Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Que dialeto 💁‍♂️

É que esse canalha quando veio pra cá a passeio deixou pra postar as fotos só depois do rolê, pra ngm saber que ele tava por aqui e ser intimado pra treinar...

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

É que esse canalha quando veio pra cá a passeio deixou pra postar as fotos só depois do rolê, pra ngm saber que ele tava por aqui e ser intimado pra treinar...

Aqui em PE a gente chama um cara assim de COMÉDIA.

Postado

Update:

Segunda-feira não teve treino pq tive uma sessão de micro fisioterapia e o recomendado é repouso após.

Ontem treinei costas. Treino foi bom até, os equipamentos ajudam um pouco nesse treino em específico. Saí da academia derretido, fiz 30 séries.

Hoje vou treinar peito.

Abs

Postado
Em 13/07/2021 em 14:08, MBD disse:

Infelizmente não tive o prazer de ser humilhado pessoalmente pela vossa senhoria.

tu deixe de onda catioro, ce nao me engana nao rapá...tu é blindão

Postado
Em 13/07/2021 em 14:28, MBD disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ha verdades parciais aí.....role a milhao, bate e volta pow, deu tempo nem de almoçar por esses lados seu aí kkkk

Postado
49 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ha verdades parciais aí.....role a milhao, bate e volta pow, deu tempo nem de almoçar por esses lados seu aí kkkk

mimimimimimimimimimimimimi

Postado
31 minutos atrás, MBD disse:

mimimimimimimimimimimimimi

kkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado....da proxima vez tu vai ver só....vou colar ...

....e nem foto vou postar pra tu num ficar sabendo, ce eh loko

Postado
49 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado....da proxima vez tu vai ver só....vou colar ...

....e nem foto vou postar pra tu num ficar sabendo, ce eh loko

COMÉDIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Update:

Quarta-feira treinei peito. Treino foi bom. Tinha feito liberação miofascial nos superiores e aí o treino rendeu bem. Dei uma segurada na intensidade.

Ontem trabalhei até tarde e resolvi descansar. Estou naquele mês mais corrido do ano em relação à trabalho, então tá uma loucura só. Até bom que me força a descansar mais.

Hoje vou treinar pernas.

Abs

Postado

Update:

Ontem o dia foi tão corrido que esqueci de relatar. Na real as últimas semanas tem sido uma loucura mas pelo menos tem sido produtivas. Sexta-feira treinei pernas conforme programado, foi um bom treino, boa intensidade e volume controlado. Normalmente faço 2 treinos de pernas na semana dividindo em anterior e posterior mas decidi fazer um só mesmo enquanto não abre o CT Ironberg, que deve ocorrer em Agosto (oremos!).

Sábado e domingo tirei pra descansar e dormi bastante. Ontem treinei braços, treino muito bom, rápido (45min) e intenso. Fiz umas 18 séries para tríceps e umas 18 pra bíceps. 

Hoje vou treinar ombros.

Abs

Postado

Update:

Semana extremamente corrida. Se não a mais, uma das mais corridas do ano. Fechamento de semestre envolve inúmeras atividades críticas e urgentes na minha área e com isso acabei deixando um pouco de lado os treinos pra focar em trabalhar, e também em descansar. Foi basicamente treino dia sim dia não, dentro do que deu pra fazer. Foi bom, pois precisei dormir bem devido ao grau de estresse e atenção necessários no trabalho.

Essa semana não será diferente, mas tende a ser um pouco menos crítica que a semana passada.

Ao que tudo indica a Ironberg daqui será oficialmente anunciada nessa sexta-feira e se deus quiser, semana que vem já deve estar em operação e aí eu migro em definitivo para o novo recinto de treino e não saio de lá tão cedo.

Estas semanas de treino mais leve e variados tem me feito bem. Os estímulos diferentes, com menos "pressão", menos carga, mais técnicos, tem sido bons. Mas não vejo a hora de retomar os treinos volumosos e quebrando tudo. Recomendo a todos tirar pelo menos umas 2 semanas no ano com poucos treinos e com pouca intensidade pra dar um grau nos tendões, ligamentos e articulações.

