Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Sexta-feira rolou o treino de braços, treino muito bom. Pump como não via há meses. Fiz 3 pra bíceps, 3 pra tríceps e 1 pra antebraço.


Final de semana foi de muito vento e chuva, não rolou cardio.

 

Hoje vou fazer as mobilizações, alongamentos, treinar peito e se der tempo fazer um cardiozinho também.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 10/08/2017 at 09:57, Aless disse:

Pra alegria do @helb4o:

 

14r7tf.jpg

 

 

 

Justo eu, um cara tããããão humilde...

 

:P 

 

27 minutos atrás, MBD disse:


Final de semana foi de muito vento e chuva, não rolou cardio.

 

 

Aí que seria legal, ir contra toda aquela ventania pra ficar mais intenso :D .

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou aquele treinão de peito. Usei algumas variações diferentes de intensidade, vários drop sets... Rendeu bem. Após o treino fiz 30 minutos de bike.

 

Hoje acordei cedo e resolvi fazer cardio denovo, aprox 45 min de caminhada. No meio do caminho eu parei na academia e treinei panturrilhas que tinha esquecido de fazer ontem, mas hoje já compensei.

 

cKIFpq5.png

 

Hoje anoite vou treinar costas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem era para ter treinado pernas, mas assim como semana passada, a patroa foi treinar pernas e aí acabei treinando ombros e assumi a posição de carrasco personal. Treino dela rendeu bem e o meu também. Dei uma variada. Meu treino ficou assim:

 

- Elevação lateral com drop set 4 x 10+12 18kgs + 8kgs

- Elevação frontal com drop set 4 x 10+12 18kgs + 8kgs

- Remada alta com barra 6 x 12 50kgs

- Tri Set: Delt posterior com resistance bands 4 x 20 + Encolhimento 4 x 12 90kgs + Elevação posterior Halter 4 x 12 12kgs

- Elevação lateral na polia 5 x 10

 

Como não treinei inferiores ontem e to me sentindo bem, desmarquei a quiropraxia e liberação miofascial de hoje.

 

Se nada ter errado, hoje sim tem leg day.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou aquele treino mortífero de pernas. Fiz todos os mobs, drills, alongamentos e tudo mais que me consumiram uma meia hora. Aí fui pro agacho, aqueci com 90 kgs depois fiz 5 x 5 com 110kgs. To bem feliz com esse desenvolvimento do squat que, diga-se de passagem, sempre foi uma bosta kkkk... Agora está melhorando. Depois fiz séries infinitas de SST no leg 45, e já saí dali sem andar. Cada lance de 5 degraus de escada era um sofrimento... Fiz mais várias séries na extensora e fechei com um drop set pois "era o que dava pra fazer". Morri.


Hoje vou treinar braços completos.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tardo mas não falho. Reunião o dia todo depois treino, banho, comida, e agora antes de dormir a atualização.

 

Update:

 

Sexta treinei braços como dito. Treinão da porra. Cabei cos bíceps depois cabei cos tríceps. Consegui variar bem as angulações no tríceps e deixei eles c dmt de 3 dias, o que é inédito. Acho que consegui um treino efetivo.

 

Hoje treinei peito, academia estava lotada o dobro do comum (sério), tava uma bosta. Aos poucos tomei espaço, reveza aqui, reveza ali, consegui fazer tudo apesar de um tempo um pouco maior.

 

Agora é cama que amanhã reunião o dia todo novamente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...