Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Oxandrolona - FINALIZADO


Posts Recomendados

Fala time,

 

Aplicação de hoje doeu pra um caralho pra entrar, porque acertei uma veia na entrada. Tirei e mandei um pouco pro lado, e acertei outra, mas doeu menos e joguei lá mesmo. (A dor é antes de entrar no músculo, depois nem sinto nada)

 

Treino bom.

 

Me pesei de novo, to batendo 74kg, pelado. Agora me fala de onde eu tirei 6kg em 3 semanas? No dia que apliquei a primeira vez tava com 68~69 no máximo. De qualquer forma, 5kg é um valor meio alto pra 3 semanas não é não? Me peso sempre pelado, na mesma balança aqui de casa, então não têm como ter algum tipo de oscilação por roupa ou balança. Quanto disso será que é água, músculo e gordura? Visualmente não notei muita diferença não, será que é porque me vejo todo dia? Não notei diferença na definição, na verdade parece até que to mais definido que antes. Enfim, to estranhando isso hahahaha, alguém dá uma força aí? 

 

Abraços.

Editado por Ray Charles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Ray Charles disse:

Visualmente não notei muita diferença não, será que é porque me vejo todo dia?

 

Manter um registro através de fotos semanais pode te ajudar,não esqueça de tirar,de preferencia,com a mesma intensidade de luz e no mesmo lugar.

Sobre ganhar peso e,pelo menos visualmente,aparentar estar mais definido ou notar perda de gordura,amigo,seja bem vindo ao maravilhoso mundo dos ae's.

Outra coisa,você não teve receio quando começou a se auto-shotar?tomou como base oq?os vídeos do stein?pergunto porque,futuramente,farei um ciclo modesto e tenho medo de dar merda,não pela dor e sim de acertar uma veia e amanhecer com a boca cheia de formiga.

acompanhando o relato

abraço

 

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O local da aplicação de ontem ta dolorido, mas nada exagerado. Deve ser porque acertei algo nas 2 picadas que dei, mas suave.

Curti bastante o treino de hoje. Não comentei antes, mas tenho ficado com uns pumps putos, antebraço fica duro igual pedra, e independente se é dia de peito/triceps ou costas/biceps, o biceps e triceps ambos ficam com pump, não da nem pra dobrar direito. Até incomoda um pouco as vezes.

To começando a ficar cansado de tanto comer, hahaha.

Libido ta bem alta, as vezes um pouco mais, um pouco menos, mas alta.

Amanhã vou fazer 1 horinha de cardio no parque.

Sem mais arritmias até agora.

Botei uma camiseta que faz um tempo que não uso, deu pra notar uma bela diferença no caimento dela no corpo. Na manga, altura do peito/costas, e óbvio no visual como um todo.

Aparentemente umas partes mais finas da minha barba estão engrossando. Pode ser só impressão, mas to deixando a barba crescer, então daqui 1 a 2 semanas acho que já da pra ter certeza (ou menos).

No dia do cardiologista medi a pressão, deu 10x7, mas não coloquei muita fé não, o enfermeiro pareceu ter medido de qualquer jeito. Amanhã vou medir sozinho aqui em casa.

Anastro to tomando 0,5mg TSD. As vezes sinto uma sensibilidade estranha, vou começar amanhã 1mg TSD pra garantir.

Abraços!

 

23 horas atrás, Mateus~ disse:

 

Manter um registro através de fotos semanais pode te ajudar,não esqueça de tirar,de preferencia,com a mesma intensidade de luz e no mesmo lugar.

To ligado, eu queria que alguém tirasse de mim semanalmente, mas não tenho ninguém além de familiares pra fazer isso. Não peço pois com certeza vai fazer eles começarem a reparar mais no meu corpo e desconfiar de ciclo, então prefiro não arriscar. Apesar de ficar uma merda acho que vou tirar eu mesmo. Só pra ter uma noçãozinha mesmo. Valeu!

Sobre ganhar peso e,pelo menos visualmente,aparentar estar mais definido ou notar perda de gordura,amigo,seja bem vindo ao maravilhoso mundo dos ae's.

