Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

1 hora atrás, antigoargos disse:

1 ou 2? consevador você heim... abuser total aqui.
Trembo? to pensando nisso... será que uso ou não uso?
Já estoquei mucuna, ocitocina, naltrexona.... rsss
Dia 02/01/2017 tem a primeira aplicação de Trembo :D (nom máximo dia 03/01)... a ideia é iniciar o ano com Cutting ou recomposição.. por enquanto penso em (doses semanais):
1-16 Enantato de Trembolona - 400mg
1-16 Enantato de Drostonolona - 400mg
1-16 Decanoato de Testosterona - 400mg
1-8 Oxandrolona - 560mg
9 - 16 Stanozolol 350mg
1 - 16 700mcg T3
(isso hormonal é claro)
Sim, 16 semanas de 17aa ... rsss talvez mude pra 12 6/6 e faça 100% cutting (mais provável) com a meta de marcar a perna :D (genética não ajuda)... o mal é que se fosse pra fazer 12, preferia drogas curtas, vou decidir e negociar com fornecedor se tem como 'trocar' :D, porque comprar tudo de Acetato/Propionato vai ficar muito complicado ($$$).. se naõ tiver derrepente faço um Front Load com essas mesmo :D
Como a patroa tá em cutting, facilita, porque acho mó vacilo em em bulk comendo rosquinha todo dia (sim, parte do pós treino é isso)
Se não o psicológico sobreviver na boa a Trembo, e curtir a droga (muito provavel), devo usar nos 3 Blasts 

Manoo, so louco para testar a ocitocina mas não acho nas vet aqui, diz ai o negocio é bom mesmo? E a aproveitando , qual tua dose de cruise? usa algum inibidor de dht em cruise? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, themanuel13 disse:

Manoo, so louco para testar a ocitocina mas não acho nas vet aqui, diz ai o negocio é bom mesmo? E a aproveitando , qual tua dose de cruise? usa algum inibidor de dht em cruise? 

 

comprei online :D
http://www.lojaagropecuaria.com.br/ocitopec-injetavel-ocitocina-biovet-50-ml/p
comprei 5 pra justificar o frete e mais umas coisinhas... rsss
como comecei hoje, não posso falar por mim, mas, posso citar o amigo @AugustoLP , que pelos relatos dele, o bagulho é MUITO bom, tirou a depre da trembo que ele pegou (700mg de boldenona ele resolveu com 4.5mg naltrexona, mas, quando entrou 350mg de trembo junto, bateu uma depre, ai foi 10ui/dia ocitocina ao acordar que resolveu)... segundo ele, ficou mais amoroso e acredite, mais fiel? sim, fiel.. Augusto... então o bagulho é dos deuses... ahuuhauha e apesar do problema dele em controlar E2, Prolactina foi mantida, possivel colaborador seria dopamina regulada pela ocitocina.. convido Gugu a deixar um depoimento a respeito da mesma se puder, com o tempo eu relato minha experiência :D
Meu último Cruise tava em 200mg testo + 100mg nandrolona (mantenho nandrolona 100% do tempo), esse atual to decidindo ainda, to pensando em testar nandrolona em 50mg e botar 50mg boldenona (tenho dificuldade de comer e ela ajuda), mas, ainda tá em processo de definição.. rsss :D
DHT eu descobri que não tenho tendência a queda de cabelo (chora gugu), meu último exame deu 'Acima de 2500' uhahauhauh, no último blast foi a 2000 e me preocupei um pouco, ai utilizei óleo de coco (20g/dia) (de babuaçu que é mais barato) (semente de abóbora tá caro demais... rsss) ... e caiu pra 1400... mas parei de usar por tá cagando demais pra dieta... vo voltar a usar hoje, se não virou sabão.. se virou eu tomo assim mesmo.. auhauhahu, mas é o mais perto disso que usei/vou usar.. farmaco não vejo necessidade se conseguir controlar na boa, além do histórico 0 de problema com próstata, então, to bem :D rsss

25 minutos atrás, Axios disse:

Nem fala cara, tu só manda foto de rosquinha ou chocolate no grupo do zap kkkkkkk

auhauhauh ostentação. .tem que zuar quem tá em cutting :D
mas nego mando um profiteroles esses dias.. que tô que nem mulé grávida agora... ahuauhauhauh 
despedida do Blast.. vai ter /gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

