projetohuck2 Postado Maio 19, 2022 às 18:26 Postado Maio 19, 2022 às 18:26 Em 19/05/2022 em 15:09, Fefe disse: Só a vida anda fervendo por aqui, pq a temperatura caiu muito no meu Rio de Janeiro e como boa Carioca, eu sofro. Terça-feira fui treinar glúteos com a filha é sempre um prazer a mais. Tenho que dar o exemplo, então fico mais concentrada que o normal e aproveito uma ajuda na elevação pélvica, pra arrancar umas repetições a mais. Comecei aquecendo bem a musculatura com elásticos e altas repetições. Depois mandei o treino e deu aquele pump bonito de se ver. Essa semana estou cumprindo meu AEJ regularmente. Com certeza. O importante é treinar bem. Friu gostoso, estou indo para academia de noite com 12graus, é bom para fazer treinos volumosos rende bem e esquenta kkk.
NattydeSeoul Postado Maio 19, 2022 às 18:42 Postado Maio 19, 2022 às 18:42 Em 19/05/2022 em 15:26, projetohuck2 disse: Friu gostoso, estou indo para academia de noite com 12graus, é bom para fazer treinos volumosos rende bem e esquenta kkk. ai é mole Hoje fui as 06:00 tava 3 Cº, academia vazia, bom de mais. projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Maio 19, 2022 às 18:46 Postado Maio 19, 2022 às 18:46 Em 19/05/2022 em 15:42, NattydeSeoul disse: ai é mole Hoje fui as 06:00 tava 3 Cº, academia vazia, bom de mais. mas vou de moto né kkk. sensação = 0. flw Zyzzfodase reagiu a isso 1
NattydeSeoul Postado Maio 19, 2022 às 18:49 Postado Maio 19, 2022 às 18:49 Em 19/05/2022 em 15:46, projetohuck2 disse: mas vou de moto né kkk. sensação = 0. flw moto é coisa de quem quer se acidentar pra nunca mais treinar perna #pas kkkkk realmente, moto a sensação nunca passa de 10 Cº, pode tar o calor que for, coragem
Power_tr00 Postado Maio 19, 2022 às 18:50 Postado Maio 19, 2022 às 18:50 Em 19/05/2022 em 15:09, Fefe disse: Só a vida anda fervendo por aqui, pq a temperatura caiu muito no meu Rio de Janeiro e como boa Carioca, eu sofro. Terça-feira fui treinar glúteos com a filha é sempre um prazer a mais. Tenho que dar o exemplo, então fico mais concentrada que o normal e aproveito uma ajuda na elevação pélvica, pra arrancar umas repetições a mais. Comecei aquecendo bem a musculatura com elásticos e altas repetições. Depois mandei o treino e deu aquele pump bonito de se ver. Essa semana estou cumprindo meu AEJ regularmente. Com certeza. O importante é treinar bem. Maravilha Senta o pau no treino
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Maio 23, 2022 às 19:59 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Maio 23, 2022 às 19:59 Iniciei a semana com treino de pernas em jejum (é a semana de trabalho presencial). Fui com gás, fiz um excelente aquecimento, mas na hora do arranque no leg 45 o peso não subiu. Falei pra mim: -Mulher, perdeu a força? Respira fundo e vai pq vc dá conta disso. Deixa de ser franga. Respirei e fui bonito, mas só saíram 10 repetições, então concluí que o corpo não estava 100% como de costume, mas fiz todas as séries sofrendo bem. Quando fui retirar as anilhas, percebi que coloquei mais duas anilhas de 20 quilos. Aí entendi a minha dificuldade. Eu sei aumentar peso como ninguém, graças a minha falta de atenção, kkkkkkkkkkk. O resto do treino foi mais que lindo pq senti uma felicidade impar. E estou aqui, trabalhando sentada, com a musculatura latejando. Para um início de semana, foi bem bonito. Em 19/05/2022 em 15:26, projetohuck2 disse: Friu gostoso, estou indo para academia de noite com 12graus, é bom para fazer treinos volumosos rende bem e esquenta kkk. Em 19/05/2022 em 15:42, NattydeSeoul disse: Hoje fui as 06:00 tava 3 Cº, academia vazia, bom de mais. Vcs não negam que são guerreiros e a gente faz o que tem que ser feito. Essa semana o Rio volta a esquentar. Não chega a ser calor, mas é melhor que nublado. Power_tr00, Guimers, Cfit e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Maio 24, 2022 às 10:22 Postado Maio 24, 2022 às 10:22 Em 23/05/2022 em 16:59, Fefe disse: Quando fui retirar as anilhas, percebi que coloquei mais duas anilhas de 20 quilos. Aí entendi a minha dificuldade. aqueles momentos em que você se surpreende com a própria força e vontade de terminar o que propôs Em 23/05/2022 em 16:59, Fefe disse: Eu sei aumentar peso como ninguém, graças a minha falta de atenção, kkkkkkkkkkk. entendo este sentimento Em 23/05/2022 em 16:59, Fefe disse: O resto do treino foi mais que lindo pq senti uma felicidade impar. E estou aqui, trabalhando sentada, com a musculatura latejando. Para um início de semana, foi bem bonito. deu gás pro resto do dia e aquela dor boa de quem pagou o preço do aço segue vencendo
