Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje a noite acho que tu não vai treinar, hj vc tem que comemorar (que seja pós treino ao menos).

Parabéns por seu dia meu consagrado, que DEUS possa continuar fazendo manutenção da sua saúde, vc é um cara que dispensa comentários.

 

Já não treinei ontem. Hoje irei treinar.
E aniversário pra mim não é nada demais, é só mais um dia.
Se é pra comemorar que seja fazendo algo que a gente gosta.

E eu gosto de treinar, me deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Já não treinei ontem. Hoje irei treinar.
E aniversário pra mim não é nada demais, é só mais um dia.
Se é pra comemorar que seja fazendo algo que a gente gosta.

E eu gosto de treinar, me deixa.

Sticker do gatinho: " Nossa que Agressivo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

No planejamento, ontem o dia foi 70%, digamos assim. Me dei ao luxo de almoçar fora com a patroa num restaurante chique, a pedidos dela. Comi pouco mas comi bem. Fora da dieta, uma polenta frita com queijo e um mini pudim de sobremesa. De resto tudo OK.


Treinei costas e bíceps, treino rendeu muito bem. Fiz 30 min de cardio também, na esteira mesmo porque não deu pra fazer no horário de almoço.

 

Hoje vou treinar legz.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MBD disse:

Update:

No planejamento, ontem o dia foi 70%, digamos assim. Me dei ao luxo de almoçar fora com a patroa num restaurante chique, a pedidos dela. Comi pouco mas comi bem. Fora da dieta, uma polenta frita com queijo e um mini pudim de sobremesa. De resto tudo OK.


Treinei costas e bíceps, treino rendeu muito bem. Fiz 30 min de cardio também, na esteira mesmo porque não deu pra fazer no horário de almoço.

 

Hoje vou treinar legz.


Abs

Bora meu consagrado !!! Outra dessa só 17/10/2020.

KKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Alguns dias sem atualizar aqui mas é porque não tinha muito o que relatar mesmo.


Sexta-feira, treinei peito tríceps e ombro, treino foi bom. Era pra ser perna mas resolvi trocar. 

Sábado tive um evento da empresa o dia todo desde cedo, onde fui um dos organizadores, ou seja, um dos primeiros a chegar e o último a sair. Já sabia que não ia treinar por conta do horário longo do evento.

Domingo estava bem cansado e resolvi ficar de boa, tirar um day off, ir ao cinema, etc. No sábado tentei manter a aderência ao plano mas segui em torno de 80% (comi o que dava, quando dava), mas com certeza comi bem abaixo do gasto, e fiquei o dia todo andando. Domingo também me mantive dentro dos padrões do final de semana, sem comer nada demais diferente do usual.

 

Ontem retornei ao plano 100%, tudo dentro do planejado, e treinei pernas. Acabou meu stano oleo ontem, últimos 1,5mL + 1mL de Tren + 0,5mL de Enan. 1,5mL na parte interna de cada panturrilha. Se você não tolera DOR, não recomendo. Os primeiros 30 minutos são tenebrosos. Depois passou. Hoje, mesmo tendo treinado elas ontem, já está de boa, apenas aquele leve desconforto.

Hoje tem shot nos bíceps e treiino de costas bíceps.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:

Acabou meu stano oleo ontem, últimos 1,5mL + 1mL de Tren + 0,5mL de Enan. 1,5mL na parte interna de cada panturrilha. Se você não tolera DOR, não recomendo.

Só pra quem é HARD mesmo...

25 minutos atrás, MBD disse:

Hoje tem shot nos bíceps e treiino de costas bíceps.

Ano que vem experimento aplicar nos biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Alguns dias sem atualizar aqui mas é porque não tinha muito o que relatar mesmo.


Sexta-feira, treinei peito tríceps e ombro, treino foi bom. Era pra ser perna mas resolvi trocar. 

Sábado tive um evento da empresa o dia todo desde cedo, onde fui um dos organizadores, ou seja, um dos primeiros a chegar e o último a sair. Já sabia que não ia treinar por conta do horário longo do evento.

Domingo estava bem cansado e resolvi ficar de boa, tirar um day off, ir ao cinema, etc. No sábado tentei manter a aderência ao plano mas segui em torno de 80% (comi o que dava, quando dava), mas com certeza comi bem abaixo do gasto, e fiquei o dia todo andando. Domingo também me mantive dentro dos padrões do final de semana, sem comer nada demais diferente do usual.

 

Ontem retornei ao plano 100%, tudo dentro do planejado, e treinei pernas. Acabou meu stano oleo ontem, últimos 1,5mL + 1mL de Tren + 0,5mL de Enan. 1,5mL na parte interna de cada panturrilha. Se você não tolera DOR, não recomendo. Os primeiros 30 minutos são tenebrosos. Depois passou. Hoje, mesmo tendo treinado elas ontem, já está de boa, apenas aquele leve desconforto.

Hoje tem shot nos bíceps e treiino de costas bíceps.


Abs

Acompanhando e aprendendo com vc sempre meu consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Ontem retornei ao plano 100%,

bora meu corsário...vamo que vamo

1 hora atrás, MBD disse:

Se você não tolera DOR, não recomendo

só pra quem é sinistro issaew né....

 

 

---

 

Ps. acabei que não fui ao restaurante que vc indicou...fomos ao Porto pela manha e nem almoçamos por la...mas comi o tal do ojo e pqp...que carne boa mano...sdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ps. acabei que não fui ao restaurante que vc indicou...fomos ao Porto pela manha e nem almoçamos por la...mas comi o tal do ojo e pqp...que carne boa mano...sdds

 

Você é um fanfarrão. Não dá pra não ir lá.
Agora sabe-se lá quando tu vai fazer outra volta ao mundo viagem dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...