Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

outra volta ao mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano, pqp kkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, MBD disse:

Você é um fanfarrão. Não dá pra não ir lá.

tipo....tivemos um imprevisto.......nosso plano inicial era dar role sozinho por la, dai teríamos mais tempo pro que quiséssemos, porem, decidimos "fechar com uma agencia" de ultima hr e o pnc do cara cancelou faltando 30min pro role.....tivemos que fazer as coisas nas coxas,,,foda, mas deu tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

 

Ontem quase tudo 100%. Diria que foi uns 80%. Foi aniversário da minha chefe no domingo e ela resolveu trazer umas coisinhas pra comemorar ontem.

 

Café as 8h - 100g Frango

Comemoração 12h - 3 pequenos folhados de frango

Almoço 14h - 150g Frango + 100g Arroz

Comemoração 2 16h - 1 pedaço pequeno de torta de banana

Pós treino 23h - 100g Frango + 150g Carne + 150g Arroz

 

Nem calculei, mas imagino que tenha passado as calorias pelos folhados e pela torta também. Rolou cardio meio dia, 30 min, treino foi de Costas e Bíceps, aumentei o volume de tudo e as cargas também. Treino rendeu bem.

 

Hoje vou treinar Tríceps, Ombro e Peito (nessa ordem - estou tentando priorizar tríceps). 


Hoje já rolou 150g de Frango + uma panqueca que continha 1 ovo, 20g de Farelo de Aveita, 60g Whey + 10g Pasta de Amendoim + 10g Geleia Caseira. 700~kcals. Essa ref. vai me sustentar até o almoço (umas 14h), depois as 18 provavelmente uma maçã, e depois no pós treino o mesmo de ontem.


Acabou meu stano óleo (#triste), agora estou só com 70mg Tren + 60mg Testo TSD. Dei uma aliviada nos cardios semana passada, mas agora volto a aperta-los.


Estou com exames autorizados, só falta ir no lab fazer, se der tempo eu faço amanhã (deus me projeta, coitado do meu HDL).


Até mais.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 Acabou meu stano óleo (#triste), agora estou só com 70mg Tren + 60mg Testo TSD. Dei uma aliviada nos cardios semana passada, mas agora volto a aperta-los.


Estou com exames autorizados, só falta ir no lab fazer, se der tempo eu faço amanhã (deus me projeta, coitado do meu HDL).


Até mais.


Abs

Não sei pq vcs usam drogas, isso sim é muito triste.

?

Acompanhando e aprendendo com vc meu consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MBD disse:

(deus me projeta, coitado do meu HDL).

vai dar nada não man...fica na paz

30 minutos atrás, MBD disse:

Hoje vou treinar Tríceps, Ombro e Peito (nessa ordem - estou tentando priorizar tríceps). 

como sempre, ligeiro que só.....boa monstro

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem um dia praticamente 100%. Tudo seguiu conforme o planejado. Treino rendeu muito bem, as veias saltando nos delts estão me deixando animado, tudo fluindo bem.


Hoje vou treinar legs.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa monstro....boooora

 

 

1 hora atrás, MBD disse:

as veias saltando nos delts

 

mano.....pergunta.

 

Esse ano eu venho martelando demais os delts e eles tiveram uma boa evolução, porem nunca vi veias neles.....isso está relacionado única e exclusivamente a % de banha? Ou simplesmente não tenho "forçado" o bastante pra amentar o calibre das veias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Esse ano eu venho martelando demais os delts e eles tiveram uma boa evolução, porem nunca vi veias neles.....isso está relacionado única e exclusivamente a % de banha? Ou simplesmente não tenho "forçado" o bastante pra amentar o calibre das veias?

 

É um conjunto de fatores mano. Desenvolvimento muscular, desenvolvimento vascular, bf baixo, retenção baixa e pressão suficiente nos membros pra gerar o fluxo sanguíneo local que evidencie isso.


Como eu estou tentando focar nos tríceps (que são uma bosta) e nos ombros (que são meia boca mas podem melhorar muito, inverti tudo. Eu fazia normalmente peito, ombros e tríceps.

 

Ontem o treino ficou assim:
Bi-Set  5 x 15 a 12 - Extensão de tríceps na polia com corda por cima da cabeça + Extensão de tríceps na polia com corda normal

4 x 12 a 8 - Extensão de tríceps na polia com barra em V

5 x 15 a 10 - Desenvolvimento Halteres

4 x 15 a 12 - Elevação Lateral Halteres com rotação externa de ombros

3 x 12 a 8 - Elevação Lateral Halteres "normal" com braços um pouco à frente

5 x 15 a 12 - Elevação Lateral Máquina com rotação externa de ombros

4 x 15 a 12 - Supino Inclinado Hammer

5 x 15 a 10 - Supino Reto Máquina

4 x 12 a 10 - Extensão de Tríceps na Polia com barra reta, pegada invertina (supinada)

 

Fiz o treino em 45 min. Descansos mínimos. Progredindo cargas de leve.

 

Cheguei em casa com um pump absurdo de tríceps em ombro, as veias saltando pra tudo que é lado. Foi muito bom mesmo. Vou repetir esse treino domingo. Fica a sugestão pra ti,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

É um conjunto de fatores mano. Desenvolvimento muscular, desenvolvimento vascular, bf baixo, retenção baixa e pressão suficiente nos membros pra gerar o fluxo sanguíneo local que evidencie isso.

saquei.....um pouco de tudo envolvido aí....mas se não tem nenhuma relação com "genética", por assim dizer, é só trabalhar esses fatores que elas vem.......apesar de ser "bobeira" eu acho estileira demais a ombreira vascularizada

 

 

9 minutos atrás, MBD disse:

Cheguei em casa com um pump absurdo de tríceps em ombro

top mano

9 minutos atrás, MBD disse:

Vou repetir esse treino domingo. Fica a sugestão pra ti,

já tirei uma foto pra deixar salvo aqui...próximo treino de delts, vou add todos esses que vc fez....mto obrigado meu consagrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem um dia praticamente 100%. Tudo seguiu conforme o planejado. Treino rendeu muito bem, as veias saltando nos delts estão me deixando animado, tudo fluindo bem.


Hoje vou treinar legs.


Abs.

Veias saltando nos delts ??? É ser muito monstro pra um cara só.

Acomapnhando e aprendendo com vc sempre meu consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...