Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

 

Ontem treinei costas, tudo conforme o plano. Estava um pouco cansado aí resolvi focar nas puxadas e remadas, treino rendeu bem. No final, reduzi a carga no terra pois ainda estou sentindo o posterior do treino de sábado hehe. Sinal que pegou bem (e pegou mesmo).


Hoje a patroa vai treinar então vou treinar ombros para surrar ela no treino de quadz.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem treinei ombros. Como a primeira dama foi junto, ela treinou pernas. Treino rendeu bem, sempre saio do treino com um pump fantástico nos ombros, podia ficar 24/7 assim, eu não acharia ruim não kkkkk...

 

Hoje vou treinar pernas com foco em anterior, pois o posterior ainda tá berrando.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinão de pernas. Pqp como faz falta a quiropraxia e liberação miofascial. Faziam duas semanas que eu não ia por causa do trabalho, correrias e tudo mais, mas ontem consegui ir. Liberação foi bem sofrida mas sempre compensa.


Acabei indo treinar mais tarde porque atrasou tudo, fora deslocamento, trânsito e etc.. Fiz todos os mobs, drills, aquecimentos e alongamentos necessários e fui treinar. Comecei direto no bulgarian squat, foram 4 séries. Depois fui pro agachamento barra, subi até 102kgs, não quis forçar muito como semana passada. Aproveitei a barra, reduzi a carga pra 42 e fiz 3 séreis de 8 de afundo em cada perna. Em seguida leg 45, sei lá quantas séries com bastante carga, séries de 12 com movimento exemplarmente cadenciado. Depois fiz cadeira abdutora super slow, e fechei com várias séries de cadeira extensora. Saí relativamente bem da academia, cansado, mas bem.

 

Já hoje cedo... comecei a sentir as dores. E olha, não tá fácil.


Hoje vou treinar braços e amanhã posteriores.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, RF1914 disse:

Essa dor é sensacional, nada como passar o dia andando igual um idoso kkk

E o protocolo e dieta como esta @MBD?

 

Tà é uma bosta, parece que fui atropelado e que estou todo cagado kkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa semana reduzi a testo para 600mg e estou usando hemo só alguns dias 50mg pré treino. 

 

Vou segurar nessa dose por umas semanas, enquanto adapto meu metabolismo e minha rotina pra em outubro fazer um protocolo mais agressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

 

Tà é uma bosta, parece que fui atropelado e que estou todo cagado kkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa semana reduzi a testo para 600mg e estou usando hemo só alguns dias 50mg pré treino. 

 

Vou segurar nessa dose por umas semanas, enquanto adapto meu metabolismo e minha rotina pra em outubro fazer um protocolo mais agressivo.


pqp kkkkkkkkkkkk dá hora mesmo é descer escada assim ?

E tem como classificar esse protocolo que esta? kkkkk Cruise envenenado?. Já tem alguma ideia do que vai mandar depois?

Como esta a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, RF1914 disse:


pqp kkkkkkkkkkkk dá hora mesmo é descer escada assim ?

E tem como classificar esse protocolo que esta? kkkkk Cruise envenenado?. Já tem alguma ideia do que vai mandar depois?

Como esta a dieta?

 

Não deixa de ser um cruise, só que com testo mais alta. Usei ela baixa por muito tempo, mas resolvi testar mais alta e achei bem tranquilo. Se levar em conta que tem muita gente que usa 2 a 3g só de testo, to pegando leve.

 

Vai ser testo média + trembo média + mast baixo + stano baixo e hemo baixo no finalzinho ou em algum dia que quiser dar uma ênfase em algum ponto. Talvez jogue umas oxa de ponte depois, num sei ainda. Mas a base vai ser essa que falei, doses a variar/definir.

 

A dieta segue 95% limpa, uma lixada ou outra bem leve e pequena, to bem comedido nas últimas semanas. Não estou contando calorias nesse momento, mas to na casa dos 2400 porque é +- o meu GET normal. Trabalho dia inteiro sentado, me locomovo de carro na ida e volta, então meu gasto é basicamente o treino, e os aeróbicos que tento fazer 3 a 4x na semana. Tenho reduzido a ingestão de gorduras e aumentado os carbos para reajustar o metabolismo, peso vem se mantendo na casa dos 90~92 (mais ou menos água, mais ou menos fezes), e quero manter nisso, talvez subir um pouco, mas não pretendo ficar com mais de 95kg por enquanto. Talvez fechar o final do ano que vem com 100kgs, vamos ver. Me preocupo mais com a aparência e com o "me sentir bem" e sem limitações para fazer qualquer coisa que o excesso de peso pode dificultar, como subir escadas sem ficar ofegante, uma corrida aqui outra ali, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 at 12:31, MBD disse:

 

Não deixa de ser um cruise, só que com testo mais alta. Usei ela baixa por muito tempo, mas resolvi testar mais alta e achei bem tranquilo. Se levar em conta que tem muita gente que usa 2 a 3g só de testo, to pegando leve.

Entendi, é que seu conhecimento nessa área é muito vasto, então fica tranquilo de levar em doses mais altas.
Pra mim fica engraçado a comparação, porque você usa no cruise o que vou usar no blast. kkkk
 

Em 01/09/2017 at 12:31, MBD disse:

Vai ser testo média + trembo média + mast baixo + stano baixo e hemo baixo no finalzinho ou em algum dia que quiser dar uma ênfase em algum ponto. Talvez jogue umas oxa de ponte depois, num sei ainda. Mas a base vai ser essa que falei, doses a variar/definir.

Se não me engano li em algum post que nunca usou trembo, é isso ou estou errado?
Tem contato direto com chef ou pega under?

 

Em 01/09/2017 at 12:31, MBD disse:

A dieta segue 95% limpa, uma lixada ou outra bem leve e pequena, to bem comedido nas últimas semanas. Não estou contando calorias nesse momento, mas to na casa dos 2400 porque é +- o meu GET normal. Trabalho dia inteiro sentado, me locomovo de carro na ida e volta, então meu gasto é basicamente o treino, e os aeróbicos que tento fazer 3 a 4x na semana. Tenho reduzido a ingestão de gorduras e aumentado os carbos para reajustar o metabolismo, peso vem se mantendo na casa dos 90~92 (mais ou menos água, mais ou menos fezes), e quero manter nisso, talvez subir um pouco, mas não pretendo ficar com mais de 95kg por enquanto. Talvez fechar o final do ano que vem com 100kgs, vamos ver. Me preocupo mais com a aparência e com o "me sentir bem" e sem limitações para fazer qualquer coisa que o excesso de peso pode dificultar, como subir escadas sem ficar ofegante, uma corrida aqui outra ali, etc.

Estou nessa mesma pegada que você quanto a dieta.
Vim de um cutzinho e agora estou com as calorias equilibradas no meu GET.
Você presa muito pela simetria e aparência do shape né. Seria bacana uma foto, foda é esses chatos igual o mutante que só fica esperando foto pra falar groselha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...