Outra coisa,você não teve receio quando começou a se auto-shotar?tomou como base oq?os vídeos do stein?pergunto porque,futuramente,farei um ciclo modesto e tenho medo de dar merda,não pela dor e sim de acertar uma veia e amanhecer com a boca cheia de formiga.

acompanhando o relato

abraço

Então, pesquisei em diversos sites e fóruns, nacionais e estrangeiros, e vi diversos vídeos. Não tudo de uma vez só, durante sei lá, 2 semanas. Daí entendi certinho todos os procedimentos pra fazer de forma eficiente e segura, e fiz dessa forma. Óbvio que não é "de boa", mas sabendo que você tá fazendo direito, é tranquilo, pelo menos pra mim foi. No segundo ou terceiro post acho que até comentei que foi mais suave do que imaginei. Só se informar certinho, fazer com calma, sem pressa, da maneira correta e tomando as precauções necessárias. Confio muito mais em mim fazendo do que qualquer conhecido, amigo, enfermeiro, ou médico. Zero chance de deixar alguém aplicar em mim. Abraço!

 

Editado por Ray Charles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 19:18, Iago Blum disse:

Posta a foto de como está o shape... tenho as mesmas medidas q vc

Já tem fotos no tópico, 2, mas tão em spoiler

 

10 horas atrás, Luxcas02 disse:

Acompanhando, mas amigão você é tão novo tem a testosterona a milhão dava para focar em uma dieta e treinar pesado, mas já que você preferiu assim boa sorte e posta fotos para nós.

Já tem fotos no tópico, 2, mas tão em spoiler

 

Não tenho muito a relatar, só que hoje acabou o primeiro bujão de enantato, e que quase decidido que irei aumentar a dosagem das 4 últimas semana pra 80mg de oxandrolona por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2ª feira estou tomando 1mg de anastrozol e 40mg de tamoxifeno por dia, por causa dos mamilos, hahaha. Quando sumir todos os sintomas volto pra 0,5mg por dia e vou regredindo a do tamoxifeno.

 

Vou começar a relatar a cada 2 dias, ou sempre que houver algo relevante pra postar, acho que vale mais a pena. 

 

Aplicação de hoje foi ok. Fui injetar, mas no final da agulha senti que ela tinha acabado de entrar em algum vaso, nem aspirei. Retirei e apliquei um pouco mais pra cima, foi tranquilo.

 

Aqui em casa minha mãe já comentou do meu corpo. E um amigo meu, que sabe que to ciclando, disse que dei uma crescida, que to com um maior volume, to maior.

 

Libido bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ray Charles disse:

Desde 2ª feira estou tomando 1mg de anastrozol e 40mg de tamoxifeno por dia, por causa dos mamilos, hahaha. Quando sumir todos os sintomas volto pra 0,5mg por dia e vou regredindo a do tamoxifeno.

 

Vou começar a relatar a cada 2 dias, ou sempre que houver algo relevante pra postar, acho que vale mais a pena. 

 

Aplicação de hoje foi ok. Fui injetar, mas no final da agulha senti que ela tinha acabado de entrar em algum vaso, nem aspirei. Retirei e apliquei um pouco mais pra cima, foi tranquilo.

 

Aqui em casa minha mãe já comentou do meu corpo. E um amigo meu, que sabe que to ciclando, disse que dei uma crescida, que to com um maior volume, to maior.

 

Libido bem alta.

Brother to em Blast, na 6 semana. Tava achando que não tinha resultados também... Braço cresceu só 1,5cm, perna 1,5cm também, só vi diferença no ombro, mas uma coisa que eu nao contava é que eu perdi BF usando deca e enantest, sem reter quase nada tambem por conta da dieta. Mas sorte que tirei foto na primeira semana. Fui tirar ontem, caralho que diferença... Parece que a primeira foto eu nem treinava. A gente n vê diferença mesmo, é foda. Só em fotos que dá pra ter noção cara. Vou acompanhar aqui.

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...