Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

Em 03/12/2016 at 17:05, Marombeiro4ever disse:

Ocitocina tem que saber usar, ela pode dar um rebote fudido se retirada de uma vez, mas usando em low doses e tsd é fantástico o resultado no seu SNC!

hummm acho que bem pouco, é muito difícil aumentar o gh natural depois de certa idade

Po, não posso reclamar, SNC eu não digo, pois sou muito tranquilo, mas, sono melhorou sim :D
Quanto ao GH, aparentemente não adiantou nada (anexo lá embaixo) :x ... acho difícil ser falso, porém, ou não funciona nem um pouquinho, ou o processo de importação destroi a parada (ou é falso mesmo).

 

Em 03/12/2016 at 17:17, Roda34 disse:

ocitocina oral e injetável é a mesma coisa, ou oral não é absorvida?

@antigoargos @Marombeiro4ever

É a mesma coisa, e é sim absorvida pelo corpo (nunca se tornaria farmaco se não fosse comprovado), mas, eu nem pretendo usar oral, injetável é tão barato e certamente mais eficiente... depois de 1 ano em B&C, agulhada vira dia a dia .. então, uma mais, uma menos, dá nada :D

To usando 10UI/dia ao acordar, AugustoLP relatou melhores efeitos dessa forma, vi um ou 2 relatos que corroboram com isso, pois isso optei por essa forma de administração.. mas é difícil achar relato disso.

 

Em 03/12/2016 at 23:39, matheus98 disse:

Depois de ver o argos falando sobre a ocitocina eu resolvi usar, eu mesmo senti pouca diferença  mas segundo alguns amigos a minha melhora no stress foi surpreendente, também dei uma pequena melhora no dialogo com pessoas desconhecidas, fiz 10ui por dia ao acordar durante 10 dias parei agora por uma semana e vou voltar na proxima.

Pra quem pretende usar ocitocina eu recomendo usar subcutânea pq intramuscular e doloroso pra caralho.

Po, eu não parei de usar, então não posso falar em rebote... quanto a aplicação, nunca tentei intra muscular, pois, ouvi depoimento justamente disso, que era muito doloroso, então, acho que é realmente uma ótima dica :D
Mando sempre na barriga em 2 pontos (area que tenho maior acúmulo de gordura)

Aproveito e te convido, se puder deixar um relato depois sobre 'rebote' com essa 'parada' no uso, agradeço... pois eu to com 200ml, então, vai levar tempo até pensar em parar... rss 

 

Uma palhinha sobre pepitideos, os pepitídeos são ligações muito específicas entre aminoácidos, ligados de forma muito particular, caso essa estrutura não seja mantida, ele se torna tão bom quanto um 'whey' da vida. 
Ocorre que as proteínas ligadas dessa forma são muito sensíveis a temperatura e por isso devem ser mantidas resfriadas, coisa que não temos como garantir na importação ilegal, então, importando essas ligações podem se quebrar no 'caminho', que pode ter ocorrido comigo =/.
Com GH ocorre a mesma coisa, talvez por isso tem tanto preconceito com GH xinês e o povo defende tanto que GH ou é farma ou é lixo, não que o xinês venda produto falso efetivamente, mas, ele 'estraga' no caminho.
Logo, não vejo sentido em continuar testando os peps, visto que sendo enganado ou tendo estragado, comprar novamente vai ser mais $$$ desperdiçado e isso é caro.
E o pior de tudo, igualmente é furada comprar de qualquer fornecedor, pois pepitideos não são fabricados no Brasil, então, mesmo que seu fornecedor seja sinistrasso de trazer com método correto de transporte (acho MUITO improvável), se ele te enviar em uma caixa comum pelo correio.. ja era :x
GH somente os farmacêuticos, pois as indústrias farmacêuticas conseguem transportar da maneira adequada ainda que não sejam fabricados no Brasil, ai, revendem, eu não confiaria em comprar de terceiros, até porque o cara teria de comprar na farmácia pra me revender, logo ficaria mais caro ainda... e esses Jintropin Hitropin chinglingtropin, são tudo xinês e acredite NENHUM lab Under tem capacidade de produzir o próprio GH então se te oferecerem GH xpto, acredite, no melhor cenário é um xinês com rótulo (eles enviam sem rótulo pra cá, alguns permitem que você escolha o rótulo... )
Mas Argos, porque a indústria farmacêutica consegue e o cara do maior lab Under do Brasil não conseguiria? 
1 - Pra sintetizar o GH, seriam cifras inimagináveis, pra se ter ideia tem nem 10 fábricas no mundo.
2 - Uma indústria farmacêutica usa tecnologia pra envio com controle de temperatura e pressão muito sensíveis (assim como vacinas), e isso garante que se passou de determinada temperatura (que não seria nem 10º) em qualquer momento do transporte, o lacre se rompe e pronto, eles descartam e a transportadora leva o prejuízo, mas, para conseguir tal transporte, é MUITO caro e requer muita papelada, coisa que um lab Under não vai ter como fazer... se tentar no dia seguinte a pf tá no pescoço dele... rsss

