Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, RF1914 disse:

Se não me engano li em algum post que nunca usou trembo, é isso ou estou errado?
Tem contato direto com chef ou pega under?

Estou nessa mesma pegada que você quanto a dieta.
Vim de um cutzinho e agora estou com as calorias equilibradas no meu GET.
Você presa muito pela simetria e aparência do shape né. Seria bacana uma foto, foda é esses chatos igual o mutante que só fica esperando foto pra falar groselha.

 

Já usei sim, na verdade é a droga que eu mais gosto rs. Só estou há alguns meses sem usar, porque não adianta nada usar trembo e não poder se dedicar pra extrair o máximo dela. Como é uma droga que tem sim os seus colaterais, tem que fazer valer o máximo o uso dela.

Tenho contato com alguns cheffs sim, mas já usei de alguns labs diversos.

Ah, normal, por isso que eu evito postar. Até porque, eu treino PRA MIM, pro que eu gosto, pro que eu vejo. Não to nem aí pro que acham. O grande lance é você se sentir bem com o corpo que tem. E é isso que eu busco, um shape esteticamente agradável ao meu gosto e funcional, que não me impossibilite de fazer nada.

Tenho fotos sim, qualquer hora eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:


Essa semana estou de parabéns. Ontem dei um treinão de costas, bem volumoso como eu gosto, subi o terra até 192 para 3 reps. Pós treino tava inteiro ainda, então mandei 30 min de bike.


Consegui dormir cedo (leia-se 23h) então hoje acordei as 6:30. O dia tava bonito. fui correndo pra academia, fiz mais 10 min de bike, treinei panturrilhas (2 exercícios, 10 séries totais) e voltei correndo pra casa. Deu um total de 25 min de aeróbico + o treino.


Hoje a noite ainda tem treino de ombros. Amanhã seria pernas, mas é feriado e minha academia é de vagabundo (só abre em raros milagres), então vou deixar pra treinar pernas completas na sexta anoite, e treino braços completos no sábado daí.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2017 at 10:41, MBD disse:

 

Já usei sim, na verdade é a droga que eu mais gosto rs. Só estou há alguns meses sem usar, porque não adianta nada usar trembo e não poder se dedicar pra extrair o máximo dela. Como é uma droga que tem sim os seus colaterais, tem que fazer valer o máximo o uso dela.

Tenho contato com alguns cheffs sim, mas já usei de alguns labs diversos.

Ah, normal, por isso que eu evito postar. Até porque, eu treino PRA MIM, pro que eu gosto, pro que eu vejo. Não to nem aí pro que acham. O grande lance é você se sentir bem com o corpo que tem. E é isso que eu busco, um shape esteticamente agradável ao meu gosto e funcional, que não me impossibilite de fazer nada.

Tenho fotos sim, qualquer hora eu posto.

De onde será que tirei que você nunca tinha usado?! kkkkk
Entendi, com colaterais mais presentes, realmente tem que fazer valer o seu uso.
Sensacional seu pensamento quanto ao shape, levo isso comigo também. Não busco participar de camp nem nada, tenho que treinar pra mim e ponto.
Beleza, fico no aguardo das fotos. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/09/2017 at 09:54, RF1914 disse:

De onde será que tirei que você nunca tinha usado?! kkkkk
Entendi, com colaterais mais presentes, realmente tem que fazer valer o seu uso.
Sensacional seu pensamento quanto ao shape, levo isso comigo também. Não busco participar de camp nem nada, tenho que treinar pra mim e ponto.
Beleza, fico no aguardo das fotos. hehehe

 

Sei não... kkkkkkk.

 

Update: 


Quarta como dito treinei ombros naquela saga de ser personal da primeira dama nos intervalos do meu treino. Treino não foi tão bom como de costume, estava meio cansado. O fato de ter acordado cedo e ter feito aej e panturrilhas deve ter influenciado.

