Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem toma Coca Zero (Cuidado)


FRES

Posts Recomendados

3 minutos atrás, KhYron F. disse:

Quase nunca sou irônico, só falo a verdade. Só sou irônico quando entro no espírito da zuera, e isso aqui não é zueira.

Na minha opinião pessoal, sabe qual um dos maiores problemas que faz com que as pessoas não alcancem seus objetivos? Alarmismo desnecessário, difundido por 80% das pessoas incluindo você. O que não for óbvio, suspeite disso. A questão é que, como você citou, todo treino é inflamatório, isso é verdade, mas desde quando que é mal isso, pelo amor de deus, bom senso é sempre bom.

Se você usar química sem saber o que está fazendo, óbvio que vai ter consequências muito piores que as que você citou, não precisa falar isso pra encher linguiça. Comigo não adianta usar palavras bonitas como beta1, clembuterol fazendo parecer, e apenas parecer que seu discurso seja complexo e embasado e impressionante, sabe porque tudo isso? Porque você desconsidera a genética do usuário de qualquer uma dessas substâncias, desconsidera a alimentação dele, que obviamente reverte a maioria desses quadros problemáticos, e é justamente essas coisas que os BB´s se preocupam tanto. Qualquer coisa em excesso faz mal, seja com comida ou com o beta1 XXX-beta2 que vc diz, ou seja, teu corpinho não gosta de extremos, ele gosta do meio, nem tanto pra lá, nem muito pra cá.

Se você não quer usar a obviedade, e nem o bom senso, vou usar a sua língua = Eu nunca conheci uma pessoa se ferrar por causa de cafeína, e outros estimulantes. Já vi se ferrarem por causa de química, mas é por que (óbvio) não sabe manusear. Agora, sobre o treino pesado ser inflamatório e por isso faz mal, e todo esse bixo de sete cabeças que adoram criar por ai... Beira ao ridículo, com certeza você não treina pesado, claro. E etc.

Agora eu vou lá me inflamar no treino e depois morrer de DHT, meu deus que perigo, amanhã respondo a sua próxima resposta.

eu não utilizei nenhuma palavra bonita. apenas disse que o uso de vários beta 2 e beta 1 (estimulantes em geral) é o que mais causa morte no bodybuilding, até mesmo mais que os diuréticos, na minha opinião.

O indice de morte é alto pra caramba, romero fala disso, LA fala disso, e os estudos estão aí, pesquisas de monte.

é mil vezes mais fácil vc morrer por uso de cafeína, do que morrer por uso de esteróides em geral.

Desde quando o treino ser inflamatório é mal?? o corpo de atletas são completamente inflamados, você não tem noção de quanto isso é ruim pra saúde em geral. "alarmismo desnecessário" jovem, eu no fórum falo o que faz mal, mas eu não sigo tudo o que eu digo!!! eu disse que a coca faz mal, mas não quer dizer que eu não tome uma vez ou outra (é raro, mas uma vez no ano eu tomo, se eu quiser) eu como doces, como carne vermelha, uso derivados do leite) eu não sou bitolado com isso, apenas digo tudo o que faz mal, nem que seja 1% no fórum, mas não quer dizer que vc precisa fazer, em estética coca zero não atrapalha, mas na saúde, quanto menos corante entre outras coisas que entrar no seu corpo melhor. 

vc está desviando o assunto, não está sendo irônico?? na sua primeira resposta vc foi apenas irônico, quando me enviou mp vc foi irônico, vc não é filho do richard pra ficar refalando tudo que ele fala, o cara é super hipócrita, enfim se quer continuar essa discussão sobre a coca, vamos continuar, agora se quer desviar o assunto me envia um mp, pra não ficarmos poluindo o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde me consta essa história de que Testo e DHT em excesso estão ligados à câncer de próstata é mito e já foi provado errado a tempos.

Hiperplasia benigna de próstata e câncer de próstata estão mais ligados à ausência de controle de E2 por "cicleiros" e "cruiseiros". Esse sim tem uma carga perigosa na incidência de câncer.

Corrijam-me se estiver errado .

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2016 at 03:01, PSyK0 disse:

 

 

Até onde me consta essa história de que Testo e DHT em excesso estão ligados à câncer de próstata é mito e já foi provado errado a tempos.

 

 

Hiperplasia benigna de próstata e câncer de próstata estão mais ligados à ausência de controle de E2 por "cicleiros" e "cruiseiros". Esse sim tem uma carga perigosa na incidência de câncer.

 

 

Corrijam-me se estiver errado .

 

 

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

acho eu que você ta correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda gostaria de ver alguma prova que bebida zero faz mal.

As "crendices", os "sentimentos" devem ser respeitados perante a esfera íntima de cada um mas alguém pode colocar algum estudo sobre o tema ?

Favor não colar aquele realizado com ratos utilizando uma quantidade absurda de adoçante (quantidade absurda até mesmo para um ser humano).

O fórum deveria ser um local de debates baseados em evidências científicas e novas formas de abordagem sobre treino/suplementacao/utilização de AEs etc... Mas sempre surgem novas "crenças" a maioria sem fundamento científico.

Quem quer usa e quem não quer não usa. Agora, quem não quer usar, favor parar de encher a paciência de quem faz uso das bebidas com adoçante e continua tendo bons resultados.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que näo há nenhum estudo que vai servir como prova contundente que tais bebidas facam mal. Vai de cada um ler bastante sobre os possíveis efeitos e analisar se faz sentido ou näo remover tais bebidas de sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...