Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse é o resultado de um dos exames, estradiol. A endócrino disse que estava normal, como assim normal se está fora dos valores de referência?

pQHOojq.jpg

Editado por A_Almeida
Postado

Putzzzz nem olhando estou conseguindo asociar q seja a msm pessoal :huh: kkk

Incrível e eu aqui querendo uns 15 kilos a mais mas estou no foco #off

Postado
Em 20/07/2016 at 17:52, lucasf21 disse:

pq não deixou escuro? preconceito?

Zoeira, concordo  com vc tbm.

É ele quer ajudar mas expondo a desse jeito está meio sarcástico 

Postado (editado)
11 horas atrás, Leo carlos disse:

É ele quer ajudar mas expondo a desse jeito está meio sarcástico 

Expondo? Tá vendo nome dela aqui? Tá vendo foto dela aqui?

Vai aprender o que significa "exposição" e depois tu volta a comentar aqui no tópico.

----------------------------------

TÓPICO:

Alguém pode dar alguma luz sobre esse resultado do estradiol?

Pelo que eu entendi, de acordo com os valores de referência, o resultado dela é igual de uma mulher que estaria em menopausa, mas a endócrino disse estar "normal". Não estou entendendo.

Editado por A_Almeida
Postado
7 horas atrás, A_Almeida disse:

Vai aprender o que significa "exposição" e depois tu volta a comentar aqui no tópico.

TÓPICO:

Pelo que eu entendi, de acordo com os valores de referência, o resultado dela é igual de uma mulher que estaria em menopausa, mas a endócrino disse estar "normal". Não estou entendendo.

7 horas atrás, A_Almeida disse:

TÓPICO:

Desculpa cara esqueci de Pôr as aspas " " mas de certa forma para mim vc está sim expondo à. A partir do momento que descreveu toda situação física dela e se que a confirmação disso já que ela está nesse processo convide à para fazer parte do forum/ tópico e terás a resposta do que ela acha dos seus dizeres?

Postado
6 horas atrás, Leo carlos disse:

Desculpa cara esqueci de Pôr as aspas " " mas de certa forma para mim vc está sim expondo à. A partir do momento que descreveu toda situação física dela e se que a confirmação disso já que ela está nesse processo convide à para fazer parte do forum/ tópico e terás a resposta do que ela acha dos seus dizeres?

Se você a ver na rua, você vai saber que é ela?

Postado (editado)
6 horas atrás, Torf disse:

Se você a ver na rua, você vai saber que é ela?

Cara minha opinião é essa é n muda cada um tem a sua. Eu não  a conheço mas assim como entrei no fórum do nada ela pode entrar tbm oque falei não foi a questão em sí de saber quem é ela de fato e sim da forma que o carinha ae se expressou de forma geral.

Editado por Leo carlos
Postado (editado)

Parafraseando o Só Pra Contrariar, "...o amor faz a gente fazer tantas loucuras. Faz a gente mudar de cara, mudar de figura..."

Editado por Torf
Postado

Essa modinha de "social justice warrior" enche o saco viu... A mina é maior de idade e vacinada, como diria minha vó, está com ele pq quer, aceita o jeito dele pq quer, apesar de uma coisa ou outra desnecessária que ele disse, vida que segue, o foco é ajudar a garota e outra, tbm já deu pra perceber que se ele não gostasse dela estaria só a vendo de domingo(se é que me entendem) e nada mais...

@Topic Almeida, procura outro médico cara, esse exame tá longe de estar normal, hj em dia o que mais tem é médico que não quer se comprometer, daí falam que tudo ta normal, que tudo é virose, etc...

Postado

Pois é, vou falar pra ela procurar outro endócrino por que esse estradiol não pode estar normal.

Os médicos adoram falar que está tudo normal, uns tempos atrás vi um relato em um fórum gringo em que o cara tinha níveis de testosterona baixíssimos e mesmo assim os médicos todos diziam que estava "normal". Ela já foi em duas endócrino e não gostou de nenhuma das duas, a primeira falou que ela tinha mamilo invertido, sendo que ela claramente não tem, e agora essa segunda disse que o estradiol está normal sendo que está claramente fora dos valores de referência. Com médicos assim desanima.

Pelo menos ela está perdendo peso, ontem ela registrou 69,5 kg, ou seja, já perdeu pouco mais de 5 quilos desde o início da dieta. Está indo bem, esperamos que continue assim. Quem sabe ela chegue a 60 kg até o final do ano.