Moderador Fefe Postado Maio 24, 2022 às 15:53 Autor Moderador Postado Maio 24, 2022 às 15:53 Sem condição de expressar toda a minha felicidade hoje, mas foi do nada. Talvez a noite de sono e sonhos tenha me feito muito bem. mas não posso atribuir a exatamente isso. Daí que foi nesse clima que fui treinar os glúteos e resolvi fazer tudo igual mas meio diferente. Ou seja, mesmos exercícios, mas outra ordem, outras repetições, outras séries e veio o pump. É o pump que mais me faz feliz em termos de treino. Para os demais, eu realmente não ligo, mas esse eu reconheço e exalto. Em 24/05/2022 em 07:22, Power_tr00 disse: deu gás pro resto do dia Deu gás pro resto da semana. Tô surfando numa vibe muito alta. Se descer, eu me esborracho, kkkkkkkkkkkkk. Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Maio 24, 2022 às 16:04 Postado Maio 24, 2022 às 16:04 Em 24/05/2022 em 12:53, Fefe disse: Deu gás pro resto da semana. Tô surfando numa vibe muito alta. Se descer, eu me esborracho, kkkkkkkkkkkkk. voa alto, Em 24/05/2022 em 12:53, Fefe disse: alvez a noite de sono e sonhos tenha me feito muito bem. mas não posso atribuir a exatamente isso. Daí que foi nesse clima que fui treinar os glúteos e resolvi fazer tudo igual mas meio diferente. Ou seja, mesmos exercícios, mas outra ordem, outras repetições, outras séries e veio o pump. É o pump que mais me faz feliz em termos de treino. Para os demais, eu realmente não ligo, mas esse eu reconheço e exalto. só coisa boa Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 26, 2022 às 17:53 Autor Moderador Postado Maio 26, 2022 às 17:53 Lá fui eu mandar meu treino de quadríceps e posterior cedinho, em jejum. Nada surreal, mas tudo no controle. Eu começo por um combo de hack e sumô com halter. Dá um up bacana nos quadríceps. Não fiz o leg 45 com os 40 kg a mais da última vez. Aumentei só 20 pra não pular etapas. Pra ser diferente, fiz stif com halter e elástico (esse é do combo leg 45 e stiff). Sim, dificulta e era o meu intuito. Assim, com um detalhe aqui, outro ali vou evoluindo. Não contei, mas há tempos estou comendo tanto, que nem sei onde vou parar. O peso está em 57 kg (fofa 🤗). Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Maio 26, 2022 às 17:59 Postado Maio 26, 2022 às 17:59 Em 26/05/2022 em 14:53, Fefe disse: Lá fui eu mandar meu treino de quadríceps e posterior cedinho, em jejum. Nada surreal, mas tudo no controle. treino padrão Fefê Em 26/05/2022 em 14:53, Fefe disse: Eu começo por um combo de hack e sumô com halter. Dá um up bacana nos quadríceps. Não fiz o leg 45 com os 40 kg a mais da última vez. Aumentei só 20 pra não pular etapas. trabalhando de forma segura e controlada Em 26/05/2022 em 14:53, Fefe disse: Pra ser diferente, fiz stif com halter e elástico (esse é do combo leg 45 e stiff). Sim, dificulta e era o meu intuito. Assim, com um detalhe aqui, outro ali vou evoluindo. deixar mais difícil = ter melhor resultado Em 26/05/2022 em 14:53, Fefe disse: Não contei, mas há tempos estou comendo tanto, que nem sei onde vou parar. O peso está em 57 kg (fofa 🤗). tá satisfeita com isso? se estiver... vai na boa Fefa_duda reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Maio 26, 2022 às 18:44 Postado Maio 26, 2022 às 18:44 Em 26/05/2022 em 14:53, Fefe disse: Não contei, mas há tempos estou comendo tanto, que nem sei onde vou parar. O peso está em 57 kg aposto que essa comida com os treinos pesados estão caindo bem no shape , pra cima Fefe ! