Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem treinei membros inferiores. Como ainda estou me readaptando à rotina antiga de treinos, estou pegando mais leve em cargas e aumentando intensidade.

 

Fiz um treino rápido incluindo as mobilizações, ativações, single leg deadlift, agacho frontal, passadas alternadas e cadeira extensora. Foi um um treino muito bom.

 

Meu ombro ainda dói em algumas posições, principalmente nas elevações laterais onde a cabeça do úmero dá uma espremida no supra espinhoso, então acho que não vou treinar ombros hoje.

 

Tenho quiropraxia, vou ver como fica e dependendo eu treino bíceps e tríceps hoje, quem sabe um deadlift. Vamos ver...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
56 minutos atrás, Stein disse:

quase né..

além dos peso tem uns venenuu

 

Tem nada.... aqui é natural...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

de Florianópolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei membros inferiores. Como ainda estou me readaptando à rotina antiga de treinos, estou pegando mais leve em cargas e aumentando intensidade.

 

Fiz um treino rápido incluindo as mobilizações, ativações, single leg deadlift, agacho frontal, passadas alternadas e cadeira extensora. Foi um um treino muito bom.

 

Meu ombro ainda dói em algumas posições, principalmente nas elevações laterais onde a cabeça do úmero dá uma espremida no supra espinhoso, então acho que não vou treinar ombros hoje.

 

Tenho quiropraxia, vou ver como fica e dependendo eu treino bíceps e tríceps hoje, quem sabe um deadlift. Vamos ver...

Abs.

 

Também tenho exatamente essa dor no ombro. É uma dor que some e reaparece de tempos em tempos. Vc acha que nandrolona ajuda nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, perverso disse:

 

Também tenho exatamente essa dor no ombro. É uma dor que some e reaparece de tempos em tempos. Vc acha que nandrolona ajuda nisso ?

 

Não, não acho. A nandrolona pode ajudar na recuperação, mas o lance é tratar a causa.

 

A minha causa foi o supino inclinado mal feito. O ideal é ir num ortopedista pra ver qual o formato do teu acrômio, se ele não pressiona demais os tendões.

 

ombrosuperior.jpg?x73185

 

É o tipo de coisa que tem que ficar esperto. Uma simples retração no peitoral pode causar isso também, assim como uma adesão no bíceps também. Tudo que acaba forçando o deslocamento do ombro pra algum lugar, pode causar isso. Tem que ver o que é que está limitando ou interferindo no movimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Com certeza tratar a causa é a unica forma de se livrar de vez dessa dor. O problema é que essa desgraça atrapalha muito o treino de peito, ombro e até costas.

Toda vez que essa dor aparece eu fico sem treinar direito e acabo precisando de umas 2 semanas para me recuperar. Eu não sei se eu nunca curei a lesão antiga direito, ou se é uma nova lesão. Ou se é algo congênito ou adquirido. Tem que resolver isso com profissional mesmo. O foda é que perco todo o embalo dos treinos e ainda dá receio de pegar pesado depois que melhora.

abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem nada.... aqui é natural...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

de Florianópolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuando kkkkkk

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem fiz um treino rápido de braços. Foram 3 exercícios de bíceps e 3 de tríceps, só pra dar um grau. 1 pra estímulo de força e 2 metabólicos de cada.


Hoje vou tentar treinar ombro de leve, vamos ver.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...