 

Pois bem, aqui termina minha empreitada GH/Pepitideo, porquê? em 18/10/2016 estava com GH em 0,54 em 03/12/2016 estava 0,1 ... a diferença de GH faz todo sentido pelo horário dos exames, dia 18/10 fiz poucas horas após acordar (umas 2h), enquanto dia 03/12 fiz muitas horas após (5h), mas, se prestasse a budega que apliquei, deveria no minimo estar igual visto que apliquei 200mcg ao acordar e 200mcg 1 hora antes do exame... então, não vejo justificativa pra ficar usando =/.
Bem, essas foi uma das poucas noticias ruins... rsss.. exames deram tudo zuado.. uhauhauha to esperando sair completo pra postar tudo, mas, hemograma zuou bem :D dalhe boldenona.. rsss

 

Então é isso #chateado... mas, vida que segue.. mas, tem notícia boa.. pá zuar com a cara de muita gente.. auhahuauha taxas hepáticas tiveram melhoras em comparação... mesmo usando 30mg halotestin + 50mg hemogenim na noite anterior.. .e tendo usando 30mg halotestin terça... então, como já imaginava, não é esse veneno todo :D (claro que faz mal)

Relatando...


Então, fim de semana corrido demais, não tirei fotos nem medidas =/ até pesei ... 104kg, mas foi o máximo, esse fim de semana eu faço.. prometo :D
Sem treino no fim de semana, dieta meio zuada, mas essa semana vo fazer direitinho pra pegar legal o resultado :D
Foi mal gente, mas acreditem, foi corrido o fds, de uma maneira positiva, mas, praticamente só parei em casa pra dormir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, antigoargos disse:

Aproveito e te convido, se puder deixar um relato depois sobre 'rebote' com essa 'parada' no uso, agradeço... pois eu to com 200ml, então, vai levar tempo até pensar em parar... rss 

Cara não sei se você viu em algum que apos o uso continuo a ocitocina sintética perde o efeito e o ideal seria ciclar 10 dias e dar um pausa de 5 dias, por isso interrompi o uso por uma semana e pretendo voltar amanhã(pretendo usar o resto da vida so vi beneficios).

Algo que eu senti apos essa pausa foi o stress voltando cada vez mais por coisas bestas, algo que tinha dado uma melhora que se não de 100% pelo menos 95% ( Pra quem tem uma vida corrida de estudos e trabalho ocitocina e uma maravilha) fora o super stress que tenho diariamente não senti nada de diferente, quanto ao social eu ainda não sai para testar conversar com alguns estranho mas acho que continua dboa.

Com certeza irei usar a ocitocina para diluir meu HCG, alem de ser muito melhor de achar aqui do que água para injeção ainda tem esses diversos benefícios.

 

Deixo aqui esse video que explica muito bem sobre essa maravilha que e a ocitocina, para quem ainda tem duvidas garanto que esse video ira ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, matheus98 disse:

Cara não sei se você viu em algum que apos o uso continuo a ocitocina sintética perde o efeito e o ideal seria ciclar 10 dias e dar um pausa de 5 dias, por isso interrompi o uso por uma semana e pretendo voltar amanhã(pretendo usar o resto da vida so vi beneficios).

