Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem o treino de perito foi meio morno. Academia SOCADA de gente devido ao feriado, foi bem difícil treinar. Consegui treinar razoavelmente. Treinei panturrilhas também. Não fiz cardio, não tinha vaga em nada de aeróbico (pensem).

 

Aproveitei pra dormir cedo (antes da meia noite) e acordei hoje 6:30. Fui correndo pra academia (7 min +-), fiz 10 min de bike lá, fiz uns 15 minutos de levantamentos com kettlebell só pra  dar uma acelerada no batimento e voltei correndo pra casa. Ficou na casa dos 35 minutos totais, tá valendo.

 

Hoje vou treinar costas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem academia estava cheiona ainda, reflexos do feriado, e eu não estava me sentindo 100% (apesar de ter comido bem durante o dia), então o treino não foi lá aquelas coisas. Como o treino de peito também não tinha sido aquelas maravilhas, resolvi tirar a semana para fazer mais técnica e menos cargas, menos volume também. Um deload básico.

 

Essa semana está 100% até agora. Hoje rolou praticamente a mesma coisa que ontem: 10-12 min de corrida (ida e volta da academia) + 10 min bike + 2 séries de KB snatch cada mão + 7 séries de panturrilha no leg press. Café da manhã foi uma dose de whey e um misto quente com ovo na chapa (desjejum raiz).

 

Hoje vou treinar ombro provavelmente.

 

Estou pensando que talvez essa indisposição no treino anoite se deva a esse gasto calórico aumentado pelo treino matinal, apesar de leve e não muito intenso. Ontem comi umas 200 calorias de excedente do que calculei que gastei no dia, pra ver se hoje me sentiria melhor anoite.

 

Vamos ver como fica.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Correriazona no trabalho ontem e hoje.


Ontem treinei ombros, treino rendeu bem! E ainda consegui auxiliar a patroa no treino de pernas dela (to moendo ela nos treinos pra dar um grau nas pernas que ela tanto reclama).

 

Hoje acordamos cedo e fizemos 35 min de caminhada leve em jejum.

 

Final de tarde tenho quiropraxia, liberação miofascial e a noite vou treinar legz. Sábado tenho compromisso então não vou conseguir treinar, por isso, vou fazer pernas completas hoje.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, icaro.santosMP disse:

Quanto ta consumindo de kcal e os macros atuais?

 

Dieta tá girando em torno de 2.600 kcals, um pouco para mais ou para menos, dependendo do que eu treino, do AEJ e de como foi o treino. Dias sem AEJ deixo perto de 2.200.

 

Ontem comi 2.700 e os macros ficaram aprox. 90 gord., 210 prot. e 250 carbs.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem chegando o verão e os ''iludidos'' acham que vão trincar em 2 meses... 

só acabam atrapalhando quem esta treinando o ano todo... 

 

Ontem meu primeiro exercício era agachamento, cheguei na gym lá pelas 20:00...

fui conseguir fazer agachamento só as 21:30... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Vem chegando o verão e os ''iludidos'' acham que vão trincar em 2 meses... 

só acabam atrapalhando quem esta treinando o ano todo... 

 

Ontem meu primeiro exercício era agachamento, cheguei na gym lá pelas 20:00...

fui conseguir fazer agachamento só as 21:30... 

 

É bem isso mesmo.

 

To tendo que ir treinar mais tarde, porque o horário de pico (18 as 20) tá FODA.


A única coisa boa são as coisinhas novas que aparecem, mas fora isso é um saco, gente se esbarrando, etc.

O bom é que como eu treino nessa academia há ANOS, a maioria já se conhece, e os newbies respeitam o pessoal mais oldschool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

É bem isso mesmo.

 

To tendo que ir treinar mais tarde, porque o horário de pico (18 as 20) tá FODA.


A única coisa boa são as coisinhas novas que aparecem, mas fora isso é um saco, gente se esbarrando, etc.

O bom é que como eu treino nessa academia há ANOS, a maioria já se conhece, e os newbies respeitam o pessoal mais oldschool.

 

Eu tenho sorte da academia que eu treino ser nova e ter muita concorrência desleal (academias muito fodas) próximas. Aí ela nunca ta lotada.

 

Mas já treinei por 2 anos na Smart Fit por exemplo, e é um lugar que não volto. Odeio academia lotada, odeio esperar pra treinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

É bem isso mesmo.

 

To tendo que ir treinar mais tarde, porque o horário de pico (18 as 20) tá FODA.


A única coisa boa são as coisinhas novas que aparecem, mas fora isso é um saco, gente se esbarrando, etc.

O bom é que como eu treino nessa academia há ANOS, a maioria já se conhece, e os newbies respeitam o pessoal mais oldschool.

Em janeiro academia vai estar vazia já, graças a Deus kkkk

(o bom é que alguns corpinhos ficam) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Quinta-feira sempre é o dia mais corrido, por conta da quiropraxia que é fora de mão, meio longe do trabalho e de casa, então chego em casa sempre mais tarde. Ainda tive que sair de lá e ir numa loja buscar um terno que comprei e mandei ajustar (já tentaram ser grandes e comprar terno? desastre), então atrasou a porra toda.

 

Mas pensei pelo lado positivo, que ia chegar mais tarde na academia e pegar ela vazia. Ledo engano. Peguei a transição entre dois horários de pico. Aí acabei improvisando um treino, tive que fazer pernas completas porque esse sábado não vou treinar. Treino ficou assim:
 

Spoiler

 

- Alongamentos, mobilidades, aquecimentos;

- Pistol squat;

- Agachamento bulgaro;

- Agachamento pausado barra com 2 seg na fase baixa;

- Mesa flexora + Cadeira extensora;

- Cadeira abdutora;

- Cadeira adutora.

 

 

Hoje até acordei as 6 pra fazer aej mas as pernas estavam moídas de ontem, então resolvi ficar de boa dormindo um pouco mais, até porque fui dormir bem mais tarde. O bom é que o corpo já está se adaptando ao novo horário e to acordando bem cedo. Agora acho que vai :)

 

Hoje anoite vou treinar braços.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...