Hoje vou treinar costas.

Abs

Postado

Update:

Treino de costas ontem muito bom. Máquinas ocupadas então optei por simplificar e aumentar as séries. Fiz só 1 puxada, 2 remadas e 1 pra posterior de ombro/upper back. Mas em compensação, fiz 7 séries de cada um então fechei com quase 30 totais, em menos de 45 min.

Hoje tinha liberação miofascial mas foi remarcado então irei treinar pernas se o trabalho permitir.

Abs

Postado

Update:

Último treino na academia que eu estava. Ontem fechou o plano de 30 dias. A partir de semana que vem vou para uma outra academia um pouco menor porém mais completa, e que funciona 24 horas. Vou pagar por semana, pois a previsão é treinar por 2 semanas lá apenas e aí migrar pro Ironberg que deve abrir as portas ao público ainda na primeira quinzena de agosto.

Ontem treinei pernas completas, foi um bom treino, fora o frio dos infernos. O deload me fez MUITO bem, ontem fiz várias séries longas de agacho com 80kg como se fosse nada. Sinto que quando voltar a socar carga vai dar bom. Peso em 96-97, Doses em: 100mg enantren, 140mg deca, 200mg enantesto, aplicados a cada 5 dias mais ou menos. Então são doses bem moderadas.

Hoje vou treinar braços na "nova" academia temporária.

Abs

Postado
Em 29/07/2021 em 10:56, MBD disse:

Update:

Último treino na academia que eu estava. Ontem fechou o plano de 30 dias. A partir de semana que vem vou para uma outra academia um pouco menor porém mais completa, e que funciona 24 horas. Vou pagar por semana, pois a previsão é treinar por 2 semanas lá apenas e aí migrar pro Ironberg que deve abrir as portas ao público ainda na primeira quinzena de agosto.

Ontem treinei pernas completas, foi um bom treino, fora o frio dos infernos. O deload me fez MUITO bem, ontem fiz várias séries longas de agacho com 80kg como se fosse nada. Sinto que quando voltar a socar carga vai dar bom. Peso em 96-97, Doses em: 100mg enantren, 140mg deca, 200mg enantesto, aplicados a cada 5 dias mais ou menos. Então são doses bem moderadas.

Hoje vou treinar braços na "nova" academia temporária.

Abs

Aguardando as fotos das maquinas tops do CT..... kk

Friu está a fude....

terça fui treinar dorsal, deveria ter aquecido.

Fui fazer barra fixa, rapaz tríceps contraiu e travou... pensa num treino que treinei todo torto... até hoje ainda está pegando

Postado
Em 29/07/2021 em 12:26, projetohuck2 disse:

Aguardando as fotos das maquinas tops do CT..... kk

Friu está a fude....

terça fui treinar dorsal, deveria ter aquecido.

Fui fazer barra fixa, rapaz tríceps contraiu e travou... pensa num treino que treinei todo torto... até hoje ainda está pegando

Espia https://www.instagram.com/stories/ironberg_ct/2628302788733864100/

Postado

Muito bom amigo, sua participação no fórum é essencial, sempre muito sensato.

Parabéns pelo diário!

Abraços!

Postado

Update:

Ontem realizei o primeiro treino na última academia temporária antes de migrar definitivamente pro Ironberg. A inauguração ocorre no dia 10 então até o dia 9 vou ficar "pendurado" nessa outra academia que também é 24 horas mas é bem pequena. Dá pra quebrar um galho. Ontem treinei braços. Hoje vou treinar pernas. Vamos ver.

Abs

Postado

Update:

Ontem era pra ter treinado pernas, mas nessa academia temporária tem que fazer checkin no app pra conseguir vaga. Como a gym é pequena são poucas vagas por hora. É óbvio que eu não lembrei e me lasquei. Não consegui horário e não queria ir de madrugada.