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 26, 2022 às 19:21 Autor Moderador Postado Maio 26, 2022 às 19:21 Em 26/05/2022 em 14:59, Power_tr00 disse: tá satisfeita com isso? se estiver... vai na boa Em 26/05/2022 em 15:44, lucasbeker88 disse: aposto que essa comida com os treinos pesados estão caindo bem no shape , pra cima Fefe ! Aproveitando os comentários, vou contar que cansei, rsrsrs. Já não como mais por prazer e sim por prescrição. Quero voltar a comer menos, mas sem passar fome. Claro que me dá um gás a mais pra treinar e por esta razão ando com tanto fogo na academia. E pra terminar, é tanta coisa que ás vezes esqueço de comer umas refeições. Aí já era! Fica por isso mesmo. Hoje estou nessa. Esqueci parte da comida que fiz, e quando chegar não vai dar pra comer mais. Power_tr00, Fefa_duda e Luan Malaquias reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Maio 27, 2022 às 16:18 Autor Moderador Postado Maio 27, 2022 às 16:18 "Sextou, meu polvo!" E hoje foi como? "Sequência de toma-toma Sequência de vapo-vapo" Cheguei chegando na academia e fiz o dever de casa no capricho. Dá gosto de treinar os glúteos e sair satisfeita. Pena que essa semana não fiz sequer um aeróbico. Pelas minhas contas, vou ter que passar a manhã toda do sábado no aeróbico pra compensar (duvido que eu faça isso). Mas a semana está no fim e eu estou com vontade de reformular muita coisa. Nem sei por onde começo. É isso por enquanto. lucasbeker88, Power_tr00, Luan Malaquias e 1 outro reagiu a isso 4
Fefa_duda Postado Maio 27, 2022 às 17:10 Postado Maio 27, 2022 às 17:10 Em 27/05/2022 em 13:18, Fefe disse: "Sextou, meu polvo!" E hoje foi como? "Sequência de toma-toma Sequência de vapo-vapo" Cheguei chegando na academia e fiz o dever de casa no capricho. Dá gosto de treinar os glúteos e sair satisfeita. Pena que essa semana não fiz sequer um aeróbico. Pelas minhas contas, vou ter que passar a manhã toda do sábado no aeróbico pra compensar (duvido que eu faça isso). Mas a semana está no fim e eu estou com vontade de reformular muita coisa. Nem sei por onde começo. É isso por enquanto. Sextou, “Bota pra ferver” Fefê Excelente. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Maio 27, 2022 às 19:53 Postado Maio 27, 2022 às 19:53 Em 27/05/2022 em 13:18, Fefe disse: "Sextou, meu polvo!" E hoje foi como? "Sequência de toma-toma Sequência de vapo-vapo" Cheguei chegando na academia e fiz o dever de casa no capricho. Dá gosto de treinar os glúteos e sair satisfeita. Pena que essa semana não fiz sequer um aeróbico. Pelas minhas contas, vou ter que passar a manhã toda do sábado no aeróbico pra compensar (duvido que eu faça isso). Mas a semana está no fim e eu estou com vontade de reformular muita coisa. Nem sei por onde começo. É isso por enquanto. Pega o fluxo Fefe reagiu a isso 1
MBD Postado Maio 29, 2022 às 22:14 Postado Maio 29, 2022 às 22:14 Em 27/05/2022 em 13:18, Fefe disse: Dá gosto de treinar os glúteos e sair satisfeita. Credo, que delícia 😌 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Maio 31, 2022 às 16:47 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Maio 31, 2022 às 16:47 Toda dolorida do leg day de ontem. O que significa isso? Nada mais além do que treinei. Foi lindo de doer. Eu preciso disso pq sou velha conhecida do ferro, então tenho que me doar mais. Me sinto a bateria furiosa do Salgueiro na apoteose. Explode coração! É o relato do dia. Luan Malaquias, Cfit, lucasbeker88 e 3 outros reagiu a isso 6
