Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem era pra ter treinado pernas, mas nessa academia temporária tem que fazer checkin no app pra conseguir vaga. Como a gym é pequena são poucas vagas por hora. É óbvio que eu não lembrei e me lasquei. Não consegui horário e não queria ir de madrugada.

Por conta disso, resolvi fazer home office hoje e vou treinar as 13 horas que pelo que vi, é um horário vazio. Já fiz o checkin e consegui minha vaga.

Contando os dias pra chegar dia 10 e migrar pro ironberg.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem treinei pernas no início da tarde conforme programado, com foco em posterior. Foi bem estranho treinar novamente em equipamentos diferentes mas estes são melhores do que da academia que estava nas semanas anteriores. O lado bom é que estou TODO dolorido, não tá fácil. Pegou mesmo.

 

Hoje cedo fui na quiropraxia e a noite vou treinar ombros. Se der tempo, estimular braços levemente.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 11:54, MBD disse:

Contando os dias pra chegar dia 10 e migrar pro ironberg.

Só uma dúvida, será no esquema de mensalidade, né? Qual o valor? Já informaram?

Sou de sp e seria bolado uma infraestrutura daquela, mas algumas aqui bem inferiores estão com mensalidades beirando 200 pila..

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/08/2021 em 14:57, BADANCE disse:

Só uma dúvida, será no esquema de mensalidade, né? Qual o valor? Já informaram?

Sou de sp e seria bolado uma infraestrutura daquela, mas algumas aqui bem inferiores estão com mensalidades beirando 200 pila..

 

195 reais mensal, no crédito recorrente, sem taxa de matrícula até o dia 10 (R$ 120 a taxa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei ombros a noite. Tive que ir mais tarde porque nessa gym tem 1h pra treinar e tem que agendar, os horários anteriores estavam lotados. Como fui mais tarde, cheguei tarde em casa, fiquei meio sem sono, atrasou a porra toda. Fui dormir mó tardão. Hoje to bem cansado então provavelmente não treinarei e vou amanhã num horário mais tranquilo.

 

O treino foi bom, mas quase caguei meu ombro de novo devido às maquinas diferentes. Depois que você se acostuma a uma máquina com biomecânica boa, quando pega uma máquina "pequena" (parece que foi feito pra criança, pqp) fico todo apertado e quase tirei o ombro do lugar. Mas enfim, deu certo, sobrevivi e não me machuquei.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei braços. Treino foi bom, fui mais tarde pra conseguir vaga sem estress. Academia estava relativamente vazia então foi bom.


Amanhã inicia a saga na nova e definitiva casa. Aleluia.

Hoje vou treinar peito e amanhã inauguro lá com costas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Anteontem acabei por não treinar. Decidi descansar. 

Ontem fui agraciado com a vacina da Pfizer, agora já sou oficialmente jacaré. Até agora sem nenhum colateral. Considerando que quando peguei fiquei 9 dias de cama... Eu esperava passar ileso mesmo.


Ontem também iniciou oficialmente a jornada na IronBerg, Academia estava cheia o dia todo, fui as 21h e por mais que estivesse "cheio" estava super tranquilo de treinar, devido ao grande espaço e quantidade de equipamentos. Treinei costas em 1h40 e fiz 30 min de cardio na esteira inclinada. A maior parte dos equipamentos eu já conheço por serem iguais aos da academia antiga, porém as máquinas são novas e algumas foram atualizadas. Os equipamentos que eu não conhecia ainda estou em fase de adaptação, é claro. Fiz panturrilha também.

 

Hoje vou treinar peito provavelmente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...