Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, VND_138 disse:

 

Depois posta os resultados do perfil lipídico e da testo. Vamos ver se aquele “podruto” bateu ?

 

Não sei se eu quero ver... kkkkkkkkkkk

 

Oremos, irmãos. Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia 100%, com exceção do trabalho que foi bem atravancado e não consegui produzir muito. Treino de pernas foi destruidor, cheguei em casa arrebentado. Fiz o cardio meio dia.

 

Hoje vou treinar tríceps, ombros e peito. Se der tempo, cardio meio dia.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia 100%, com exceção do trabalho que foi bem atravancado e não consegui produzir muito. Treino de pernas foi destruidor, cheguei em casa arrebentado. Fiz o cardio meio dia.

 

Hoje vou treinar tríceps, ombros e peito. Se der tempo, cardio meio dia.

 

Abs.

Sei exatamente oq é fazer pernas e chegar em casa destruído, no meu caso isso aconteceu hoje. Confesso que pra levantar da minha mesa tah complicado.

Com ctz hoje não teremos cardio no fim do dia.

Acompanhando e aprendendo com vc meu consagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia 100%. Treinei peito, ombro e tríceps. Dei uma castigada maior no peito, mas senti que travou um pouco o treino de ombros, o que não é bom. Então vou começar mesmo pelo tríceps, depois ombro e por último peito, para ter melhor aproveitamento dos grupos menores.

 

Hoje vou treinar costas e bíceps.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem um dia 90%, por conta de um pedaço de bolo de chocolate que comi no halloween do trabalho. Fiz 40 min de cardio no horário de almoço. Treinei estilo @Richard Thomas, soquei carga e volume. Nos primeiros exercícios não me senti muito bem, um pouco fadigado, sem muita energia, sem força. Só na remada articulada máquina (3º ex.) comecei a melhorar, fui subindo peso até 100kg cada lado, fiz no total umas 10 séries de 12 reps, pra compensar os 2 anteriores que não tinham sido tão bons. Fiz ainda mais uma remada máquina pra costas.

 

Pra bíceps fiz 3 exercícios, e esses renderam apesar da dor (shot pré treino neles). Fiz um pra antebraço também. Fechei com mais 10 min de cardio.


Hoje vou fazer cardio meio dia se não chover, pois a noite tem Leg Day e não rolará cardio pós treino.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

Treinei estilo @Richard Thomas, soquei carga e volume.

ooooooorra...aí sim......volume alto e socar carga é a combinação perfeita pra mim....é como mais me divirto treinando 

16 minutos atrás, MBD disse:

Só na remada articulada máquina (3º ex.) comecei a melhorar, fui subindo peso até 100kg cada lado, fiz no total umas 10 séries de 12 reps

e qndo vc disse socar carga...era socar carga meeeeeeeeeeeeeeeeesmo, pqp...pesado tíu

17 minutos atrás, MBD disse:

pois a noite tem Leg Day

hj é dia....dia de maldade 

 

só vai mooonstro, quebra tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem um dia 90%, por conta de um pedaço de bolo de chocolate que comi no halloween do trabalho. Fiz 40 min de cardio no horário de almoço. Treinei estilo @Richard Thomas, soquei carga e volume. Nos primeiros exercícios não me senti muito bem, um pouco fadigado, sem muita energia, sem força. Só na remada articulada máquina (3º ex.) comecei a melhorar, fui subindo peso até 100kg cada lado, fiz no total umas 10 séries de 12 reps, pra compensar os 2 anteriores que não tinham sido tão bons. Fiz ainda mais uma remada máquina pra costas.

 

Pra bíceps fiz 3 exercícios, e esses renderam apesar da dor (shot pré treino neles). Fiz um pra antebraço também. Fechei com mais 10 min de cardio.


Hoje vou fazer cardio meio dia se não chover, pois a noite tem Leg Day e não rolará cardio pós treino.

 

Abs

Melhor de tudo é saber que seus exames estão bons meu consagrado (Dei spoiler mesmo). KKKKKKKKK
Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Melhor de tudo é saber que seus exames estão bons meu consagrado (Dei spoiler mesmo). KKKKKKKKK

 
"O bom é inimigo do ótimo".
Pelo menos não estou morrendo kkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:
 

Sexta-feira acabei não treinando. Estava exausto física e mentalmente, resolvi descansar.


Sábado fiz aeróbico e depois treinei pernas, e que treino, meus amigos. Estou com os posteriores e glúteos doloridos até agora.


Ontem acabei tendo um compromisso e junto de uma dor de cabeça infernal, resolvi não forçar e descansei, pra treinar hoje com o dobro de ódio.

Sendo assim, hoje terá tríceps + ombro + peito. Aeróbico farei no horário de almoço.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...