 

Ontem (feriado) acordei mais tarde e fui fazer um AEJ. Foram aproximadamente 90min de caminhada, subidas e descidas. O shealth calculou uns 9 mil passos e 450 kcals, boa maneira de começar o dia. Aproveitei que estava na rua e almocei fora, comi carne e um pouco de maionese num açougue que tem aqui, que você escolhe a peça e o cara assa na hora, bem bacana. A noite saí pra comer com a patroa, beliscamos umas comidas de boteco e dividimos um brownie com sorvete. Contudo, o saldo calórico ficou em déficit, com certeza.


A ideia era hoje acordar cedo pra fazer aej mas o tempo não estava bom então aproveitei pra descansar já que hoje anoite pretendo treinar pernas completas (oremos).

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática de dividir a sobremesa com a mulher é boa. É literalmente como dividir a culpa ! E é justamente quando isso acontece que a sobremesa parece ainda mais gostosa...

Próxima vez vc duplica, ou melhor, triplica o AEJ e come um inteiro. ?

Doce é uma coisa que me desestabiliza completamente, por isso prefiro deixar pra comer à noite mesmo, se começar cedo com doce o dia vai pro brejo !

Sua mulher mais te ajuda ou mais te atrapalha na dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, perverso disse:

Essa tática de dividir a sobremesa com a mulher é boa. É literalmente como dividir a culpa ! E é justamente quando isso acontece que a sobremesa parece ainda mais gostosa...

Próxima vez vc duplica, ou melhor, triplica o AEJ e come um inteiro. ?

Doce é uma coisa que me desestabiliza completamente, por isso prefiro deixar pra comer à noite mesmo, se começar cedo com doce o dia vai pro brejo !

Sua mulher mais te ajuda ou mais te atrapalha na dieta ?

 

Cara, não tenho stress com esse lance de dividir ou comer sozinho não.

Eu sou um saco sem fundo, se deixar eu como até vomitar. Na real nem consigo vomitar rs, eu fico lotado com a barriga de elefante jiboiando por horas até digrerir a porra toda.

Eu tinha calorias sobrando pra comer sozinho tranquilo, uma vez por semana a gente da uma lixada de leve.

No caso eu dividi mesmo porque comemos umas frituras então estávamos bem saciados, a sobremesa foi só pelo doce mesmo, e não por aquela ânsia de comer algo doce, aquele craving maldito. Pra ser honesto eu nem tenho muito isso. Se eu to naquele craving de doce, como um quadradinho de chocolate e já fico de boa. 

Eu não tenho stress não. Agora se tu me der hamburger, carne... Bah isso dai é foda, se deixar eu como mesmo. O único doce que me deixa com vontade de quero mais é um sanduíche (de qualquer pão) com pasta de amendoim e geleia de amora. Isso eu preciso controlar, por isso que eu evito. Deve ter mais de mês que não como.

Via de regra ela tenta sabotar um pouco né, ela é mulher, tem uma rotina meio apertada e é daquelas que não sente fome. Por isso, é difícil fazer ela seguir uma dieta. Tudo tem que ser no improviso. Como ela tá sempre no inusitado, as vezes ela foge e come umas bostas, volta e meia ela quer sair pra comer algum lixo e tal, mas eu sempre controlo.

No fim das contas ela acaba sabotando bem pouco a minha dieta, mas em compensação os resultados dela são meia boca porque ela come mal, come pouco e tal, e eventualmente come uma besteira.... Estou trabalhando nisso há meses pra convencer ela de melhorar tudo de uma maneira geral, mas sabe como é mulher. Quer um corpo de wellness comendo batata frita e sem fazer AEJ... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Cara, não tenho stress com esse lance de dividir ou comer sozinho não.

Eu sou um saco sem fundo, se deixar eu como até vomitar. Na real nem consigo vomitar rs, eu fico lotado com a barriga de elefante jiboiando por horas até digrerir a porra toda.

