Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

 e aii @MBD, cara sempre acompanho o teu relato aqui e então hoje marquei pela primeira vez uma sessão de quiropraxia, cara é mesmo válido para quem treina com frequência e sempre treina pesado? tu vê uma diferença grande após as sessões? se poder me tirar essas dúvidas ficaria agradecido, valeuu aii!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, mayan disse:

cara é mesmo válido para quem treina com frequência e sempre treina pesado? tu vê uma diferença grande após as sessões?

 

Sim cara, eu acho totalmente válido. Eu tenho horário marcado toda semana, eventualmente eu não consigo ir mas tenho fazer sempre que consigo.

 

Não só a quiropraxia mas a liberação miofascial de alguns músculos mais lesados fazem toda diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mayan disse:

 e aii @MBD, cara sempre acompanho o teu relato aqui e então hoje marquei pela primeira vez uma sessão de quiropraxia, cara é mesmo válido para quem treina com frequência e sempre treina pesado? tu vê uma diferença grande após as sessões? se poder me tirar essas dúvidas ficaria agradecido, valeuu aii!!!

Vou me meter aqui. Eu sou todo quebrado (joelho, ombro, cervical, etc.) e recentemente comecei a frequentar um osteopata. Vale muito a pena. Se tiver condições de tempo/grana/afins, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:
19 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

 

Valeuu rapazeada, hj é a primeira sessão, to todo travado, espero obter um resultado satisfatório e já vou começar a pesquisar sobre a massagem miofascial aqui por perto!!!!
Vou tentar postar o resultado no final de semana e passar pra galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Passando pra atualizar atrasado devido à correria.


Sexta treinei braços, treino foi muito bom, apesar de rápido.

 

Sábado e domingo fiquei off, não fiz absolutamente nada a não ser comer e dormir.

 

Ontem treinei peito, treino foi muito bom. Fiz flexão, supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado, e fechei com crucifixo reto máquina. Pump muito bom, estou trabalhando bem a amplitude e a intensidade dos exercícios.


Hoje vou treinar costas.

 

@edit.: esqueci de dizer que fiz 25 min de bike e treinei panturrilhas também :) 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Fefe disse:

Vamos.

Eu aqui e vc aí.

 

Aqui foi bom, e aí?

 

Update:

Treinão de costas ontem, variei algumas coisas. Fiz remada currvada, depois remada cavalinho maquina, remada baixa articulada, puxador frente barra romana, e finalizei com várias séries curtas de deadlift. A ideia do deadlift era subir a carga para ver como tinha ficado meu padrão de movimento após os meses de correção. Fechei a última série com 192 kgs para 3 reps.

O que pude notar é que meu lift ficou MUITO mais rápido. Todas as reps subiram numa velocidade muuuuito superior, e terminei o treino bem. Poderia ter subido mais 20 kgs tranquilo, mas isso vai ficar pra semana que vem :)

 

Hoje treino pernas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...