Postado

Caralho,como assim e2 normal?você estava junto na consulta?se não,tente acompanha-la na próxima,quem não tem conhecimento geralmente fica quieto diante de um médico e aceita tudo que ele fala,não menosprezando uma das profissões mais difíceis mas tem muitos médicos por aí que não se atualizam e não estão preocupados com os pacientes. 

Procure uma segunda opinião profissional.

Postado
33 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pelo menos ela está perdendo peso, ontem ela registrou 69,5 kg, ou seja, já perdeu pouco mais de 5 quilos desde o início da dieta. Está indo bem, esperamos que continue assim. Quem sabe ela chegue a 60 kg até o final do ano.

E como está a questäo do corpo? Você já a acha mais atraente?

Postado
Em 25/07/2016 at 12:41, Mateus~ disse:

Caralho,como assim e2 normal?você estava junto na consulta?se não,tente acompanha-la na próxima,quem não tem conhecimento geralmente fica quieto diante de um médico e aceita tudo que ele fala,não menosprezando uma das profissões mais difíceis mas tem muitos médicos por aí que não se atualizam e não estão preocupados com os pacientes. 

Procure uma segunda opinião profissional.

Eu não estava junto na consulta, mas sim, vamos procurar opiniões de outros médicos.

Em 25/07/2016 at 12:55, Torf disse:

E como está a questäo do corpo? Você já a acha mais atraente?

Não vi muita diferença, acho que diminuiu um pouco o pescoço e as bochechas, isso deu pra perceber, mas a barriga continua com muita gordura, quando ela se senta chega a fazer umas três dobras na barriga, é bem feio, acho que depois de emagrecer ela ainda vai precisar de uma lipo.

Postado
11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu não estava junto na consulta, mas sim, vamos procurar opiniões de outros médicos.

Não vi muita diferença, acho que diminuiu um pouco o pescoço e as bochechas, isso deu pra perceber, mas a barriga continua com muita gordura, quando ela se senta chega a fazer umas três dobras na barriga, é bem feio, acho que depois de emagrecer ela ainda vai precisar de uma lipo.

Sei como é... Já namorei uma gordinha. =)

Mas, enfim, o importante é que ela está querendo mudar o cenário. Vocês dois só têm a ganhar com isso.

Postado
23 minutos atrás, A_Almeida disse:

acho que depois de emagrecer ela ainda vai precisar de uma lipo.

Ela trabalha?

Lipo é algo mais dispensável, pois dá pra resolver com dieta e treino.

Mas já que começou a transformação, considere uma prótese de silicone pra ela.

Postado

Se tiver disposto a gastar pode deixar ela top mesmo.

Bota ela pra passar fome, sacudir a cabeça pra um lado e pro outro toda vez que alguem oferecer comida.
Treinar com pesos e fazer outros tipos de exercicios, caminhada, natação, corrida, etc. Tem que queimar caloria.

Depois de magra, silicone nos seios, na bunda, lipo, academia como hábito, e dieta também, pra sempre.

Postado
11 minutos atrás, CassioGolden disse:

Bota ela pra passar fome, sacudir a cabeça pra um lado e pro outro toda vez que alguem oferecer comida.
Treinar com pesos e fazer outros tipos de exercicios, caminhada, natação, corrida, etc. Tem que queimar caloria.

Depois de magra, silicone nos seios, na bunda, lipo, academia como hábito, e dieta também, pra sempre.

Lembrei de um caso...

Na época da escola eu estudava com a filha de um político importante do meu estado. Ela era feia e gorda. Daí um colega comecou a namorar com ela e ela era louca por ele. Com o passar dos anos chegou a fase adulta e ela fez várias cirurgias e ficou uma gata gostosa. Ele, claro, casou com ela e hoje é rico casado com uma gata. =)

Postado (editado)
Em 13/06/2016 at 20:07, A_Almeida disse:

Pessoal, minha namorada tem 1,55 metros e 67 quilos. Ontem conversamos e ela está disposta a perder peso, vai começar academia e dieta.

O problema é que eu já tive uma namorada gordinha antes e ela não conseguiu emagrecer, isso gerou tanto estresse no nosso relacionamento que acabamos terminando, não quero que isso aconteça de novo.