Eu tinha calorias sobrando pra comer sozinho tranquilo, uma vez por semana a gente da uma lixada de leve.

No caso eu dividi mesmo porque comemos umas frituras então estávamos bem saciados, a sobremesa foi só pelo doce mesmo, e não por aquela ânsia de comer algo doce, aquele craving maldito. Pra ser honesto eu nem tenho muito isso. Se eu to naquele craving de doce, como um quadradinho de chocolate e já fico de boa. 

Eu não tenho stress não. Agora se tu me der hamburger, carne... Bah isso dai é foda, se deixar eu como mesmo. O único doce que me deixa com vontade de quero mais é um sanduíche (de qualquer pão) com pasta de amendoim e geleia de amora. Isso eu preciso controlar, por isso que eu evito. Deve ter mais de mês que não como.

Via de regra ela tenta sabotar um pouco né, ela é mulher, tem uma rotina meio apertada e é daquelas que não sente fome. Por isso, é difícil fazer ela seguir uma dieta. Tudo tem que ser no improviso. Como ela tá sempre no inusitado, as vezes ela foge e come umas bostas, volta e meia ela quer sair pra comer algum lixo e tal, mas eu sempre controlo.

No fim das contas ela acaba sabotando bem pouco a minha dieta, mas em compensação os resultados dela são meia boca porque ela come mal, come pouco e tal, e eventualmente come uma besteira.... Estou trabalhando nisso há meses pra convencer ela de melhorar tudo de uma maneira geral, mas sabe como é mulher. Quer um corpo de wellness comendo batata frita e sem fazer AEJ... rs.

 

Vou experimentar esse sanduíche aí. Eu tenho craving de doce, salgado, carne. É foda.

 

É como diz o ditado: Casa de ferreiro, espeto de pau ! A sua patroa tem vc à disposição para montar treino, dieta e ciclos, mas não aproveita a oportunidade... 

Imagino que vc deva ficar indignado com o "grau de comprometimento dela". ?

Mas faz parte, muitos casais acabam se dando bem justamente por terem as suas diferenças. Minha mulher me sabota direto, e à medida que o tempo passa, o meu comprometimento em seguir dietas já não é mais o mesmo. O meu principio de pareto já está em 70/30.  ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, perverso disse:

 

Vou experimentar esse sanduíche aí. Eu tenho craving de doce, salgado, carne. É foda.

 

É como diz o ditado: Casa de ferreiro, espeto de pau ! A sua patroa tem vc à disposição para montar treino, dieta e ciclos, mas não aproveita a oportunidade... 

Imagino que vc deva ficar indignado com o "grau de comprometimento dela". 1f601.png

Mas faz parte, muitos casais acabam se dando bem justamente por terem as suas diferenças. Minha mulher me sabota direto, e à medida que o tempo passa, o meu comprometimento em seguir dietas já não é mais o mesmo. O meu principio de pareto já está em 70/30.  1f605.png

abs

 

Pois é. Eu já montei dieta e tudo, mas ela não consegur seguir 100%. Aos poucos ela vai percebendo e vai vendo que não tem muita opção, mas ainda não tá no nível de comprometimento que precisa.

 

Como normalmente quando saímos pra comer sou eu que defini o local, eu acabo sempre indo pra algo menos trash, visando o contexto geral. Tem dado certo... o foda é quando eu não estou com ela, aí ela se alimenta mal.

 

Eu diria que estou na casa dos 90/10, então tá ok hehe. Quando consigo manter os treinos e mais 3 ou 4 cardios na semana o shape melhora rapidinho. Minha dificuldade é encaixar esses cardios na semana, o resto tá dominado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira treinei pernas completas, treino rendeu bem.

 

Sábado treinei braços completos, treino muito bom também. Fiz cardio sábado, domingo e hoje cedo aej.

 

Estou conseguindo encaixar os cardios, vamos ver se consigo manter esse ritmo pelas próximas semanas.

 

Hoje vou treinar peito.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...