Bem, perguntaram por pm sobre hematrocitos e doação de sangue... lembrei de compartilhar, eu também havia lido que Boldenona poderia afetar algumas taxas no sangue elo aumento de hemácias, pois bem, compartilhando meus exames:
,

100% natureba: (27/06/2015) (testo em 350)
AVALIACAO DO HEMATOCRITO:41,4 %

24/10/2015 - testo booster: (24/10/2015) (testo em 770)
AVALIACAO DO HEMATOCRITO:45,1 %

Primeiro ciclo/blast (4 semanas) (05/12/2015)
AVALIACAO DO HEMATOCRITO:47,2 %
 
No fim do cutting no inicio do ano: (30/01/2016)
AVALIACAO DO HEMATOCRITO:45,9 %

Pré ciclo de bold (27/08/2016): 
AVALIACAO DO HEMATOCRITO:45,9 %

18/10/2016 nesse blast : 
AVALIACAO DO HEMATOCRITO:49,1 %

Referênmcia: Hematocrito   40,0  a 54,0

Esse é o histórico :D, natural tava quase no limite minimo, e subiu conforme aumentei testo/hormonizei mas, nada assustador :D, creio que a genética favoreceu, hemograma só 1 vez que 1 marcador ficou bem pouco acima da referencia, fora isso, tudo nos padrões, por isso não costumo mencionar, menciono os exames alterados, mas fica ai a experiência, com uso de até 800mg/week, eu não sai da referêmncia :D fiquei longe até :D.
E hemogenim? como será? ano que vem saberemos, provavelmente no segundo Blast de 2017 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi seu BF mano.

Eu achei que tava com abs mostrando. 

Mas enfim gostei dos volumes do braço.

Falta condição nas pernas e volume no peito.

Criticas construtivas oboviamente.

SEU RELATO É FODA VÉI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Agora que eu vi seu BF mano.

Eu achei que tava com abs mostrando. 

Mas enfim gostei dos volumes do braço.

Falta condição nas pernas e volume no peito.

Criticas construtivas oboviamente.

SEU RELATO É FODA VÉI.

ahauhahuhua falei que tava gordo... rsss :D
tázuadinho para o abdomen :x
Braço deu uma melhorada :D FST-7 ajudou bastante :D
Pernas foi o foco desse Blast, deu uma boa melhorada, quando fechar vou fazer o antes/depois, mas, ainda tão fracas =/
Peito é um ponto bem fraco.... to tentando melhorar, mas, essa -deformidade- assimetria me incomoda demais, e não sei 'se tem jeito' sabe, ai dá um medinho, mas, derrepente ignoro isso e fico que nem o "Tra Telligman" rsss.