Power_tr00 Postado Maio 31, 2022 às 18:57 Postado Maio 31, 2022 às 18:57 Em 31/05/2022 em 13:47, Fefe disse: Toda dolorida do leg day de ontem. O que significa isso? Nada mais além do que treinei. Foi lindo de doer. Eu preciso disso pq sou velha conhecida do ferro, então tenho que me doar mais. Me sinto a bateria furiosa do Salgueiro na apoteose. Explode coração! É o relato do dia. "dói tão gostoso" só a turma do aço entende explode coração, na maior felicidade... é linda a Fefê, contagiando sacudindo a academia (não rimou, mas deve ser verdade, já que você treina com mais fúria e intensidade do que uns 99 dos frequentadores de academia) Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 2, 2022 às 18:43 Autor Moderador Postado Junho 2, 2022 às 18:43 Devia ter vindo aqui relatar logo após o glúteos day, de terça feira por estar no calor da emoção. Mas foi um treinão . Ando percebendo que cresceu o número de mulheres fazendo elevação pélvica, contudo a execução e carga estão longe do ideal. E meu povo, recebi msg perguntando se tenho onlyfãs . Ora, ora, se tivesse faria propaganda aqui pra ganhar muitos seguidores. E não. Não preciso disso. Espero ter esclarecido qq dúvida. E hoje ,Titia Malévola vai fazer bruxaria no caldeirão da academia 🔥 . É leg day. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Junho 2, 2022 às 18:49 Postado Junho 2, 2022 às 18:49 Em 02/06/2022 em 15:43, Fefe disse: Devia ter vindo aqui relatar logo após o glúteos day, de terça feira por estar no calor da emoção. Mas foi um treinão . Ando percebendo que cresceu o número de mulheres fazendo elevação pélvica, contudo a execução e carga estão longe do ideal. 1 - você continua pagando o preço do aço 2 - está chamando atenção para os resultados que em, gerando uma onda de imitadoras... algumas se darão bem ouras não Em 02/06/2022 em 15:43, Fefe disse: E meu povo, recebi msg perguntando se tenho onlyfãs . Ora, ora, se tivesse faria propaganda aqui pra ganhar muitos seguidores. E não. Não preciso disso . Em 02/06/2022 em 15:43, Fefe disse: E hoje ,Titia Malévola vai fazer bruxaria no caldeirão da academia 🔥 . É leg day. hoje é dia de maldade!! dia de conjurar o poder do aço dia de forjar a alma na fornalha da montanha da perdição e sair mais forte Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 3, 2022 às 12:59 Autor Moderador Postado Junho 3, 2022 às 12:59 Treinei legs ontem e a parte linda foi eu falando alto que o cara não devia ter dado a bunda e por isso estava nervosinho. Explico: Montei 300 kg no leg 45 e fui pegar a anilha pra fazer o stiff conjugado. Foi bem rápido, mas suficiente pra um cara me roubar duas anilhas de 20 kg. Voltei e expliquei que tinha montado pra fazer. Ele respondeu, irritado, que eu não estava lá. Meu sangue ferveu! E só me devolveu uma anilha de 20. Aí não prestou né 😁. Mas o treino foi incrível. Deu tudo certo. A energia ruim do cara não me afetou. Em 02/06/2022 em 15:49, Power_tr00 disse: hoje é dia de maldade!! dia de conjurar o poder do aço dia de forjar a alma na fornalha da montanha da perdição e sair mais forte Dia de treinar no ferro tem que ser assim ou não é treino. 💪 Power_tr00 e MBD reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Junho 3, 2022 às 13:15 Postado Junho 3, 2022 às 13:15 Em 03/06/2022 em 09:59, Fefe disse: Treinei legs ontem e a parte linda foi eu falando alto que o cara não devia ter dado a bunda e por isso estava nervosinho. Explico: Montei 300 kg no leg 45 e fui pegar a anilha pra fazer o stiff conjugado. Foi bem rápido, mas suficiente pra um cara me roubar duas anilhas de 20 kg. Voltei e expliquei que tinha montado pra fazer. Ele respondeu, irritado, que eu não estava lá. Meu sangue ferveu! E só me devolveu uma anilha de 20. Aí não prestou né 😁. Mas o treino foi incrível. Deu tudo certo. A energia ruim do cara não me afetou. gente que não brilha sempre quer impedir quem brilha de brilhar - ao menos devolveu uma delas eu já relatei uns rage que dei na academia com gente tentando pegar minhas anilhas... tava comentando com um amigo americano que me passou umas dicas de odd lifts (levantamentos antigos, estranhos e diferentes) que na academia não mexiam comigo pq eu tenho aquela "cara de quem anda à pé em centro de cidade grande" - sempre parecendo que vou fazer um grande ato de violência com quem passar na minha frente kkkk Em 03/06/2022 em 09:59, Fefe disse: Mas o treino foi incrível. Deu tudo certo. A energia ruim do cara não me afetou. vibração elevada não se afeta por gente que vibra na miséria Em 03/06/2022 em 09:59, Fefe disse: Dia de treinar no ferro tem que ser assim ou não é treino. 💪 Go hard or go home sempre segue vencendo
