Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016


Posts Recomendados

E ai marombas? tudo beleza? rss
To sumido, mas to vivo.. .auhauhauh ou quase... vai saber...
Então, tudo indo na boa, treinos, dietas ok.. a novidade.. é exames fim do cruise... sim... ele acabou :D segunda inicia-se o Blast :D
Então, venho compartilhar os exames preliminares... saiu praticamente tudo que importa... só o GH que tá off =/.
GH pra testar ipamorelin, botei 500mcg 2 horas antes do exame... e mais 500mcg uns 10 minutos antes do exame (dessa vez levei a seringa resfriada)... mas, ainda não saiu :x... mas de qualquer forma, depois vou testar um outro precursor e conto pra vocês :D.


Exames: 
Hemograma: Tudo ok :D mais agora já sabem né? pw hormonal diretão :D
Hepatograma: Mesma coisa deu uma boa melhorada do fim do blast, mas, ainda fora da referência, como tá poquinho, vamos que vamos no blast com 17aa :D
ALT : 46 / AST : 44 (ref: 41 e 40)
Colesterol: melhorou bem, 151 ... 38HDL (natural era 48. .genética de mierda) .. LDL:101 (natural 90) ... vamos ver como fica com Stano? rsss pra ajudar, chegou meu omega 3 :D 500ml de omega3 (sim comprei garrafa) adicionais (tem umas 400 cps em casa).. devo mandar ao menos 10g/dia durante Stano :D.
Testo acima de 1500 .. nem sei mais como é viver abaixo disso.. auhauhauh drugs quentinhas >:D
Prolactina, Estradio, Glicose, tudo de boa
DHT ainda não saiu :x será que tá abaixo de 2500? auhauhauhuha vamos ver...
cabou...
será?
cabou sim...
Mas Argos? e o T3? e a cartinha do papai noel? 
curiosidade matou o gato... auhauhauh
Então.. fiz os tireoidianos também... tirem suas conclusões >:D
T4 TOTAL Ref: 4,5 à 12,5 --- Resultado: 1,9 ... aff fica enchendo o rabo de T3 dá nisso...
T4 LIVRE Ref: 0,7 à 1,7 --- Resultado: 0,3 .. tá achando que T3 é balinha???
TSH Ref: 0,3 à 4,3 --- Resultado: 0,01 ... sim, 0,01 .. ptz roubaram sua tireoide... como isso é possível? fico muito tempo onfire t3.. e vc achando que mesmo 100mcg/dia não iria inibir totalmente a tireoide né?
T3 TOTAL Ref:70 à 210 --- Resultado: 495 ... 495? O.o mas antes num tinha sido 169? isso é quase o triplo... como é possivel? ... jájá explico...
T3 LIVRE Ref: 200 à 420 --- Resultado: 1957 ... kct de agulha.. como é possível? antes era 526 .. tá de sacanagem.. reclama no procon... calma gafanhoto.. já explico...
T3 REVERSO Sem Ref --- Resultado: Ainda não saiu... esse demora mais sempre... mas, nem faz diferença faz?

Vamos as explicações.. então, nem todos acompanharam a 'saga' do início e minhas loucuras com T3 né? então...
Antes usava 100mcg/dia de uma fonte que veio de uma farmácia de manipulação... confiava na fonte... e o exame deu o que deu, porém, sugiu uma oportunidade que chegou o pó em minhas mãos, por uma fonte também confiável, mas distinta... na tentativa de conseguir que a farmácia de manipulação encapsulasse (pesar mcg custa muito caro)... entrei em contato com a outra fonte e ficou claro que não existe chance de encapsular pois não tinha como determinar o que realmente era o pó... verdade seja dita, nem eu sabia .. até pensei em comprar ácido pra testar, mas, não é o tipo de coisa que se compra na padaria...
conclusão fiquei com o pó puro.. e ai? pesquisei muito... na lado 'Negro' da internet (povo de ti entende) .. e achei maneiras mais 'seguras' de fazer isso, porém, minha balança de mg se perdeu, então fui no olho :D ... pensava ter feito doses de 20mcg, mas, usei equivalente a 60mcg 1:30hora antes do exame e 60mcg 15min antes do exame (solução oral) ... conclusão? errei feio a medida... ahauhuha
Não acredito que os comprimidos são subdosados, confio na fonte, acho que eu que errei e muito na dose.. não vou dar detalhes do processo porque é proibido no fórum, mas, impressionante como é fácil e barato T3, pensando sériamente em ficar 100% também... auhauhauh 
há mais argos .. você vai ficar dependente.. sua tireoide vai pra vala... nunca mais vai voltar.. etc... bem... já sou dependente de testo mesmo e certeza que é mais fácil arrumar receita de t3 do que de testo... além do fato de t4 comprar sem receita... então, porque não? rssss SIM SOU ABUSER.
Experiência? PRA MIM, EM MIM T3 ajuda MUITO em recomposição corporal, ajuda muito no metabolismo.
Os colaterais que citam de letargia não tive, fome também não, e depois de comer, me sinto cheio 'normalmente' 
Pessoas de confiança me relataram fome absurda, letargia, que sentiam fome 30 minutos depois de comer.. tive nada disso.. na vdd não senti nenhum colateral.. mesmo nessa dose absurda, que acho que foi uns 300mcg/dia que estive tomando a mais de 15 dias.
É importante lembrar que eu não sinto fome nem com boldenona.. e estou viciado em cafeína, então tomo 420mg/dia... fora isso no mais.
Bem, óbvio que o cutting vai ter T3 como não tive nenhum colateral, devo manter essa dose :D só vou medir a temperatura.. porque o número me preocupou um pouco... e vai ter mais coisa junto :x .. mas com calor de 50º do RJ , acho que nem serve agora... rss

Mas, deve ser isso, se tudo correr de acordo, próximo post já vai ser novo tópico com novo Blast :D 99% certeza :D
Bem, não vou tirar fotos de novo, que vou estar muito zuado.. auhauhuha mas tiro semana que vem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai gente, acabou-se hoje o cuise :D

20mg Oxan já entrou... a noite tem trembooo :D

Abri relato pra esse novo Blast pra ficar separado, quem tiver interesse, segue  em:

Só pra não ficar devendo:

Saiu exame de RT3: 11,1 o menor já registrado :D confirmado 100% que o T3 é quente.

Não consegui acetato/propionato =/ $$$ complicou.. então vamos de Enantato :D

Mas é isso ai gente, obrigado a quem acompanhou .. toda ajuda é bem vinda :D vou deixar aberto até o fds onde vou tirar fotos e postar aqui.. depois fecho :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...