I cara, relaxa, curto muito esse tipo de critica e acho que todos tem que ser assim honestos e sinceros... pois justamente meu sentimento aliado a avaliação de alguns aqui que me fez focar nas pernas esse Blast :D .
Meta 2017 vai ser melhorar esse peitoral e dorsal tb... nem falou delas porque não viu na foto né? to tentando ver se arrumo uma.. .auhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, relatando um pouco :D.
Quem acompanha mais de perto sabe que estava sentindo dores no cotovelo, então diminui as cargas em alguns exercicios e fiz uma enganação de deload, basicamente fiz 20 dias com 15% menos carga, focando mais em execução e cadência, beleza, as dores no cotovelo aliviaram (ainda existem).
Pois bem, ontem, tava meio inspirado, dia de peitcholas e fui pro supino um ótimo marcador de força para mim (sou fraco paca), então fui testar, depois desses 20 dias de 'deload' consegui um aumento de carga de 15% em relação a marca antes do deload, logo, achei ótimo e provou claramente pra mim o quanto funciona e é necessário...
Eu sei, pra muito de vocês isso é óbvio, mas, para mim só é óbvio o que testei :D.. além da minha paranoia saca? sempre penso que se diminuir o peso vou 'crescer menos' .. o que sei que não é verdade (quando feito com estratégia)... mas.. eu também sei que comer rosquinha não é ideal e como todo dia.. então, paciência... rsss
Estou bem inclinado a fazer o primeiro blast de 12 weeks, cutting total, mas, para fazer do jeito ideal, precisaria trocar as drogas ($$$ vai ficar chato comprar e existe o risco de não gostar...)... pra pegar Acetato/Propionato, hoje tenho em mãos Enantato de Trembo e Drost =/... até final da semana que vem, devo ter resposta se consigo a troca ou não :D.
Também decidi fazer um Blast focado em força que deve ser o segundo, ainda decidindo as drogas e dosagens, qualquer sugestão é bem vinda :D.
O terceiro Blast vai depender de como estiver o Shape... mas deve estar meio zuadinho que no blast de força, vai sujar um pouco, mas, espero manter um tanto limpo que ai no último faço clean Bulk, e derrepente mantenho essa estratégia daqui pra frente :D .. 1 cutting, 1 power e 1 hipertrofia.
Confuso? eu? imagina... rss
Cabulei aplicação ontem, dei mole, hoje é dia de pernas e vou terque aplicar =/ vou ver se aplico em outro canto que não perna =/ ... ou mando pw no vasto e choro na academia.. uhauhauh
Hoje é dia de Testar Metandrostenolona 40mg + Oximetolona 50mg PW, vamos ver onde vai dar :D
Ocitocina, 0,9ml subcutaneo, dor 0, ardencia 0, incomodo 0, estou aplicando em 2 pontos diferentes na barriga... 0,9ml é porque os outros 0,1ml é de Ipamorelin, tem alguns já diluidos em água, quando eles acabarem, ai vai ser tudo Ocitocina.
Pois bem, por hoje é isso, devo relatar só segunda e esse fds tentar pegar medidas oficiais das meninas e atualizar meu pesos/medidas :D.
Só eu que fiquei chateado com meu fornecedor que não fez 'Black Friday'? ... de qualquer forma, Stano em mãos, Oxandrolona também, Blast completo :D .. se não conseguir trocar Trembo e Drost, derrepente faço Front Load e vo de Enantato mesmo.
Estive pensando e encherguei uma vantagem em drogas curtas mesmo em B&C, que é ter uma queda hormonal mais rápida, quando se pretende fazer cruise de 4 semanas como eu, fatalmente durante o cruise, será uma queda hormonal 'lenta' e quando estiver realmente chegando a baixos níveis, você vai iniciar novo blast e subir de novo, acho que isso acaba não dando tempo pro corpo fazer a down regulation, afinal de contas, vai ser basicamente um desnivel, mas, no nível mais baixo, não vai permanecer nem 1 semana e com isso, penso que o 'boom' do blast ja não será tão impactante, podendo assim ficar parecendo um ciclo de 36 semanas... e já achei 24 improdutivo :x
Já com Drogas de 2 dias de mv. em 10 dias, saiu tudo do corpo, sobrando mais 20 pro corpo fazer down regulation, ai acho que sim, quando vier o Blast, ele vem com a 'Quebra violenta de Homeostase'...
Bem, vou descobrir isso em Janeiro, pois vou entrar com Blast assim que meu corpo chegar no patamar minimo afinal, Decanoato de Nandrolona e Undecilinato de Boldenona demoram a sair.
O problema é que as curtas a concentração é menor =/ ... ai, chato ficar aplicando dsdn ou tsd também... vou pensar nisso com mais calma... rsss
Bem é isso, me alonguei até demais né? rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato... então.. sabado, correria total, treino ajato :D mas, produtivo até dadas as circunstâncias :D
Aplicação domingo, reto femural esquerdo, tudo 100% ...  
Não percebi mudança significativa pela ocitocina ainda não, mas, sou um cara bem tranquilo naturalmente :D.
Última semana do Blast =/ ... despedida sábado, vai ser aquele rodizio /gg .. que ai, entro numas ideias mais 'light'.
Decidi o Cruise, vai ser 'levinho', 200mg Testo + 50mg Nandrolona + 50mg Boldenona / week .. quero ver se mantenho a capacidade alimentar e articulações limpas :D e quero dar o 'down regulation' bem forte, sair de 2.000mg pra 300mg.. o.O.
Sábado vou fazer exames de sangue pra ver se ipamorelin tá fazendo algum efeito :D e ver o tamanho da cagada... to pensando em jogar de PW sexta inclusive o coquetel :D 50mg Hemogenim, 40mg Dianabol e 30mg Halotestin... pra ver o tamanho da pancada no sábado :D rsss.
Amanhã dia de pernas, experimento Halotestin 30mg :D
Tirei fotos/pesos/medidas, mas, fim de semana foi corrido, não subi as fotos, fiquem só com as medidas por enquanto :D que não mudou nada... rss praticamente.

