Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem tudo praticamente 100%. Rolou treino de pernas. Porém, cheguei em casa tarde, e saí pra academia muito tarde. Tive que abastecer o carro antes, e com os alongamentos tudo, sobrou pouco tempo pra treinar. Quando vi a academia tava fechando e tive que sair correndo, ficou faltando 1 exercício, mas tudo certo.

 

Hoje provável que eu não vá treinar pois tenho que pegar a estrada pra fazer um bate volta em outra cidade a uns 200km, então provável que eu chegue tarde demais em casa. Mas caso consiga, iriei.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem tudo praticamente 100%. Rolou treino de pernas. Porém, cheguei em casa tarde, e saí pra academia muito tarde. Tive que abastecer o carro antes, e com os alongamentos tudo, sobrou pouco tempo pra treinar. Quando vi a academia tava fechando e tive que sair correndo, ficou faltando 1 exercício, mas tudo certo.

 

Hoje provável que eu não vá treinar pois tenho que pegar a estrada pra fazer um bate volta em outra cidade a uns 200km, então provável que eu chegue tarde demais em casa. Mas caso consiga, iriei.

 

Abs

Bora meu Consagrado !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, MBD disse:

e com os alongamentos tudo, sobrou pouco tempo pra treinar

Esses alongamentos tornaram meus treinos maiores, mas é para um bem maior ainda.  Tb invisto neles, ainda que o tempo seja curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Conforme dito, sexta-feira tive que fazer uma viagem terrestre às pressas devido a um compromisso, fiz home office pela manhã e das 13:30 até as 21:30 rodei em torno de 600km pra fazer o que precisava em outra cidade, esses bate-volta cansam bastante. Cheguei em casa morto, e o que tinha era só hamburger caseiro que eu faço (todo o resto da proteína havia consumido - geladeira vazia). Comi sem culpa, e não treinei, sem condições. Não apliquei nada.


Sábado acordei cedo e fiz um aej com o cachorro, e também fui fazer mercado. Treinei de tarde tríceps ombro e peito, treino rendeu muito bem. Pré treino mandei 2mL de tren + 0,6mL de testo metade em cada delt. A noite a patroa quis comer um sushi e pedimos um combinado pequeno, cada um comeu umas 20 peças, sendo a maioria só peixe. Fiquei nas calorias.

 

Domingo tive 2 compromissos familiares que me tomaram das 11 da manhã até a meia noite, logo, não treinei. Porém dentre um e outro, idas ao mercado e tudo mais, consegui caminhar bastante e bati a meta diária de passos. Não apliquei nada.


Hoje vou dobrar as doses de novo, e vou treinar costas e bíceps. Como o tempo está ruim porém com sinal de melhora, vou tentar antecipar o cardio para o horário do almoço.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Conforme dito, sexta-feira tive que fazer uma viagem terrestre às pressas devido a um compromisso, fiz home office pela manhã e das 13:30 até as 21:30 rodei em torno de 600km pra fazer o que precisava em outra cidade, esses bate-volta cansam bastante. Cheguei em casa morto, e o que tinha era só hamburger caseiro que eu faço (todo o resto da proteína havia consumido - geladeira vazia). Comi sem culpa, e não treinei, sem condições. Não apliquei nada.


Sábado acordei cedo e fiz um aej com o cachorro, e também fui fazer mercado. Treinei de tarde tríceps ombro e peito, treino rendeu muito bem. Pré treino mandei 2mL de tren + 0,6mL de testo metade em cada delt. A noite a patroa quis comer um sushi e pedimos um combinado pequeno, cada um comeu umas 20 peças, sendo a maioria só peixe. Fiquei nas calorias.

 

Domingo tive 2 compromissos familiares que me tomaram das 11 da manhã até a meia noite, logo, não treinei. Porém dentre um e outro, idas ao mercado e tudo mais, consegui caminhar bastante e bati a meta diária de passos. Não apliquei nada.


Hoje vou dobrar as doses de novo, e vou treinar costas e bíceps. Como o tempo está ruim porém com sinal de melhora, vou tentar antecipar o cardio para o horário do almoço.

 

Abs.

Vc é louco meu consagrado, andou mais que notícia ruim sábado. KKKKKKKKKKK.

Bora destruir essa semana.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Hoje vou dobrar as doses de novo, e vou treinar costas e bíceps. Como o tempo está ruim porém com sinal de melhora, vou tentar antecipar o cardio para o horário do almoço.

entao hj é o dia de destruir tudo mano...arrebenta monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem um dia 100%. Tudo conforme o planejado, treinei costas e bíceps. Botei pra moer ontem. Aumentei as cargas de tudo, adicionei exercício, adicionei volume, saí da academia morto.

 

Rangos feitos, dieta seguindo firme.

 

Hoje cedo tirei sangue (oremos!), vamos ver o estrago da situação atual.

 

A noite tem LEGS.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Update:

Ontem um dia 100%. Tudo conforme o planejado, treinei costas e bíceps. Botei pra moer ontem. Aumentei as cargas de tudo, adicionei exercício, adicionei volume, saí da academia morto.

 

Rangos feitos, dieta seguindo firme.

 

Hoje cedo tirei sangue (oremos!), vamos ver o estrago da situação atual.

 

A noite tem LEGS.


Abs.

Tah destruindo hein meu consagrado (como sempre).

Exames estarão ok, fica tranquilo.

Acompanhando e aprendendo com vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Hoje cedo tirei sangue (oremos!),

e assim é trazido para a vida real o "Soro do Capitão America"

 

2 minutos atrás, MBD disse:

Aumentei as cargas de tudo, adicionei exercício, adicionei volume, saí da academia morto.

#gostamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...