quantidades que para um ser humano não traria qualquer problema, pode vir a morrer. 

 

Animais são animais, humanos, são humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, cotozin disse:


Humm..
Whey só natural também?

 

Se você quiser um whey menos nocivo, tem marca inclusive BR que já adoça com stevia e acho bem interessante, inclusive testarei.

 

23 minutos atrás, busarello disse:

E os queimados, com altas doses de oxandrolona desde a chegada a UTI?

E os que sofrem de hipogonadismo?

E os diabéticos?

 

ACHO que muitos usuários de esteroides o fazem justamente visando a saúde.

Generalizar é sempre complicado...

 

Mas ai é outra coisa né 

não é um doido que quer fazer shape por estética

esteróide só existe porque pra algum problema de saúde ele deve funcionar, mas só pra problema e não fazer ciclo..

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, lucasf21 said:

concordo, apenas acho hipocrisia alguém dizer que segue uma dieta pq quer ser saudável, dai vem dizer que consome coca zero, rsrs. mas realmente, acho que ninguém morre por tomar uma coca, muito melhor tomar do que sair da dieta, como já disse... se for pra manter a dieta, pode compensar!! o correa mesmo fala disso, e eu acho que atletas tão longe de ser parametros, pois a grande maioria utiliza esteroides, estimulantes, e tem o corpo totalmente inflamado, ou seja tudo que uma pessoa normal não é, logo não vai ser uma coca que vai trazer um câncer pra ele, e sim um conjunto de fatores se ele tiver pre disposição para o mesmo.

Sim sim.. tanto que eu dei quote no post do cara que começava o texto dizendo que era atleta..

E msm a gente n sendo atleta.. o nosso negócio (por enquanto) n eh saúde.. n eh n?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico surpreso com a forma como esse assunto é abordado aqui no fórum, justo aqui onde pesquisas científicas sempre ajudam a quebrar paradigmas e ideias preconceituosas preestabelecidas pela sociedade em geral.

 

Vou ser o chato da vez... "mostrem os estudos dos malefícios que os adoçantes causam na saúde em geral e mais especificamente nos indivíduos que buscam hipertrofia muscular".

 

Ao meu ver o principal benefício dessas bebidas é ajudar o sujeito (principalmente em cutting) a se manter dentro dos limites da dieta.

 

O MEU exemplo é totalmente pro a utilização de todo tipo de bebida zero (cuidado com a fanta zero e sua ínfima mas existente quantidade de carbos...). Minha ingestão diária de líquidos varia de 5 a 7 litros sendo que normalmente entre 1 e 2 litros são provenientes de bebidas zero, sem esse auxílio a batalha pra descer de 122 kg pra 88 teria sido muito mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente näo há evidências científicas de que os adocantes facam mal. Até carne causa câncer, se for ver estudos de relacäo. Eu posso "provar" que pessoas que fumam têm vida mais longa, baseando-me exclusivamente em relacäo.

 

Dia desses saiu no blog algo sobre os adocantes cuja conclusäo está abaixo:

 

Conclusão

Apesar do que aqui foi dito é sempre bom deixar claro: assim como qualquer alimento, adoçantes artificiais, se consumidos em excesso, poderão causar problemas de saúde.

Falei também brevemente sobre a ajuda dos adoçantes para a perda de peso, mas será que consumir adoçantes irá realmente ajudar-nos?

A resposta é depende. Existem alguns estudos que demonstram que algumas das pessoas que consomem adoçantes artificiais ganham mais peso do que as que consomem açúcar regular. Isto está predominantemente relacionado com o fato de que as pessoas quando sabem que estão a consumir alimentos light, ou sem calorias, caírem no erro de se recompensarem com mais comida através de outras fontes, o que as leva, frequentemente, a consumirem mais calorias do que se tivessem consumido a versão normal. Isto não é muito diferente do What-The-Hell Effect.

Ainda assim, vários estudos recentes demonstram que as pessoas que substituem o açúcar pelos adoçantes perderam peso e gordura corporal.

Então, se você deve ou não consumir adoçantes, a minha resposta é a seguinte: Para crianças, mulheres grávidas e mães que estão a amamentar, o seu consumo talvez deva ser evitado. Há ainda pessoas que pressentem (ou que realmente sentem) ter dores de cabeça ou sentem-se mais depressivas após o seu consumo. Se você sente algo ruim quando usa adoçantes artificiais, simplesmente não use.

Para todo o resto, disfrutem da gelatina sem açúcar, da coca-cola zero e dos produtos light que existem. Entre consumir açúcar refinado e adoçantes artificiais em dosagens normais, é infinitamente melhor ficar com os adoçantes.

Texto completo: 

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/07/22/adocantes-artificiais-fazem-mal-a-saude/

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...