Medidas : 10/09/2016 ---> 01/10/2016 ---> 15/11/2016 ---> 20/11/2016 ---> 27/11/2016
Peso: 101kg ---> 101.5kg ---> 103kg ---> 103.5 ---> 104
Peito: 104.5 ---> 104 ---> 104 ---> 103 ---> 104
Cintura: 86 ---> 85 ---> 86 ---> 86 ---> 86
Braço: 36.5 ---> 37 ---> 37.3 ---> 37.5 ---> 37.5
Ante-Braço:33 ---> 33 ---> 33.2 ---> 33 ---> 33.3
Quadril: 106 ---> 107 ---> 106 ---> 106 ---> 105
Perna: 64 ---> 64.5 ---> 64.5 ---> 64.5 ---> 64.5 (essa jagaça não engrossa nem ferrando :x ... mas visualmente melhorou bastante :D)
Panturrilha: 42 ---> 42.5 ---> 42  ---> 42 ---> 42 

Bem, por enquanto é isso, hoje começa verdadeiramente o projeto das tchutchuquinhas, vamos torcer :D 
O BF tá aquela mesma m. zuado que só, mas, to pensando em no Cruise fazer um cutting bem leve pra já preparar pro próximo Blast que talvez seja cutting :D .. mas não consegui a ctz dos AEs =/ ... mas, a pergunta foi 'lançada' :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatooo ontem, treino padrão, peito/trícpes/ombro, fazendo deload, vo segurar nos treinos/cargas até o próximo Blast que o cotovelo direito tá reclamando muito... rsss.
Hoje, treino de pernas, PW 30mg Halotestin \o/ ansioso pra testar isso... uhauhauha tentar seguir 100% ao longo do dia pra não ter problema algum :D
Meninas na boa, tudo seguindo :D agora vamo que vamo :D
Relato resumido, mas, é que não teve nada interessante, nem aplicação teve =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando, para quem teve a expectativa de saber minha experiência com halotestin

Então, ontem teve Halotestin? teve sim senhor :D 30mg... então análises.
Foi utilizado o mesmo padrão de alimentação pré-treino e suplementos/farmacos, essas coisas eu peso em balança 0,1g de precisão :x
Então, ontem indo pra casa, meio afobado, descendo pra plataforma do metrô, 'senti' desconforto no joelho direito... pra ferrar com batalhão né? mas, tava bem 'suave' então, vida que segue... 
Chegando em casa, nada mais de desconfortos, então, 30mg pra dentro :D 1:15 antes do treino... ai vem AAs, Potenay, Tadalafil, AAS, ZMA, etc, etc, etc...
Vamos treinar.
Sensação, nada diferente, nem agressividade, nem euforia, tudo na mesma (só pra lembrar, to com 10UI ocitocina e 4.5mg Naltrexona /dia, não sei se tem relação, mas, é bom contextualizar).
Inicia-se o treino de pernas, aquecimento padrão.. etc... eu sempre faço aquecimento local, iniciando com 40% da carga e subindo até chegar ao peso do treino.
Então, 40%, sério, foi 'estranho', parecia que não tinha peso algum... assustei.... MUITO leve mesmo.
Vo fazendo tranquilo as séries de aquecimento (10x40% 8x60% 8x80%) .. tudo de boa, parecendo bem leve....
Chegando a carga final 100%*6, então, não sei se foi psicológico, mas, não senti mais força do que com o Hemogenim em 50mg, diria que foi bem similar, executei muito similar =/.
Mas, uma coisa "legal" aconteceu, sensação de incansável.... tipo.. eu faço 4 séries, e normalmente na quarta, ja to sentindo uma grande perda de potência, mas, dessa vez não, a impressão é que poderia fazer 50 séries, mantive meu descanso padrão (1 minuto), apesar da perda de folego e transpiração (nada anormal é assim sempre), as pernas em si, 'nada aconteceu'.
Segue-se o treino e a sensação é a mesma, uma 'ilusão' do 'aumento de força' , visto que nos últimos exercícios estava com 'todo gás', deu pra aumentar os pesos, não porque a força aumentou, mas, é como se no último exercício, fosse o primeiro, saca?.
Preciso nem dizer né? TREINÃO de primeira qualidade, cadência, execução, kilagem, tudo acima da media e no final, a sensação de que 'treinei mal', tipo, dava pra começar tudo de novo... talvez desse pra aumentar os pesos nos iniciais, mas, eu sou meio cagão e felizmente não tentei, visto que zuei o joelho.. auhauhauh , ontem/hoje já senti que os tendões tão sofrendo auhauhauhuha.
Pump, como posso explicar isso, eu diria que o pump não foi maior, mas de alguma forma que não entendo, parece que aumentou MUITO o recrutamento de fibras (infelizmente o BF tá uma porcaria, mas, no cutting uso de novo e relato melhor isso) ... o pump em mim, geralmente é só 'saltado' e parece que não é no músculo todo... dessa vez, pareceu que toda a largura do músculo, pareceu que ele inteirão ficou cheio, tipo, as pernas ficaram no pump padrãozão, mas, sem parecer salsicha, ficaram com desenho :D, a teoria que formulei é isso, que ele de alguma forma faz você ativar muito mais fibras, com isso, sua força não aumenta tanto (neurotransmissores não se multiplicam em horas), mas sua capacidade de manter a intensidade é mantida, pois um maior números de fibras recrutadas permitiria uma maior distribuição das lesões, o que seria ótimo pra hipertrofia... bem, isso é especulação minha, como o BF tá um bosta, visualmente ficou afetada a análise, mas, realmente tive essa impressão :D
Mas e a recuperação? cara, melhor que Hemogenim, BEM melhor, sério, diria que amanhã já dá pra treinar na boa pernas de novo, e olha que mantive alimentação do dia inteiro de ontem consistente, então, é mérito do Halo mesmo.
Vou testar com doses menores depois pra ver como fica :D