Algo que eu senti apos essa pausa foi o stress voltando cada vez mais por coisas bestas, algo que tinha dado uma melhora que se não de 100% pelo menos 95% ( Pra quem tem uma vida corrida de estudos e trabalho ocitocina e uma maravilha) fora o super stress que tenho diariamente não senti nada de diferente, quanto ao social eu ainda não sai para testar conversar com alguns estranho mas acho que continua dboa.

Com certeza irei usar a ocitocina para diluir meu HCG, alem de ser muito melhor de achar aqui do que água para injeção ainda tem esses diversos benefícios.

 

Deixo aqui esse video que explica muito bem sobre essa maravilha que e a ocitocina, para quem ainda tem duvidas garanto que esse video ira ajudar.

 

Opa e ai cara, muito obrigado pela contribuição (assistirei o video no fim de semana, no trabalho é complicado), mas, de onde vem essa ideia de que 'perde efeito'? não vejo sentido nisso, é um hormônio, nenhum hormônio 'perde' o efeito se não for bloqueado de alguma forma.
Em uma busca rápida, o maior estudo que encontrei foi de 8 semanas (http://www.epistemonikos.org/pt/documents/2c543841d5e866d70344ce9dbe991f6c9656d363), onde na semana 8 tinha melhoras mais significativas, inclusive encontrando relação com tempo de interação do tratamento x melhoria.
Não somos esquisofrênicos (talvez eu um pouco), mas, biologicamente falando, não somos muito diferentes (se é que somos), então, acho que seria inclusive mais produtivo um tratamento contínuo. :D
Talvez você tenha ouvido isso com casos especificos, em estudos com vaca leitera, perde-se sim parte do benefício na extração de leite, mas, não vi estudarem o 'humor', entende? e convenhamos, nós homens, não precisamos nos preocupar com lactação ou contração uterina, afinal até PGCL eu já tomei.. auhhauauh
Mas, se tiver alguma fonte boa falando algo a respeito de 'ciclar' em relação ao 'humor' , por favor, agradeceria muito se compartilhasse :D
 

Aproveitar e fazer um mini relatinho, tá faltando só o Exame de DHT pra eu publicar tudo, mas, resumidamente 
Hemograma alterado : Não usarei pw hormonais pra ter certeza que o prob são eles.
Hepatograma deu uma melhoradinha : Sim, provando que dieta influencia MUITO, tava numa dieta mais limpa na última semana e mesmo com uso de hemogenim e halotestin meu figado tava menos sofrido que antes, mas, estou entrando com alimentação mais clean pra limpar isso agora no cruise :D
Lipidograma alterado : esse pioro ainda mais :x, nada absurdo, aumentado omega3 (7 caps/dia), adicionado o oleo de coco (pelo DHT também 20g/dia) .. e introduzido os aeróbicos, ontem inclusive foram 20 minutos :D

Treinos, vou fazer um deload, pra me permitir uma recuperação das juntas e ainda permitir um treino mais rápido pra fazer o aeróbico e assim foi feito ontem :D e devo seguir assim no Cruise todo :D
Esse fim de semana tiro/posto fotinhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente, relatando, vou dividir esse fim de Blast no estilo Jack o Estripador.. então, vamos por partes.
To fortemente tentado a dar meu jeito de fazer exame no fim desse ano (será que o lab abre 31?) pra iniciar o blast dia 01/01 mesmo :D.
Fecharam os exames de sangue.. alguns previstos e alguns feios, vou detalhar isso abaixo que se´r a parte de hoje :D
Treinos, seguindo 100%, como disse, fiz deload das cargas.. 70% mas mantendo intensidade, depois do treino de pernas deu até saudade do Hemogenim como PW :x ... abaixo explico porque parei os PW hormonais.
O Cruise esse semana doi 300mg Testo 100mg Boldenona e 100mg Nandrolona, viajei nas medidas, mas, sem problemas, agora vo juntar tudo no mesmo bujão que ai não erro :D.
Então um resumos dos exames do que ficou ruim e vamos melhorar:
Exame ---> 27/06/2015 (100% natural) ---> 07/05/2016 (cruise pré blast) ---> 18/10/2016 (meio desse blast) ---> 03/12/2016 (fim desse blast)
--- Hepatograma
TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT) (Ref: < 41) ---> 39 ---> 41 ---> 46 ---> 44
TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) (Ref: < 40) ---> 23 ---> 53 ---> 60 ---> 47
--- PERFIL LIPIDICO
COLESTEROL (Ref: < 150) ---> 147 ---> 144 ---> 173 ---> 190
TRIGLICERIDEOS(Ref: < 150) ---> 43 ---> 38 ---> 91 ---> 56
COLESTEROL - HDL (Ref: > 60 ou > 40) ---> 48 (genética ruim)---> 35 ---> 26 ---> 25
COLESTEROL - LDL (Ref: < 100) ---> 90 ---> 101 ---> 129 ---> 154
LDL/HDL (Ref: < 3) ---> 1,87---> 2,89 ---> 4,96 ---> 6,16
COLESTEROL - VLDL (sem ref) : ---> 9 ---> 8 ---> 18 ---> 11
COLESTEROL - NAO HDL (Ref: < 130) ---> 99 ---> 109 ---> 147 ---> 165
--- Hemograma
MONOCITOS (ref: 2 à 10) :  ---> 9 ---> 7 ---> 6 ---> 19

