Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
44 minutos atrás, Shrödinger disse:

Usa oq aqui?

 

No bíceps foi rosca alternada halter de 20kgs para 6 a 8 reps (fiz 8). No tríceps foi testa com barra w para 6 a 8 (fiz 8) com 30 kgs totais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta acabei treinando ombros. Fiz um treino um pouco mais leve porém bem intenso. Fiz um conjugadão com desenvolvimento + elevação lateral + frontal + posterior com elástico, 4 sets de 15 a 12 reps. Depois fiz remada alta 8 sets de 12-10, depois elevação lateral na polia + 5 sets cada lado. Pouca carga, alto volume e alta intensidade.


Sábado e domingo fiquei off. Hoje vou treinar tetas.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Update:

 

 

Sexta acabei treinando ombros. Fiz um treino um pouco mais leve porém bem intenso. Fiz um conjugadão com desenvolvimento + elevação lateral + frontal + posterior com elástico, 4 sets de 15 a 12 reps. Depois fiz remada alta 8 sets de 12-10, depois elevação lateral na polia + 5 sets cada lado. Pouca carga, alto volume e alta intensidade.

 

 

Sábado e domingo fiquei off. Hoje vou treinar tetas.

 

 

Abs.

 

 

 

Segunda dia mundial das tetas hj tem fila no supino lol !

 

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 15:46, perverso disse:

 

Também tenho exatamente essa dor no ombro. É uma dor que some e reaparece de tempos em tempos. Vc acha que nandrolona ajuda nisso ?

 

 

Vish, essa me acompanha de tempos em tempos.

 

O mais interessante é que quando faço um treino de OMBROS, bem volumoso, não aparece a dor.

 

Agora, é só fazer um treino de supino pesado e volumo que o manguito já URRA! rsrs...

 

Um amigo meu, já está há 3 semanas sem treinar poder executar vários exercícios, por conta de uma lesão justamente nesta parte.

 

O negócio é conhecer o próprio corpo e procurar realizar o exercício de maneira mais correta possível. É difícil de ser ver retração de escápula, leg drive etc. nas academias por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/07/2017 at 15:06, ZOOM disse:

Vish, essa me acompanha de tempos em tempos.

O mais interessante é que quando faço um treino de OMBROS, bem volumoso, não aparece a dor.

Agora, é só fazer um treino de supino pesado e volumo que o manguito já URRA! rsrs...

Um amigo meu, já está há 3 semanas sem treinar poder executar vários exercícios, por conta de uma lesão justamente nesta parte.

O negócio é conhecer o próprio corpo e procurar realizar o exercício de maneira mais correta possível. É difícil de ser ver retração de escápula, leg drive etc. nas academias por aí.


Às vezes o cara não para por medo de "regredir", mas na verdade perde mais treinando meia boca sem evoluir por 4, 5, as vezes 8 semanas de dor, do que se parasse uma semana apenas e tratasse direito. Menos de 10 dias volta.

 

Update:

 

Ontem treinei peito normalmente já. Claro que no supino reto e no inclinado eu não forcei a carga pra cima dos 80%, fiquei ali nos 65-75%, mas aumentei volume (dobrei quase) e aumentei a intensidade. Já no crucifixo com halteres e crucifixo máquina aumentei bem a carga. Treino rendeu bem.

 

Hoje vou treinar costas nessa pegada também, % mais baixo porém volume e intensidade maiores.

 

Hoje cedo fiz AEJ, 35 minutos de caminhada moderada, só pra tentar voltar ao ritmo. O tempo dá sinais de melhora, com o frio indo embora dá até um ânimo.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem esqueci de atualizar euuheuhe merda.

 

Treinei costas na terça, botei volume e intensidade, mudei alguns exercícios, treino rendeu bem, dores até agora.

 

Ontem treinei pernas com foco em anterior, tive que dar uma acelerada no treino pois fui convocado pra carregar caixas de uma mudança durante o treino :thumbsdown_anim: então o treino ficou mais curto porém bem intenso. Cheio de dores hoje.


Pra piorar, peguei uma leve dor de garganta que tá me enchendo o saco. Dormi mal pacacete essa noite.

 

Hoje vou treinar ombros.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Ontem esqueci de atualizar euuheuhe merda.

 

Treinei costas na terça, botei volume e intensidade, mudei alguns exercícios, treino rendeu bem, dores até agora.

 

Ontem treinei pernas com foco em anterior, tive que dar uma acelerada no treino pois fui convocado pra carregar caixas de uma mudança durante o treino :thumbsdown_anim: então o treino ficou mais curto porém bem intenso. Cheio de dores hoje.

 

Pra piorar, peguei uma leve dor de garganta que tá me enchendo o saco. Dormi mal pacacete essa noite.

 

Hoje vou treinar ombros.

 

Abs.

Garganta e foda! Bons treino.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem era para ter treinado ombros, mas saí tarde do trabalho e resolvi ficar de boa preservando a garganta. Fui pra casa, tomei um banho e dormi. Ou melhor, tentei dormir. Fiquei rolando na cama acordando de 15 em 15 minutos. Esse negócio de estar acostumado a treinar a noite é foda. Corpo sentiu falta. Como fiquei rolando, levantei cedo e fui treinar ombros. Treino rápido de elevação lateral 5 x 15, desenvolvimento 4 x 12, elevação frontal com drop 4x 8+8, remada alta pegada aberta + fechada 4x 12+8, e fechei com uma escada decrescente de elevação lateral+posterior na polia, 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 intercalando entre lateral e posterior. Rendeu bem.

 

Hoje ainda estou meio baqueado da garganta, vamos ver como ficarei hoje anoite. 


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Ontem era para ter treinado ombros, mas saí tarde do trabalho e resolvi ficar de boa preservando a garganta. Fui pra casa, tomei um banho e dormi. Ou melhor, tentei dormir. Fiquei rolando na cama acordando de 15 em 15 minutos. Esse negócio de estar acostumado a treinar a noite é foda. Corpo sentiu falta. Como fiquei rolando, levantei cedo e fui treinar ombros. Treino rápido de elevação lateral 5 x 15, desenvolvimento 4 x 12, elevação frontal com drop 4x 8+8, remada alta pegada aberta + fechada 4x 12+8, e fechei com uma escada decrescente de elevação lateral+posterior na polia, 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 intercalando entre lateral e posterior. Rendeu bem.

 

Hoje ainda estou meio baqueado da garganta, vamos ver como ficarei hoje anoite. 

 

Abs.

Aí estás tomando nada para a garganta ?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...