Conclusões: É excelente pra lutadores, sério, se alguém luta amador, 30mg 1 hora antes da luta, seu adversário vai ter MUITO trabalho... certeza que o 'punch' será o mesmo do início ao fim da luta.
É excelente pra quem tem treinos muito volumosos ou frequências muito altas (quem treina 2x/dia ... ou treina AB sem intervalo), acho que realmente pode melhorar os ganhos, visto que vai conseguir intensidade melhor nos treinos e recuperação melhor... creio que até pra 'conjugados'
Acredito que possa ser bem mais anabólico pelo motivo de 'recrutar mais fibras' (especulação minha).
Realmente acho que 'ciclando' esses benefícios poderiam ser ainda maiores, permitindo coisas insanas como treinar TSD determinado músculo (obviamente com alimentação adequada).

Mas nem tudo são flores né? 
Colaterias 'Tensos' ... Nada de PA, nada de coração acelerado, nada de nada que tenha percebido... o real colateral é $$$ que tá custando na faixa de 6x mais que Diana ou Hemo mg por mg, pra quem não se enquadra nas conclusões eu acho que o custo x beneficio fica ruim, se tiver $$$ sobrando, ai ok, mas, se tiver limitado, acho que Hemo é mais jogo.... 
Claro, avaliei APENAS como PW ambos, nunca ciclei nenhum dos 2... e não tenho exames de sangue pra ver o tamanho do dano :x. (quem sabe no futuro)
Penso em ciclar ambos, e tentarei conciliar férias com ciclo de força e ai, tentar ciclar Halo nessa época, pra poder treinar com volume alto e frequência alta, mas, como PW vou usar no cutting alguns poucos dias pra verificar a questão das 'fribras', fora isso vou manter no Hemo, pois o cu$$$to não tá permitindo.

E a tentação do capeta? enquanto escrevo isso, vem a notícia de que caiu primeira parcela do 13º, que dá pra custear um ciclinho de Halo... ou garantir as drugs do cutting... ou.. gerantir os Peps ... são muitas dúvidas... auhauhauh

E a melhor notícia do dia? achei 150R$ perdidos na bolsa :D sobra da viagem de Outubro :x ... deve virar moeda de barganha na troca dos AEs :D

Mas é isso, adorei Halo, até agora o melhor PW, mas, devido a seu alto custo, tenho de planejar melhor seu uso :x ... rsss mas fica ai a experiência pra quem tem curiosidade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...