Então, resumo da ópera... 
Fígado: bem light, ainda consegui melhroar mesmo tomando AE como PW, então, alimentação ta comandando :D
Colesterol: esse fico zuando né? olha que nem Stano teve... rsss, mas, fui muito negligente com ele, aeróbicos foram nulos...
Sangue: Tai, o resultado de Hemognim/Halotestin, precia alteração, mas não tão brutal e tão rápido, e isso, pode ser problema sério.

Figado: Dieta reestruturada, em 4 semanas ele volta :D até porque parei com AE PW por enquanto.
Colesterol: aerobicos retomados, tentando fazer ao menos 20 minutos 4x/week
Sangue: Tenho de ter certeza que é dos AEs, então, cortei ambos e vou ver se tiro exame já dia 17 agora pra ver se isso aliviou, pois, com o corte dos AEs isso tende a melhorar, talvez não em 2 semanas, mas em 4, há de se ter uma reduzida significativa, se não.. vou eu pro médico tomar sabão :D
Apesar de ter adorado PW com AE, tenho de ter certeza que essas alterações são dos AEs e não um problema efetivo, fica a dica a todos, não pensem que um colateral de AE é somente por causa do AE, é sempre bom certificar disso, pois se essa 'monocitose' não for pelos aes, posso ter um problema bom :D .. to tranquilo, pois acho que seja AE.

Pois bem, é isso, estou desenhando o planejamento do ano que vem.. e não to go$$$tando muito... depois vou alinhas um exboço menos amador esse fds e posto pra vocês, mas, vai ter Trembo em todo Blast :D óbvio que se no primeiro Blast me der mal com a Trembol, eu redesenho tudo :D mas, quis estimar o ga$to :D

Bem por hoje é isso, exames de sangue, fora esses, deu tudo normal.. exceto.. pelo esperado... DHT continua 'Acima de 2500' iniciando a recuperação deste também...
Testo acima de 1500, lh fsh =0... 
E pra quem tem curiosidade, estou usando 100mcg/dia T3, havia tido a suspeita que era falso, então pra ter ctz, mandei 100mcg de uma vez 2h antes do exame.
T3 TOTAL        Ref: 70 à 210        Resultado:169
T3 LIVRE        Ref: 200 à 420        Resultado:526
T3 REVERSO                            Resultado:13,3
T4 TOTAL        Ref: 4,5 à 12,5        Resultado:2,6
T4 LIVRE        Ref: 0,7 à 1,7        Resultado:0,6
TSH               Ref: 0,3 à 4,3        Resultado:0,6