Moderador Fefe Postado Junho 6, 2022 às 18:55 Autor Moderador Postado Junho 6, 2022 às 18:55 O exemplo constrói. Leia. Domingo sempre treino superiores em jejum e quem me conhece sabe que é rotina, mas, nesse domingo minha filha resolveu treinar comigo, cedinho. Tomou o café dela puro, assim como eu, e foi fazer o treino de pernas dela também em jejum. Nada foi questionado. Nada foi dito. Treinou pesado e voltou de boa comigo. Isso mostra que os medos, mitos e outras coisas são criadas na mente das pessoas limitando a vida. Ela sempre me vê treinar em jejum. Já conversei muito que o corpo não precisa de algo imediato antes de treinar se ele teve aporte calórico no dia anterior. Ela provavelmente entendeu e percebeu que o simples funcionada. Lindo, né! Agora falemos de pump. Ele é necessário? Eu me tornei fã do pump. Nem sempre minha vida de treino foi assim. Nos últimos tempos o pump se tornou frequente nos meus treinos de pernas e glúteos. Penso que esse aporte de sangue leva mais nutrientes à musculatura e com certeza auxilia na hipertrofia. E nesses dois últimos treinos de membros inferiores (glúteos e legs) o pump foi absurdo. Quem não gosta de ver a musculatura inchada! É mais uma semana que promete. ] Em 03/06/2022 em 10:15, Power_tr00 disse: eu já relatei uns rage que dei na academia com gente tentando pegar minhas anilhas... tava comentando com um amigo americano que me passou umas dicas de odd lifts (levantamentos antigos, estranhos e diferentes) que na academia não mexiam comigo pq eu tenho aquela "cara de quem anda à pé em centro de cidade grande" - sempre parecendo que vou fazer um grande ato de violência com quem passar na minha frente kkkk Vc é grande e deve assustar. Duvido que alguém queira tirar onda contigo. Power_tr00 e lucasbeker88 reagiu a isso 2
lucasbeker88 Postado Junho 6, 2022 às 18:59 Postado Junho 6, 2022 às 18:59 Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Quem não gosta de ver a musculatura inchada! isso é impagável ! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Junho 6, 2022 às 19:07 Postado Junho 6, 2022 às 19:07 (editado) Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Domingo sempre treino superiores em jejum e quem me conhece sabe que é rotina, mas, nesse domingo minha filha resolveu treinar comigo, cedinho. Tomou o café dela puro, assim como eu, e foi fazer o treino de pernas dela também em jejum. Nada foi questionado. Nada foi dito. Treinou pesado e voltou de boa comigo. Isso mostra que os medos, mitos e outras coisas são criadas na mente das pessoas limitando a vida. Ela sempre me vê treinar em jejum. Já conversei muito que o corpo não precisa de algo imediato antes de treinar se ele teve aporte calórico no dia anterior. Ela provavelmente entendeu e percebeu que o simples funcionada. Lindo, né! fazendo escola e preparado a próxima geração. uma coisa descobri em meus treinos com descansos curtos - no caso pra acostumar o corpo a trabalhar mesmo quando não quer: A maior parte das pessoas quando acha que deu 100% do que poderia dar numa atividade, se bem motivada consegue dar mais uns 50-60% do esforço que havia dado antes... o titio arnie falava - o corpo vai onde a mente quer que ele vá... a vontade impera. Quando sua filha se convence de que era seguro treinar em jejum, por te ver, foi e viu que era verdade... Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Agora falemos de pump. Ele é necessário? Eu me tornei fã do pump. Nem sempre minha vida de treino foi assim. Nos últimos tempos o pump se tornou frequente nos meus treinos de pernas e glúteos. Penso que esse aporte de sangue leva mais nutrientes à musculatura e com certeza auxilia na hipertrofia. E nesses dois últimos treinos de membros inferiores (glúteos e legs) o pump foi absurdo. Quem não gosta de ver a musculatura inchada! É mais uma semana que promete. citando o tio arnie de novo, ele falava que um bom Pump era o mesmo que dar uma gozada... não sei se chegaria à tanto, mas é bom e faz um bem danado pra auto estima A semana começou bem e com tendência à melhora! Só vai Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Vc é grande e deve assustar. Duvido que alguém queira tirar onda contigo. Lembro da época do MBA, aulas sexta à noite... depois descia da região nobre onde o IBMEC ficava e ia pegar meu ônibus no centrão sujo... via malaco chegando no ponto de ônibus daquele jeito ameaçador, abordando todo mundo e me evitando deve ser pela cara de "go ahead, make my day!" que eu mantinha kkkkkkkkkkk Editado Junho 6, 2022 às 19:08 por Power_tr00 Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Junho 6, 2022 às 19:12 Postado Junho 6, 2022 às 19:12 Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Vc é grande e deve assustar. Duvido que alguém queira tirar onda contigo. Lembrei de um causo antes da pandemia trabalho na região do Santo Agostinho, um dos m² mais caros de BH, a um quarteirão da assembleia legislativa um dia estava indo pegar meu almoço num restaurante italiano que adorava, o Villa Giannina, e vi um moleque de uns 12 anos, com uniforme desses colégios mais caros do que faculdade de medicina, na porta de um prédio de luxo sendo abordado por um malaco que já estava mandando ele tirar os tênis cheguei falando "ô PEdrinho, saudade de você cara, como tá tia Duda e tio Cacá?"... virei pro cara e falei "conhece Pedrinho, meu primo?" comecei a puxar um papo nada a ver com o menino e o malaco saiu vazado... daí pude dar o toque pro menino pra esperar o escolar do lado de dentro do prédio, era mais seguro Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 6, 2022 às 19:18 Autor Moderador Postado Junho 6, 2022 às 19:18 Em 06/06/2022 em 15:59, lucasbeker88 disse: isso é impagável ! Com certeza vc entende bem disso Em 06/06/2022 em 16:07, Power_tr00 disse: uma coisa descobri em meus treinos com descansos curtos - no caso pra acostumar o corpo a trabalhar mesmo quando não quer: A maior parte das pessoas quando acha que deu 100% do que poderia dar numa atividade, se bem motivada consegue dar mais uns 50-60% do esforço que havia dado antes... o titio arnie falava - o corpo vai onde a mente quer que ele vá... a vontade impera. Quando sua filha se convence de que era seguro treinar em jejum, por te ver, foi e viu que era verdade... Mente aberta. É o que prego. Geralmente as pessoas vivem num quadradinho e não se arriscam. Quem não arrisca, não petisca. Em 06/06/2022 em 16:07, Power_tr00 disse: Lembro da época do MBA, aulas sexta à noite... depois descia da região nobre onde o IBMEC ficava e ia pegar meu ônibus no centrão sujo... via malaco chegando no ponto de ônibus daquele jeito ameaçador, abordando todo mundo e me evitando deve ser pela cara de "go ahead, make my day!" que eu mantinha rindo por aqui Você deve ter muitos casos assim. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Junho 6, 2022 às 19:28 Postado Junho 6, 2022 às 19:28 Em 06/06/2022 em 16:18, Fefe disse: rindo por aqui Você deve ter muitos casos assim. tenho causo demais já ouviu a expressão "fulano é pára-raio de doido" ? eu sou fulano na vida kkk muita coisa insólita acontece comigo e ao meu redor Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 7, 2022 às 16:19 Autor Moderador Postado Junho 7, 2022 às 16:19 Ontem e hoje o treino foi em jejum. Eu devia tomar essa rotina pra mim, pq me parece que rendo mais, porém a bicha aqui é aficionada por treinar de tarde. Eu, o elástico e a coqueteleira de água. Trio inseparável nos treinos. Fiz um aquecimento com os elásticos. Esse tempo frio pede, e começo sempre na abdutora, mas a rainha dos treinos continua sendo a elevação pélvica. Isso foi um achado na minha vida. Dali eu levanto com um pump que não tem como não notar. O resto do treino foi de isolados, tudo bem controlado. Infelizmente não estou fazendo cardio nessa semana e nem fazendo questão. Agora é comer, ser feliz e trabalhar. Bons treinos. projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora