Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Qual divisão de treino você vem seguindo atualmente @MBD? ABCDE? 

 

Vi que no seu último legday não teve posteriores. Você vem dividindo pernas ou nesse dia específico acabou não fazendo posteriores?

Bem observado!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
59 minutos atrás, Luks' disse:

Qual divisão de treino você vem seguindo atualmente @MBD? ABCDE? 

 

Vi que no seu último legday não teve posteriores. Você vem dividindo pernas ou nesse dia específico acabou não fazendo posteriores?

 

Na verdade a ideia é fazer um ABCDEF. Mas tá tudo tão corrido que não tenho conseguido fazer o treino F só de posteriores.


Acontece que no treino B (Costas) eu jogo muita cadeia posterior, tem o terra e tal. Nesse dia eu faço uma série de mobilizações e ativações de cadeira posterior que já deixam eles a mil. Aí eu acabo fazendo o terra e extensão de lombar e não sobra nada dos posteriores. Eventualmente quando não sinto eles forçarem muito faço um exercício ou outro em um outro dia.


Mas a ideia é voltar a fazer esse treino específico mesmo longe do leg day de anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Shrödinger disse:

MBD não treina posteriores pq já tem os glúteos delícia :P 

 

Ahhhhhh veado descobriu meu segredo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Update:

Ontem treinei costas. Fiz os mobs, ativações e aquecimentos e fui pro treino. Acabei fazendo um treino um pouco mais longo, rendeu BEM. Botei bastante volume e uns 2 exercícios a mais, ainda fui pro terra com até 192kgs x 3 reps. Dorsal tava bem fadigado e como a forma já estava comprometida, resolvi parar por ali.


Descansei um pouco e fechei com 30 min de cardio na bike.

 

Hoje ainda não sei se vou treinar pernas ou ombros, vou ver na hora.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem acabei treinando ombros, já que a 1a dama foi treinar pernas e aí fiquei de personal carrasco novamente.


Treino rendeu bem, dei uma carbada boa pós treino e hoje acordei super bem.

 

Se nada der errado, hoje tem legzzz.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Atrasadasso mas vamos lá.


Quinta-feira como programado treinei pernas, com foco em anteriores. Mobs, alongamentos, ativações, e partiu treino. Dei uma forçada no agacho, subi até 122kgs, mas já estava perto da falha aí resolvi não progredir mais. Dali fui pro leg e fiz várias séries SST com a concêntrica lenta + reps normais + excêntrica lenta. Em seguida fiz bulgarian squat, cadeira extensora, e fechei com mesa flexora (pra equilibrar um pouco o estímulo posterior).

 

Sexta treinei braços completos, treino rendeu muito bem. Tinha aplicado 0,8ml em cada bíceps então o pump foi de outro planeta.

 

Sábado treinei só posteriores, fiz mesa flexora com altas cargas, stiff unilateral (capeta em forma de exercício), cadeira flexora, cadeira adutora e abdutora. Estímulo muito bom.

 

Pra fechar a semana domingão fiz quase 2 horas de cardio, caminhada leve.

 

Hoje treino peito.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito. Saí meio atrasado do trabalho então dei uma apressada no treino para poder fazer cardio. Fiz 30 min de bike pós treino. Deixei pra aplicar antes de dormir (eu sempre aplico antes de treinar). Que péssima ideia. Shootar no deltoide anterior depois de treinar peito, nunca mais... Dolorido até agora.

 

Hoje acho que vou treinar costas. Talvez pernas, não sei ainda.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...