Por conta disso, resolvi fazer home office hoje e vou treinar as 13 horas que pelo que vi, é um horário vazio. Já fiz o checkin e consegui minha vaga.

Contando os dias pra chegar dia 10 e migrar pro ironberg.

Abs

Postado

Update:

Ontem treinei pernas no início da tarde conforme programado, com foco em posterior. Foi bem estranho treinar novamente em equipamentos diferentes mas estes são melhores do que da academia que estava nas semanas anteriores. O lado bom é que estou TODO dolorido, não tá fácil. Pegou mesmo.

Hoje cedo fui na quiropraxia e a noite vou treinar ombros. Se der tempo, estimular braços levemente.

Abs

Postado (editado)
Em 04/08/2021 em 11:54, MBD disse:

Contando os dias pra chegar dia 10 e migrar pro ironberg.

Só uma dúvida, será no esquema de mensalidade, né? Qual o valor? Já informaram?

Sou de sp e seria bolado uma infraestrutura daquela, mas algumas aqui bem inferiores estão com mensalidades beirando 200 pila..

Editado por BADANCE
Postado
Em 05/08/2021 em 14:57, BADANCE disse:

Só uma dúvida, será no esquema de mensalidade, né? Qual o valor? Já informaram?

Sou de sp e seria bolado uma infraestrutura daquela, mas algumas aqui bem inferiores estão com mensalidades beirando 200 pila..

195 reais mensal, no crédito recorrente, sem taxa de matrícula até o dia 10 (R$ 120 a taxa).

Postado
Em 05/08/2021 em 15:13, MBD disse:

195 reais mensal, no crédito recorrente, sem taxa de matrícula até o dia 10 (R$ 120 a taxa).

que assalto está taxa kkk...

Postado
Em 05/08/2021 em 15:39, projetohuck2 disse:

que assalto está taxa kkk...

Por isso está isento até dia 10 kkkkk

Postado

Update:

Ontem treinei ombros a noite. Tive que ir mais tarde porque nessa gym tem 1h pra treinar e tem que agendar, os horários anteriores estavam lotados. Como fui mais tarde, cheguei tarde em casa, fiquei meio sem sono, atrasou a porra toda. Fui dormir mó tardão. Hoje to bem cansado então provavelmente não treinarei e vou amanhã num horário mais tranquilo.

O treino foi bom, mas quase caguei meu ombro de novo devido às maquinas diferentes. Depois que você se acostuma a uma máquina com biomecânica boa, quando pega uma máquina "pequena" (parece que foi feito pra criança, pqp) fico todo apertado e quase tirei o ombro do lugar. Mas enfim, deu certo, sobrevivi e não me machuquei.

Abs

Postado

Update:

Ontem treinei braços. Treino foi bom, fui mais tarde pra conseguir vaga sem estress. Academia estava relativamente vazia então foi bom.

Amanhã inicia a saga na nova e definitiva casa. Aleluia.

Hoje vou treinar peito e amanhã inauguro lá com costas.

Abs

Postado

Update:

Anteontem acabei por não treinar. Decidi descansar. 

Ontem fui agraciado com a vacina da Pfizer, agora já sou oficialmente jacaré. Até agora sem nenhum colateral. Considerando que quando peguei fiquei 9 dias de cama... Eu esperava passar ileso mesmo.

Ontem também iniciou oficialmente a jornada na IronBerg, Academia estava cheia o dia todo, fui as 21h e por mais que estivesse "cheio" estava super tranquilo de treinar, devido ao grande espaço e quantidade de equipamentos. Treinei costas em 1h40 e fiz 30 min de cardio na esteira inclinada. A maior parte dos equipamentos eu já conheço por serem iguais aos da academia antiga, porém as máquinas são novas e algumas foram atualizadas. Os equipamentos que eu não conhecia ainda estou em fase de adaptação, é claro. Fiz panturrilha também.

Hoje vou treinar peito provavelmente.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...