Alguém já passou por uma situação parecida e pode ajudar com dicas de como posso ajudar ela?

Até hoje só tive uma namorada que não se sentiu desconfortável pelo facto de eu comer saudável a maior parte do tempo. E sim, eu sendo um amante de IIFYM como doces também, o que acontece, é que para mim, muitas vezes é simples não comer "porcaria" porque eu tenho uma lista de valores e prioridades que me fazem querer não comer esses alimentos.

Por outro lado, as minhas namoradas sentiam-se pressionadas a comer saudavelmente, ou sentiam-se mal ao comerem algo "mau" enquanto eu não queria comer.

Isso fazia com que elas começassem a stressar e causava-lhes imensos "problemas". Mas é TUDO na cabeça delas.
Tu não podes mudar ninguém, só o podes fazer por inspiração/exemplo. Com isto quero dizer que tens que estar do lado dela para a ajudar a perder peso, e não a fazer sentir pressionada. É escolha dela se o faz ou não.

Se ela acha que tem que perder peso ou comer saudável apenas porque namora alguém "saudável", posso dizer-te que ela está destinada a falhar. Se não for a curto prazo, sê-lo-á a medio ou longo prazo.

Mais uma vez. Ela tem que descobrir porque razão quer realmente perder peso, e porque razão não o fez até agora. Comer saudavel é importante para ela porquê? Que benefcios isso lhe trará? Para se sentir saudável, quantas vezes por semana tem que treinar? E o que tem de fazer? 

Questões como as que eu te dei em cima são capazes de mudar uma pessoa, mas a maior parte de nós nunca as faz e pensa que tal coisa não é importante. Isso não é verdade.

Boa sorte na sua jornada. Se ela precisar de ajuda, diz algo ;)

Editado por TiagoSoares17
Postado
4 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Se isso acontecer será uns 98% de chances dela da um pé na bunda dele e ficar com outro cara mais bonito ou com mais grana já que segundo ele o "valor de mercado" dele é tão baixo kkkkkkkkkkkk

Há sempre o risco...

Postado
37 minutos atrás, CassioGolden disse:

agora mulher virou carro...

Postado (editado)
1 hora atrás, lucasf21 disse:

agora mulher virou carro...

quem não tem dinheiro pra comprar uma ferrari pode comprar um gol bolinha e botar um som maneiro, insufilm, rebaixar

daqui a pouco vai ter concurso de "tunagem" de mulher kkk 

jurassic-park-pimp-my-ride__oPt.jpg

antesdepoisdestaque.jpg

Editado por A_Almeida
Postado
1 hora atrás, TiagoSoares17 disse:

Até hoje só tive uma namorada que não se sentiu desconfortável pelo facto de eu comer saudável a maior parte do tempo. E sim, eu sendo um amante de IIFYM como doces também, o que acontece, é que para mim, muitas vezes é simples não comer "porcaria" porque eu tenho uma lista de valores e prioridades que me fazem querer não comer esses alimentos.

Por outro lado, as minhas namoradas sentiam-se pressionadas a comer saudavelmente, ou sentiam-se mal ao comerem algo "mau" enquanto eu não queria comer.

Isso faz com que elas comecem a stressar e causa imensos problemas. Mas é TUDO na cabeça delas. Tu não podes mudar ninguém, só o podes fazer por inspiração/exemplo. Com isto quero dizer que tens que estar do lado dela para a ajudar a perder peso, e não a fazer sentir pressionada. É escolha dela se o faz ou não.

Se ela acha que tem que perder peso ou comer saudável apenas porque namora alguém "saudável", posso dizer-te que ela está destinada a falhar. Se não for a curto prazo, sê-lo-á a medio ou longo prazo.

Mais uma vez. Ela tem que descobrir porque razão quer realmente perder peso, e porque razão não o fez até agora. Comer saudavel é importante para ela porquê? Que benefcios isso lhe trará? Para se sentir saudável, quantas vezes por semana tem que treinar? E o que tem de fazer? 

Questões como as que eu te dei em cima são capazes de mudar uma pessoa, mas a maior parte de nós nunca as faz e pensa que tal coisa não é importante. Isso não é verdade.

Boa sorte na sua jornada. Se ela precisar de ajuda, diz algo ;)

Quer ajudar sua namorada? Esteja do lado dela sempre. 

Sempre segui conforme esse pensamento... essa é a chave do sucesso :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...