Ou seja, T3 100%, não inibe tanto o eixo, não zera T4, a meu ver, usar só T3 vai ter um efeito rebote bem baixo, visto que o corpo só diminui o TSH e o T4 pela falta de necessidade de produzir tanto T3, mas, continua produzindo mesmo em doses 'supra fisiologicas', então ,se cortar do dia pra noite, o corpo só tem que 'acelerar'  não 'ligar' .. que maravilha, com isso, não sei se compensa tomar T4 junto... estou ponderando :D.
Pensava que era falso pois no último exame com 75mcg dividido 8/8h o valor deu bem abaixo da referencia (396) e que era so 20% acima da minha natural (sempre tive metabolismo bom) e eu tinha em mente que 75mcg deixaria acima da referência... não é verdade :D fica ai como referência pra posteridade.
EU DUVIDO MUITO de subdose, pois T3 é muito barato, o problema é dosar 25mcg, e subdosar isso então, não tem nem fundamento, então acho que foi só uma expectativa alta... no primeiro lote eu medi temperatura só com T3 e achei os 100mcg pra subir 0.2º ... nesse o intuito era só melhora na síntese, por isso 75mcg, então nem medi temperatura, pois não subiria mesmo e com 2g de AEs, seria um tanto impreciso.. rss mas, fiquei mó feliz de saber que a fonte é 100%, agora, to tentando ver um mega malote pro ano que vem, porém, a fonta é limitada e não sei se vou conseguir tudo que quero.. e se vou conseguir de uma vez... mas, vamos ver... se firmar eu relato aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Axios disse:

To curioso com uma coisa. Que história é essa de misturar as drogas em um vial? wtf? :o

 

Como assim? kkk

 

Ué, qual a dúvida? fiz isso quando viajei inclusive....
Quando toma 3 drogas diferentes, você puxa tudo na mesma seringa né? (supondo concentrações e veículos iguais é claro), eu sempre fico puxando de 3 bujões diferentes pra seringa pra injetar, então, porque não usar um bujão vazio e juntar tudo nele? na proporção correta é claro, no meu caso seria 5:1:1 Testo/Bold/Nandro ... ai fica mais fácil eu tirar 1ml/dose ou algo assim... mais fácil que ficar medindo 25mg de bold ou nandrolona, que seria 0,125ml .. entende? 
Acho hiper comodo quando se tem certeza do que vai usar, ai monta 'seu proprio stack' :D ... o problema é que por exemplo, eu estou repensando se usarei 50mg de bold (estou tendo a impressão que não dá capacidade alimentar nessa dose... ), então, se tivesse misturado já... ou usava assim mesmo, ou jogava fora (nunca).. então, tem que ter muita certeza, mas, fora isso é só sucesso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, antigoargos disse:

Ué, qual a dúvida? fiz isso quando viajei inclusive....
Quando toma 3 drogas diferentes, você puxa tudo na mesma seringa né? (supondo concentrações e veículos iguais é claro), eu sempre fico puxando de 3 bujões diferentes pra seringa pra injetar, então, porque não usar um bujão vazio e juntar tudo nele? na proporção correta é claro, no meu caso seria 5:1:1 Testo/Bold/Nandro ... ai fica mais fácil eu tirar 1ml/dose ou algo assim... mais fácil que ficar medindo 25mg de bold ou nandrolona, que seria 0,125ml .. entende? 
Acho hiper comodo quando se tem certeza do que vai usar, ai monta 'seu proprio stack' :D ... o problema é que por exemplo, eu estou repensando se usarei 50mg de bold (estou tendo a impressão que não dá capacidade alimentar nessa dose... ), então, se tivesse misturado já... ou usava assim mesmo, ou jogava fora (nunca).. então, tem que ter muita certeza, mas, fora isso é só sucesso. :D

 

Entendi, mas desculpe a cabacice rsrs. Os 3 veículos se misturam normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Axios disse:

 

Entendi, mas desculpe a cabacice rsrs. Os 3 veículos se misturam normalmente?

Assim.. pras drogas comum que você vê oleosa, testo/trembo/masteron/primobolan/nandrolona/boldenona ... se compradas do mesmo lab, quando tem a mesma concentração normalmente tem a mesma 'formula base' .. então é tudo igual, só muda o sal ali dentro.. não faz diferença efetiva diluir e depois misturar (meu caso) ou misturar e depois diluir (casos dos stacks/durateston) .. os stacks são feitos de ambas as formas, e funcionam igual :D .. então, tudo mistura na boa :D claro que é bom dar uma 'girada' pra misturar (favor não achar que o bujão é coqueteleira).. ai é só fazer as contas.. 

 

Cutt stack básico:
Testo + Trembo + Drost (Prop + Ace + Prop) 1:1:1 100mg/ml ... ou seja 33mg/ml cada.. então se sair mais caro comprar o stack (muitas vezes sai) não compre :D ... e da mesma forma que o cara não faz Propionato 300mg/ml, ele não vai fazer o stack em 300mg/ml.

 

Claro, existem drogas que não dissolvem em solventes convencionais e no geral não são feitas em base oleosa, por questões de custos/conhecimento, e ai, elas pode usar solventes distintos veiculos distintos e tudo ser diferente, então por mais que tenha Stano em 50mg/ml e Dianabol em 50mg/ml, misturar pode dar problema, mas, via de regra, misturar no bujão ou na seringa vai dar o mesmo problema... então, você sempre pode fazer um teste puxando 0,5ml de cada.. e vendo se não forma cristal ou coisas agarradas nas 'paredes' da seringa (que seriam cristais também)... se não formar, tá sussa, pode misturar :D (favor aguardar ao menos 2 horas pra ter certeza)

 

Claro, tenha certeza que a borracha do vial tá 'boa' .. se o vial estiver aberto a muito tempo, joga alcool benzílico dentro... agita bem... (que nem coqueteleira mesmo) e depoois tira e descarta o alcool (supondo o bujão vazio é claro).

 

Sim, você entendeu bem, fisicamente o que impede de tornar qualquer AE injetável é achar um solvente para ele que não faça mal ao corpo humano .. uma vez encontrado, ele pode se tornar injetável, mas, o custo desse solvente por vezes não justifica o melhor aproveitamento via injetável.. mas, não é raro ver lá fora, Stano 'oleoso' , dianabol e hemogenim... só que pela dificuldade, por vezes as concentrações são baixas.. 50mg/ml ou menos em geral =/

 

Mas fica a dica ai pra quem tem certeza do que vai tomar e as proporções, misturar na seringa antes de injetar ou no bujão não faz diferença :D .. então pode ser mais comodo ter o bujão 'mix' ... e favor, nunca misturar veiculos diferentes.. aquoso com oleoso ou coisas assim, pois certamente vai dar zica :D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, primeiramente parabéns pelo relato, um dos mais (provavelmente o mais) completo do fórum. Na verdade fiquei com uma dúvida, você disse que está com melatonina em maos caso a bold afete o psico, sentiu alguma coisa? E a melatonina funciona msm nesse aspecto? Valeu brother, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos.. só update basico :D

sem tempo pra responder/escrever.. amanha respondo geral :D

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15442297_101722230325352_863228832431934086_n.jpg?oh=38f8ded105a3cbff28218ca62e02677e&oe=58B5C599
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15400489_101722243658684_8252897319302084692_n.jpg?oh=9f7df5a5ef0480f5502e94a6545b9065&oe=58B6156B
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15420819_101722290325346_3487056196698358442_n.jpg?oh=90d34e09fd2b652473738a1c0bf9aca1&oe=58EC6C8D
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15400417_101720856992156_5650167955224776306_n.jpg?oh=b9e8e9b992d39ffbcab8c712c7ce36f5&oe=58F9A94B
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15338606_101722250325350_5778257659737523720_n.jpg?oh=a42351d627c3b438afb9bc53857557a1&oe=58BDD594
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15391035_101720853658823_211540207289080914_n.jpg?oh=be49fb5b12ccc4c637feeb5c2e93faa5&oe=58F765B5
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15355571_101720860325489_251710874707217547_n.jpg?oh=3307323df7094e903033ef9ae73f34e2&oe=58B4513E
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15380575_101723213658587_7547830019598026291_n.jpg?oh=962a90466adb2599068ca10c590cc99b&oe=58B89A53
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15400540_101723220325253_437339525614261697_n.jpg?oh=98bb71a9f06fda852ac4d5559bc41ae3&oe=58F2D7EB
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15492454_101723216991920_8163149821138853364_n.jpg?oh=049bc1cc82884d46decfd3b49754ddf2&oe=58BC752A

medidas amanha tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...